A tarde de domingo parecia não passar dentro daquele quarto, porém, finalmente as três horas em ponto anunciavam às mulheres daquela mansão, que já estava na hora de partir em direção de um Ritual de Encontro com todas as critaturas mágicas pertencentes à Aliança Espectral.
- Já se vestiu!? - Indagou Emma entrando no quarto da sua melhor amiga. Com seriedade Serena olhava-sa no espelho, alisando de modo delicado o tecido leve completamente preto do vestido de marca exclusiva.
- Nossa... - Emma assobiou admirando-a de cima em baixo. - Macqueen!?
- Se eu for a escolhida, quero estar bem vestida! - Jogando os cabelos ondulados sobre o ombro esquerdo ela finalmente olhou para a sua prima, que vibrou ao escutar as vozes do lado de fora da casa.
- Já começaram! - Emma correu até a janela, fazendo o tecido azul marinho do vestido esvoaçar para todos os lados.
Serena saiu na sacada junto à ela e dali viu que Lira, Roberta e Olga, estavam envolta da piscina, levitando a poucos centímetros do chão e proferindo em voz alta, palavras estranhas de um feitiço que as duas garotas demorariam dias para aprender.- Vamos lá! - Emma saiu correndo do quarto em um ritmo empolgante.
Serena trancou a enorme janela de vidro e andou calma até a porta de seu quarto. Antes de fechá-la e ir embora ela avistou o seu celular, que desde ontem não havia posto a mão. Segurando-o com firmesa ela finalmente deixou o quarto e saiu andando pelo corredor, desbloqueu o Iphone e leu a mensagem que havia chegado ainda na noite passada. Uma mensagem curta, de quem ela menos esperava: PATRICK.
" Boa sorte no teste de amanhã!"
Com um sorriso torto na direção do telefone, ela desceu a escada com cuidado, passou pela sala de estar, pela sala de jantar, pela cozinha e finalmente saiu de casa pela porta de traz. Em volta da enorme piscina, as três bruxas vestidas de preto, desceram no ar até o chão adimirando o brilho opaco que emanava de todo o líquido transparente. Ansiosa, a avó de Serena foi até ela e alizou com carinho os longos fios castanhos da garota.
- Está chegando a hora meu bem! Quero que esteja pronta o suficiente para um encontro pessoal com nossa deusa!
- Primeiro você! - Bradou roberta empurrando Olga na direção da água. Vendo a irmã afundar na água, ela soltou uma gargalhada característica que nenhuma pessoa no mundo possuía, e que fez Lira juntar-se à ela no trem de risadas.
- Vamos! - Lira disse indo até a beira do portal aquático, segurando logo a mão da filha mais nova. Com os longos vestidos negros esvoaçando de acordo com o sopro do vento, elas pularam.
Com calma as duas garotas aproximaram-se da piscina, que naquele instante servia como um portal na direção dos campos do casarão de Ravena. - A segunda e última irmã de Lira Deraborn. - Emma agarrou com força a mão da prima e melhor amiga, e se entreolharam uma ultima vez.
- Pronta!? - Indagou Serena.
- Sim!
Serena e Emma saltaram.
As duas bruxas realmente estavam dentro da água, molhadas e sem fôlego, mas quanto mais afundavam, mais sentiam o ar puro entrar em seus pulmões. Viram no fundo da piscina, um gramado verde aproximar-se, ouviram pessoas conversarem alegremente, então logo elas estavam secas mais uma vez. Da água e dos azulejos que forravam o lado de dentro da piscina, surgiu outra paisagem. - um vasto campo iluminado por um lindo ocaso anunciando às duas que a noite estava prestes a chegar, e com ele logo o teste teria que ser feito. - Serena levantou com a leveza de sempre, e limpou a grama que havia ficado em seu vestido preto. Ajudando Emma à erguer-se, finalmente então vistoriou o local em que o portal havia lhes levado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jóia Das Trevas
RandomSobrenatural; Suspense; Fantasia; Romance; Bruxas Sinopse: Três crianças nasceram no mesmo dia e cresceram sabendo que aos dezessete anos uma delas irá receber uma jóia. A jóia carrega uma profecia que diz que a sua escolhida levará todas as criatur...