I. Tudo começa num adeus

280 11 2
                                    

Toda essa história se deu por um abraço. É isso ai: UM ABRAÇO!
Mas não foi um abraço qualquer... Foi um abraço de despedida, que, como ninguém imaginava, me fez notar que era aquele abraço que eu queria para o resto da minha vida. Sabe quando um abraço cabe certinho ? Digamos que o abraço dele já era meu, tinha o formato do meu corpo desenhado nele.
- Tchau, tenha uma ótima viagem, vai com Deus. Foi um prazer conhecer vocês! - Disse Mateus com um sorriso perfeito que realçava seus lindos olhos verdes. Com as pernas bambas e o coração saltando, respondi :
- Foi um prazer conhecê-lo também. Até logo.
E com aquele mesmo sorriso encantador, foi se despedir da minha mãe e do resto da família.
Ah, esqueci de um pequeno detalhe, eu e minha familia estávamos voltando para São Paulo. Fomos passar as férias numa terra um pouco distante, mas com paisagens e pessoas encantadoras. Uma delas é o Mateus.
Deu-se a madrugada. Pegamos nossas malas e partimos de volta para a grande cidade. Minha alma pedia pra ficar, meu coração chorava pois tinha a certeza de que não veria meu príncipe outra vez.
A viagem foi boa, no caminho paramos em pousadas, restaurantes e lugares bonitos. O mais divertido foi o fato de estarmos em família. Durante o caminho cantamos, rimos, fizemos a festa dentro do carro. Minha mãe, meu pai e minha irmã nunca se mostraram tão divertidos assim.
E dessa maneira chegamos à São Paulo. O resto da família estava nos esperando. Todos alegres por nos rever. Eu estava feliz, mas aquele abraço não saía da minha cabeça.

Altos, Baixos & RomancesWhere stories live. Discover now