13

983 59 6
                                    

No dia seguinte eu me senti melhor do que esperava, e entrei na cozinha para preparar algum café da manhã para Renesmee e Jacob. Todos ainda estavam exatamente na mesma posição de quando Emmett estava contando sua história. Esme me seguiu, e apertou os meus ombros de leve. "Sente-se, eu vou preparar alguma coisa para ela e Jacob".

Eu suspirei, desmoronando numa cadeira, sentindo-me cansada. "Obrigada".

Eu assisti enquanto ela preparava omeletes, da exata maneira como Jacob gostava.

"A festa foi incrível . Eu realmente acho que Renesmee se divertiu muito", eu disse, descansando minha cabeça na mesa.

Esme riu. "Eu acho que todos vocês se divertiram". Ela se virou para piscar para mim. "Quanto a Renesmee, bom, foi uma noite que ela nunca vai esquecer".

Eu pude ouvir Jacob descendo as escadas, e ele farejou o ar enquanto entrava na cozinha.

Ele se sentou perto de mim. "Eu sabia que havia sentido o cheiro da comida de Esme." Ela sorriu afetuosamente para ele, enquanto colocava um prato em sua frente.

"Bom dia", sorriu Renesmee enquanto subia no meu colo. Eu me recostei na cadeira, brincando com seu cabelo enquanto ela comia.

"Você se divertiu na sua festa?", perguntei-lhe, inclinando-me para frente para beijar a sua bochecha.

"Sim me diverti! Vocês são todos engraçados quando bebem," disse ela aos risinhos, comendo outro pedaço do seu omelete.

"Nisso você tem razão", disse Jacob, com a boca cheia de ovo.

"Ei, sem falar com a boca cheia", disse Renesmee dando-lhe um olhar repreensivo. Eu passei os braços ao redor dela, rindo.

"Essa é minha garota." Olhei para Jacob. "Ela te deu uma lição."

Jacob rolou os olhos para mim. "Cala a boca".

Emmett e Rosalie entraram na cozinha e sentaram-se nas cadeiras opostas a mim e a Renesmee. Edward veio em seguida, beijando o topo da minha cabeça e da de Renesmee antes de sentar-se no canto. Renesmee empurrou seu prato, e inclinou-se sobre a mesa para ficar em pé nas minhas pernas. Confusa, eu segurei sua cintura para estabilizá-la.

"Eu tenho um anúncio para fazer." Ela parecia séria, e eu lancei um olhar rápido para Edward. Ele a estava encarando chocado, já sabendo o que ela iria dizer.

"Você tem a palavra". Esme sentou-se num lugar ao lado de Jacob.

"Eu quero ir pra escola! Claire está começando no jardim de infância, e eu quero ir também!". Renesmee olhou para todos nós antes de encontrar o olhar de Edward.

"Carlisle", disse Edward suavemente, e ele caminhou para dentro da cozinha. Ele obviamente havia ouvido a conversa da sala de estar.

"Eu acho que é uma boa ideia. Ela tem o tamanho perfeito de uma criança de 5 ou 6 anos. Eu conversei diversas vezes com Nahuel. Parece que ela desacelerou para uma taxa muito mais lenta que a dele e suas irmãs. Eu concluí que foi porque vocês dois são muito mais jovens do que a mãe e o pai de Nahuel. Ele parou de crescer com aproximadamente a idade dos pais. Portanto, eu não acho que Renesmee vai passar dos 18 anos. Eu acho que é completamente seguro que ela frequente a escola. Apesar de que não pode ser em Forks".

"Por que não?", perguntou Jacob com os olhos escancarados.

"Bem, já passou da hora da gente se mudar, e Bella e Edward acabaram de se formar. Não seria possível eles matricularem sua filha de seis anos no jardim de infância."

"Ela poderia ser sua filha adotiva! Assim como o resto deles." As mãos de Jacob começaram a chacoalhar.

"Não com ela lembrando tanto a aparência dos pais como lembra". Carlisle olhou do rosto de Renesmee para o meu e o de Edward.

Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AUDonde viven las historias. Descúbrelo ahora