Querido Futuro Namorado...

10 1 0
                                    

Hi!!

Um pequeno desabafo demasiado grande para pôr em 140 caracteres...

Se parecer muito estereotipado peço desculpa mas eu juro que tudo o que está aqui escrito é sincero. 


Querido Futuro Namorado...

Quero que saibas que eu percorri um longo caminho de destroços para chegar até ti. Não quero ser clichê mas tu deste trabalho.

Espero que sejas como eu sempre quis que fosses. Caso não sejas eu deva gostar muito de ti e por favor se não gostas da maneira que eu queria que fosses não mudes, nem tentes.

É complicado ouvir a história de "um namorado agora não te dura a vida toda". Não sejas passageiro. Não quero pensar em quanto tempo é que podemos estar juntos. Se eu me importar fala comigo, mas a sério. Se faço planos de longa data é porque não tenho essa noção e gosto mesmo do que temos.

Nós saímos muito!? Já alguma vez passámos a noite juntos? Eu estou muito avançada? Tímida?

Eu espero que não tenha mudado muito por ti. Sabes que me esforço, se não parece peço desde já desculpas. 

Infelizmente vou ter de te dizer isto porque se calhar alguém não to vai dizer, somos melhore amigos. Não pergunto, afirmo. Vocês fazem brincadeiras, piadas. Provavelmente já desabafei muito contigo. Não te posso dizer de quê porque isso tu sabes ou vais saber porque apesar de tudo eu confio em ti. Confiança. Nunca me faças perdê-la ou não ta dar.

Tu conheces as minhas amigas e os meus amigos? Colegas? Pessoas que passaram na minha vida? Todos se dão bem. Se houver algum amigo meu que não goste de ti eu digo-te. Eu também conheço os teus certo!? Digamos que chegámos a sair em grandes  grupos, talvez até ir a festivais todos juntos. Já chegámos a falar sobre ex pessoas, namorados, namoradas, curtes, amigos? Obrigada.

Posso pedir-te que não me magoes. E se já o fizeste diz-me. Mas promete-me que não vamos deixar de ser amigos. Acredito que apesar de tudo somos bons amigos.

Temos planos. Como te disse pensar na duração é preocupante mas eu gostava que tivéssemos planos juntos, sonhos, saídas, viagens.

Sei que me apoias, provavelmente quando nos encontrarmos eu ainda sou a mesma pessoa ativa cheia de sonhos e projetos. O teu apoio é aquilo que eu precisar quando descobrir que a vida não é um mar de rosas e quando algo me correr mal.

Obrigada por me aturares, sei que não sou fácil.

Desculpa por qualquer coisa, não especifico porque sei que posso falhar-te em muito mas que apesar de tudo permaneço. E desculpa se me enxuguei em algumas t-shirts tuas, mas ainda bem que estás lá.

Se vieres dentro de pouco tempo quero que saibas que vou entregar-te esta carta no dia em que acabarmos, talvez assim percebas a ilusão, o desgosto, a ternura, e tudo o que tu eras/és e serás para mim.


Cumprimentos e Cuida de mim,


marf.


(P.S.-Não vou dizer como é que eu queria que tu fosses porque se estás comigo é porque eu te aceitei dessa maneira.)

(P.S.2-Enquanto lês isto ouve a música "The Night We Met" de Lord Huron, para te poderes situar na fase da minha vida e já agora pergunta-me qual foi e o porquê da música.)

Lost - Diário De Uma AmadoraWhere stories live. Discover now