"S'tou" Triste

8 3 0
                                    

Eu sempre dei importância às datas, aliás uma pessoa que me foi muito querida disse-me que nem ligava a datas mas eu não mudei por causa dela.

Eu sei quando é que toda gente faz anos, eu crio personagens só mesmo por causa do processo de dar nomes e datas e puder lembrar esses nomes nessas respetivas datas.

Eu faço anos daqui a pouco tempo e nem os meus amigos mais próximos sabem quando - não se sintam ofendidos por isto.

Eu deixo dois parágrafos e repito, penso e deixo uma lágrima fugir.

S'tou triste - Como se dizia no português carricato do séc. XIX. Ah! Bons velhos tempos, não era, sr. Fernando Pessoa?! (Tomámos café e somos colegas de escola e seremos colegas de carteira na faculdade)

Eu começo triste e muito sentimental, muito refletida por pensamentos alheios. Afirmei que "s'tava" triste fiz referência à minha nostalgia. Isto tudo sempre na 1a pessoa - talvez porque não sei representar em escrita uma melhor.

Bom no final de tudo consegui chegar ao meu "limite de capítulo", não refilei pela vida e nem escrevi o que pensava que ia escrever.

"Se a tua alma pedir para leres um livro lê, mas se não pedir então não leias." - Acho que é simples como isso e foi por essas razões pelas quais não escrevi o que queria, porque a alma não pediu.

▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁▶◁

Espero que tenham gostado, beijo e até ao próximo cap.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥

P.s.- Se não repararam hoje o cap. ultrapassou as 170/180, desculpem por isso.

Lost - Diário De Uma AmadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora