13 - Lara (ok)

14.6K 1.3K 50
                                    

Eu sempre acreditei que encontraria alguém que seria meu par perfeito e me trataria com amor e carinho e com o Edu tem sido assim. Ele me liga todas as manhãs para me dar bom dia e me espera para almoçarmos juntos sempre que pode.

O Heitor tem me zoado diariamente dizendo que não sabe qual de nós dois ficou mais bobo após o início do namoro, mas o que acontece é que estamos felizes e sorrindo à toa e isso é meio difícil de disfarçar.

Tudo seguia tranquilo até hoje de manhã, estava tomando café com meus pais quando o Lorenzo chegou para nós fazer companhia e durante a conversa em família meu querido irmão mudou de assunto e comentou que eu tinha uma novidade. E devido a livre e espontânea pressão do meu irmão acabei contando sobre o meu namoro.

Meu pai arregalou os olhos e quase engasgou com o pedaço de pão que estava comendo e logo em seguida fez um montão de perguntas sobre o Edu as quais ele nem me deixou responder direito e já avisou que quer conhecê-lo o quanto antes.
E para piorar tudo ainda ficou chateado comigo e foi trabalhar sem nem me dar tchau. Minha mãe disse que é ciúmes e que depois que ele conhecer o Eduardo passa, tomara!

Lucca tinha que contar para o Lorenzo, aff! Esses gêmeos fofoqueiros não sabem guardar segredos um do outro.
Não que fosse segredo, mas queria contar pessoalmente para os meus pais junto com o Edu, porém ainda não tínhamos conseguido marcar um dia para ele vir aqui em casa.

Resumindo, a minha manhã foi tensa e quase descontei toda minha frustração no Edu quando nos encontramos, mas ele não tem culpa de nada, pois estava realmente disposto a ir falar com meu pai, o problema é que não deu certo mesmo.

E para entornar o restante do caldo de tensão do meu dia, a Denise veio conversar com o Edu e olhou para ele como se quisesse devorá-lo, não suportei a ousadia dela e tive que deixar claro que ele é meu e pela cara que ela fez para mim tenho certeza que não gostou nadinha de saber que estamos juntos.

Fico imaginando quando as férias da Kelly terminar e eu parar de trabalhar no escritório, Denise vai querer continuar dando em cima do meu namorado aproveitando que estarei longe. E já estou sofrendo antecipadamente e isso não é legal.

— Lalá, você já olhou umas dez vezes a hora nesse relógio em menos de cinco minutos. — Mamãe falou comigo e como estava distraída me assustei.

— Mãe, avisa que está chegando, meu coração quase saiu pela boca.

— Se acalme filha, já está toda nervosinha e olha que o seu namorado ainda nem falou com o seu papis. — Ela respondeu rindo.

— A senhora acha que o pai vai aprovar o Edu?

— Não sei, a única coisa da qual tenho plena certeza é que você não estaria com ele se ele não fosse especial. Então como confio em você eu já aprovei, mas seu pai pode ser que continue receoso.

— Obrigada pelo apoio mãe, e eu até entendo meu pai, afinal sou a única que sobrou para ele cuidar.

— Exatamente minha querida.

— Não tenho para onde correr.

— Não mesmo, agora vou falar com seu pai antes do Eduardo chegar e você inspira, respira e não pira!
Assenti e dei risada, com a minha mãe não tem como ficar séria.

A campainha tocou e fui abrir o portão torcendo para dar tudo certo.

Eduardo

No horário combinado cheguei na casa da Lara, e só de olhar a fachada de sua casa quase desisti de tudo e fui embora. Mas jamais faria isso com ela, pois os bens materiais que eles possuem não influenciam em nada na pessoa que ela é, eu que sou muito complexado com isso.

Opostos E Tão IguaisWhere stories live. Discover now