DEREK E DIANA

3.4K 300 7
                                    

Derek
-Aceito- ela enfim diz
Nosso casamento não foi como eu desejei uma festa grande e sendo abençoados pelo padre, na verdade só viemos assinar os papéis em um cartório com Trevor, Holly, Elijah e AnaJú como testemunhas.
Um simples beijo casto selou nossa união, mas o simples fato de sentir seus labios quentes e macios já me deixaram duro e louco por ela.
Não tivemos festa apenas um simples almoço em família, mas nada disso realmente importou o que importa é que ela é Diana Evans Campbell, minha senhora, minha esposa, mãe dos meus filhos e minha mulher. Vou mover céus e terras para esse casamento dar certo, nos amamos eu sei disso eu sinto.
Embarcamos para o Brasil após nosso casamento, quando chegamos na gigantesca mansão em um condomínio fechado de luxo ela me encarou.
-Derek é um exagero- disse
Ela não sabe a casa é um presente de casamento, em breve serão três crianças brincando e precisamos de espaço. Quem sabe para mais filhos? Nunca cogitei a ideia de ser pai novamente eu via como minha filha sofria nas mãos de Betina, não que Betina batesse em Lis, mas meu bebê não teve carinho de mae e só o encontrou agora.
Diana é um anjo enviado dos céus em nossas vidas, olho as duas garotas da minha vida brincando no jardim. Lis é um grude com Diana "mamãe" sai doce de sua boquinha, assim como os beijos que elas trocam dão perfeitas juntas.

 Lis é um grude com Diana "mamãe" sai doce de sua boquinha, assim como os beijos que elas trocam dão perfeitas juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele dia em que a toalha de Diana caiu, tomei um banho gelado pois nunca desejei tanto uma mulher. Minha mulher carregando nossos filhos, sua barriga é imensa e linda agradeço o sono pesado de Diana e sempre observo minha esposa dormir.
-Papai?- Lis me acorda eu vivo sonhando acordado
-Oi princesa- digo
-Os ilmaozinhos estão pulando- diz e volta para Diana que a cobre de beijos.
Diana me olha e sorri doce o que a deixa ainda mais perfeita, eu fui um idiota em ferir minha esposa.
Elas brincam com os filhotes, agora temos dois cachorros Gru e Agnes coisa da nossa filha apaixonada pelos Minions. Minha esposa cuidou de casa detalhe da decoração da nossa casa e fez Lis vibrar com o seu quarto.
Ontem fomos conhecer o consultório de Diana e fiquei impressionado, tanto com o projeto simples e sofisticado como ela, mas principalmente por ver os desenhos de Lis enfeitando as paredes.
-Mamãe eu ti fiz- Lis tem os olhos brilhando
-A artista mais linda a preferida da mamãe- Diana beija Lis que está em meu colo.

-Mamãe eu ti fiz- Lis tem os olhos brilhando -A artista mais linda a preferida da mamãe- Diana beija Lis que está em meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O simples fato de sentir sua presença tão próxima , me seguro para não perder o juízo e beijar minha esposa. Eu sei que prometi conquistar Diana aos poucos e estou fazendo isso.
-Seu consultório está lindo Amor- digo
-Obrigada Derek
Acordo Diana com café na cama, pode parecer infantil usar a desculpa de ser ideia da Lis. Mas eu amo ver minha mulher acordando e vou fazer isso todos os dias.
...
DIANA
No dia do meu casamento mesmo amando meu marido tive medo, posso parecer infantil uma idiota mas ele me ofendeu.
-Filha- minha mãe diz
Não nos casamos no religioso ou com festa, isso eu guardo para quando meu coração estiver entregue.
-Mãe- digo
-Filha eu sei que vocês se amam- diz- olhe para seu marido ele a olha da mesma forma que seu pai me olha.
Deveria ser proibido um homem tão lindo quanto Derek, ele é o homem mais lindo do mundo e quando seus olhos encaram os meus ele fica ainda mais lindo sorrindo.
-Filha podemos conversar?- mamãe diz
-Sim mamãe- digo
A procura de privacidade entramos na enorme sala da casa da minha sogra, já que a festa está sendo no jardim.
-Conheci seu pai quando tinha dezesseis anos, me apaixonei a primeira vista por aquele clone do Trevor usando uniforme militar.
Realmente meu irmão é o clone do meu pai, apesar dos olhos verdes azulados do Papai e o de Trevor ser como os da mamãe.
-Seu pai sempre foi lindo e quando começamos a namorar me senti no paraíso, eramos tão apaixonados que com um ano de namoro noivamos e foi aí que tudo começou. Seu pai foi para o Iraque com o exército e eu fiquei sozinha contando os segundos para ele chegar, um ano depois seu pai chega e nos amamos pela primeira vez. Mas, dias depois seu pai chega na casa dos meus pais e termina nosso noivado.
Seu pai me humilhou e gritava que eu era uma vadia, foi então que meu pai o expulsou da nossa casa e dois meses depois eu descobri vocês. Procurei seu pai que novamente me humilhou eu lutei por seu pai e provei a verdade, o melhor amigo dele tinha armado para nós pois era apaixonado por mim.
-Mãe eu não sabia- digo
-Contei isso pois o homem lá fora te ama- diz- Filha ele errou e está tentando reparar o erro de uma chance você também.
...
Acordo com um desejo insano de sorvete de maracujá e cobertura de ketchup, desço até a cozinha e procuro por sorvete de maracujá encontro dez sabores e não o de maracujá.
Olho no relógio e vejo que são onze e meia da noite, minha boca saliva por conta do sorvete e só vejo uma alternativa.
-Derek?- entro no quarto do meu marido
-Amor aconteceu alguma coisa?- diz

Ele acabou de sair do banho e vestia uma calça, seu corpo repleto de músculos com gotículas de água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele acabou de sair do banho e vestia uma calça, seu corpo repleto de músculos com gotículas de água.
Seis meses sem sexo e não me lembro da última vez, estava bêbada e foi com o meu Derek.
-Amor?- ele se aproxima- Está se sentindo bem?
Ele me encara estou paralisada diante do meu marido não consigo dizer nada.
-Amor por favor- diz- Você está estranha quer alguma coisa?
-Sim- digo
-O que?
-Você- digo
Derek me encara por um tempo, mas não diz nada nem me toca só olha.
-Eu sei Derek- digo- Estou gorda e não sou atraente
-Diana- ele diz- Eu te amo mais que a mim mesmo, sou louco por você e te desejo mais que tudo.
-Então por que não me- digo
-Eu não quero só por uma noite- diz- ele me abraça e repousa sua mão em minha barriga

-Eu quero vocês para sempre na minha vida- diz-Derek eu te amo- digoEle me beija um beijo a princípio doce que logo se torna carregado de desejo, amor e saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu quero vocês para sempre na minha vida- diz
-Derek eu te amo- digo
Ele me beija um beijo a princípio doce que logo se torna carregado de desejo, amor e saudade.
-Agora vou te amar como você merece minha esposa- diz
-Eu te amo meu marido

Diário De Uma Princesa IIOnde histórias criam vida. Descubra agora