52

576 33 2
                                    

“Olha este lugar!” Emmett saltitou pelo lugar uma vez que chegamos. Ninguém lhe respondeu.

“O que Charlie disse?” Edward perguntou depois que liguei para o meu pai para dizer que decidimos onde estávamos indo, e não estaríamos em casa até o dia seguinte.

“Ele disse para nos divertirmos. Renesmee estava dormindo, então ele vai dizer para ela pela manhã. ” Suspirei.

“Você vai vê-la em breve. ” Edward colocou seus braços em volta da minha cintura e me puxou para perto dele.

“Eu sei, ainda sinto falta dela como uma louca. “

“Eu também. ” Edward beijou a minha bochecha. “Vamos caçar, para que possamos voltar para ela o mais rapidamente possível”.

Revirei os olhos. “Como se Emmett nos deixasse ir embora mais cedo. “

Edward riu.

“Bella, venha aqui!” Emmett me puxou para a direção de um pequeno rio. “Olha lá”. Ele apontou para uma árvore, para uma grande cobra que estava envolta em duas dessas árvores e ainda tocandoo chão.

“Que… legal. Vá pegá-la. ” Eu sibilei baixo para ele.

“Eu já peguei uma. Ela é toda sua!” Emmett me empurrou para a anaconda, ao mesmo tempo Edward agarrou meu pulso e me puxou para longe da cobra.

“Ela não vai lutar com aquilo!” Edward rosnou.

“Ah, vamos lá mano! Rose acabou com uma há poucos minutos. Acho que ela ainda está bebendo. Deixe a esposa se divertir. ” Emmett puxou meu outro braço e Edward me deixou ir.

“Você quer?” Ele perguntou cauteloso.

“Eu acho que sim, pode ser divertido. ” Dei de ombros.

“Vai nessa, garota!” Emmett me empurrou para frente novamente. Me posicionei para pular na árvore, meus músculos se tensionaram quando agachei. Com um salto rápido, eu estava no mesmo galho que a cabeça da anaconda. Ela sibilou para mim, e por um breve momento olhamos nos olhos uma da outra.

“Emmett, juro que se eu tiver que arrancá-la do aperto daquela cobra, vou colocar você nele. ” Eu ouvi Edward avisar.

“Relaxa, olha, ela tem total controle… ” a frase de Emmett sumiu enquanto a serpente mergulhava para cima de mim. Ela me atingiu no peito e eu passei meus braços em torno dela enquanto caíamos da árvore. Girei para fora do caminho antes que seu corpo enrolasse em volta de mim. Ela virou a cabeça à minha procura. Eu fiquei de pé, e pulei na parte de trás de sua cabeça. Seu corpo se balançou, tentando me tirar. Eu passei meus braços e pernas em torno dela, em seguida afundei os dentes em seu pescoço. Depois que ela parou de se mover eu me levantei, me equilibrando enquanto caminhava ao longo do comprimento do seu corpo, e pulei parando na frente de Edward e Emmett. Ambos estavam de olhos arregalados.

“Foi ok. Prefiro leão da montanha”. Dei de ombros.

“Bom trabalho, mana. ” Emmett socou meu braço, e olhou para Edward. “Ela é uma baixinha durona. Não sei porque você acha que ela não pode cuidar de si mesma. Sua mulher acabou de lutar com uma anaconda, e a maldita coisa nem sequer teve a chance de envolvê-la em seu aperto. Ela é boa. ” Emmett disse, e correu para dentro da floresta para encontrar Rosalie.

“Hora da onça pintada? Perguntei tomando a mão de Edward. Eu me afastei, mas seus pés ficaram plantados onde estavam. “Que foi?” Perguntei ficando na frente dele.

“Eu pensei que ficaria louco, mas aquilo foi meio que… bem, sexy. ” Edward me puxou com força e eu choquei contra ele. Ele abaixou a cabeça ao mesmo tempo que fiquei nas pontas dos pés, e nossos lábios se encontraram no meio do caminho.

Eternamente Jovens (Twilight Fiction) AUWhere stories live. Discover now