Holly e Trevor

3.5K 265 4
                                    

TREVOR
A porra toda aconteceu de uma hora para outra, minha irmã está grávida de um dos meus melhores amigos. Nunca senti tanta raiva no mundo quanto senti ao ouvir o que ele disse sobre Diana.
Eu sempre fui o garoto confusão era o terror das babás, muitas fugiram de mim como o diabo da cruz. Já Diana era a menina doce e encantadora, minha irmã sempre entrava em confusão por minha culpa.
Quando criança tinha medo de tempestades, toda vez que tinha tempestade minha irmã invadia meu quarto e me fazia dormir acariciando meus cabelos. Diana sempre me protegeu quando o papai me castigava, eu merecia pois sempre fui um pestinha.
Roubei a peruca do professor de matemática na quinta série fui suspenso, coloquei super cola na cadeira da professora de geografia a saia dela rasgou e eu fui suspenso, cortei uma trança da Loren menina chata da sala de aula e fui suspenso, mas quando toquei o alarme de incêndio causando pânico na escola eu ia ser expulso.
-Foi eu- Diana gritou
Minha irmã era a primeira aluna da sala, além de só tirar dez ela era um anjo então os professores não acreditaram. Pela primeira vez minha irmã gritou e muito e xingou a diretora de bruxa solteirona, eu fui salvo e ela levou sua primeira e única suspensão.
Meus pais não acreditaram e fiquei uma semana sem video game, lembro que fiquei irritado e peguei uma fantasia de Halloween usada. Meus pais foram a igreja que era ao lado da nossa casa, eu fui também só que vestido de diabinho.

Levei uma surra do meu pai e uns tapas do reverendo, acho que por isso Holly me completa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Levei uma surra do meu pai e uns tapas do reverendo, acho que por isso Holly me completa. Eramos como Trixie Young e o Junior Healy no filme o pestinha II, nem quero imaginar como serão nossos filhos.
-Amor no que está pensando?- minha namorada senta ao meu lado na cama.
Estamos no nosso último dia em Londres, minha sogra é maluca e quase matou meu sogro quando ele sugeriu quartos separados. "Você vai ficar sem sexo também Edward" "Nada de boceta e cú real pra você" palavras da sogra Amber.
-Que ainda quero matar Derek?- digo- E também nos nossos futuros filhos.
-Sai para lá com essa história de filhos- diz- Vamos treinar apenas sou jovem demais pra ser mãe.
-Só estava pensando no que resultara o cruzamento da Trixie Young e do Junior Healy- digo
-Confesso que já escondi a dentadura da irmã Carmem- diz- Mas ela mereceu
-Viu amor nossos filhos vão ser o Denis Pimentinha- digo
-Para de falar em crianças e vem me comer- ela diz
Rapidamente jogo minha loira na cama ela me sorri diabolicamente, eu amo tanto Holly que quero me casar com ela. Não vejo a hora de poder falar a verdade sobre quem eu sou.
Holly
A festa de aniversário da mamãe por pouco não foi manchete no programa "Casos de Família " já até imaginei a manchete "Jovem médica se envolve com corno quase divorciado, numa noite louca ela acaba engravidando de Gêmeos".Imaginei a Christina Rocha levando uma voadora do Trevor ao tentar defender o tio Derek cachorrão safado.
A verdade é que os dois foram traídos pelo destino é se amam, nunca vi o "Tio" é até estranho chamar Derek de Tio ele é apenas cinco anos mais velho que eu. Mas eu nunca vi o Derek louco como ele ficou, ele parecia um zumbi do The Walking dead vagando pelo hospital enquanto Diana estava lá.
Ele tocava o foda-se para Betina a vadia era tão puta, que trepava mais que prostituta em despedida de solteiro de jogador de futebol. Achava que era a Rainha só porque era casada com o irmão do Rei, era mais perdida que filho da puta no dia dos pais e mais rodada que pneu de caminhão.
Já Diana faz os olhos azuis do tio brilharem e um homem de dois metros de altura chorar como criança, eu vi Derek chorar na capela do hospital quando descobriu a verdade.
Flashback
-Tio?
-Holly? Ele me encara assustado
-Fica de boa não vou chutar suas bolas fazedoras de gêmeos- digo- Desculpa
-Holly eu merecia muito mais- diz- Mas o chute que você me deu e os golpes do Trevor não doem mais que meu coração.
-Puts ta virado o Shakespeare- digo
-Holly já sentiu que uma única mulher é que você quer para toda vida- diz
-Nada contra tio, mas nunca senti isso por mulher nenhuma eu gosto de pau- digo- Ops desculpa
Digo a uma freira que passou ao nosso lado na capela, tenho que aprender a segurar a língua.
-Agora falando sério tio mais gato da Inglaterra, eu sei que Trevor é o homem da minha vida- digo- Tio corra atrás da sua felicidade e lute por Diana.
Ele me abraçou e chorou como um garotinho que caiu da bicicleta, era até estranho aquele homem gigante chorando.
....
-Amor olha que fofo- pego uma ursa de pelúcia com dois ursinhos
Trevor sorri e aponta para dois macacões de bebê escritos "Sou do Titio", e não poderia deixar de comprar "Princesa da Tia" para Cecilia e "Futuro Don Juan" para o Castiel.
Deixamos os presentes no carro e entrei com o urso no hospital para alegrar Diana, mas quando abrimos a porta meu tio tava era engolindo a linga dela.
-Que porra é essa- o Trevor gritou
-Estou beijando meu noivo- Diana respondeu
O urso caiu e minha boca parecia a do maskara com o queixo no chão, já meu namorado tava virado o Batman quando Diana nos pediu privacidade.
Trevor quase teve um treco e quando uma criaturinha loira de olhos azuis o encarou e sorriu.
-Oi plimo Tlevoi- Lis diz- Plima Oly
-Oi meu amor- não resisto e mordo sua bochecha.
-Aí plima- diz
-Olá princesa- Trevor diz
-Não bliga mais com o papai plimo- ela junta as mãozinhas no rosto do Trevor- Eu amo você
Ela sai com Heitor e deixa meu namorado paralisado com cara de idiota. A Lis sempre foi a criança mais meiga que conheci, meus pais são malucos por ela e até eu que não curto tanto crianças.
Não que eu não queira os meus pentelhos, mas eu não sei cuidar de crianças então vou adiar e muito isso. A não ser que o Tio Derek me dê a Lis ela já está pronta e é tão fofinha que dá vontade apertar.
-Trevor precisamos conversar- Tio Derek diz
Não sei o que eles falaram pois sai com Heitor para buscar as roupas de Diana, quando cheguei meu namorado estava calmo e até aceitou o casamento.
Flashback off
Olho para o namorado delicioso e nú dormindo ao meu lado, sei que a Britney ainda está dolorida, mas tem a porta dos fundos.
Por falar em bunda olho para a do meu homem, capaz de colocar qualquer kardashian no chinelo.
Eu não resisto e mordo a bunda do meu namorado que grita assustado.
-Me come seu puto gostoso- digo- Me fode vai

-Me come seu puto gostoso- digo- Me fode vai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Diário De Uma Princesa IIWhere stories live. Discover now