Becky on: *Fevereiro*
No caminho do restaurante tipico Brasileiro fomos conversando..
Anne: Parabéns Becky fiquei sabendo de Harvard..
Becky: obrigada.. Eu não to acreditando até agora..
#risadas#..
Gemma: vai se acostumando mocinha faculdade é bem dificil mas também não é nem um bixo de 7 cabeças..
Harry: minha namorada é muito inteligente..
Gemma: eu sei né Harry se ela fosse burra ela não tinha entrado em Harvard...
Becky: chegamos..
Descemos do carro e entramos no restaurante
Fui a primeira a entra..Garçom: boa noite.. Poderia ajudar?..
O Harry entra logo em seguida..
Harry: Fabio quando tempo..
Fabio: Harry, que bom te ver..
Harry: é bom ver você também, quando tempo nós não nos vemos?
Fabio: deste que você ficou famoso...
Harry: verdade. Mas indo direto ao assunto eu não fiz reserva tem como você me arrumar uma mesa pra 7 por favor..
Fabio: claro que sim me acompanhem por favor e no vip pra ver se vocês consegue comer em paz..
Ele nos levou até o vip e trouxe os cardapios.
Yeh: eu sou brasileira não preciso de cardapio..
Becky: yesa por favor..
Fabio: ta tudo bem.. Mas o que vão querer?
Becky: eu vou querem 1 pizza de franco com catupiry uma feijoada grande e 7 churrasco misto de Carne, Franco e linguiça no espeto por favor..
Fabio: okay vou preparar tudo e ja trago..
Assenti com a cabeça e continuamos a conversar..
Niall: Gente vou roubar o brilho da Becky um pouco e anunciar que eu pedi a Yeh em casamento e ela aceitou..
Becky: que noticia ótima Yeh parabéns..
Me levanto e vou até ela e a abraço logo em seguida abraço o Niall e volto para o meu lugar e todos da mesa os parabenizaram também..
Becky: Mas Yesa e Niall vocês não tem mas nada pra falar não??
Yeh: não.. O que..
Becky: nada não mas vai saber.. Prima vamos no banheiro comigo por favor..
Yeh: claro vamos..
Nos levantamos e fomos até o banheiro..
Becky: você não tem mas nada pra contar não Yesa?
Yeh: não o que?
Becky: a criança..
Ela respira fundo e continua..
Yeh: é mesmo tinha me esquecido..
Becky: pois trata de se lembrar e contar a noticia a todos quando voltarmos a mesa..
Yeh: ainda é muito cedo becky vou esperar mais um pouco..
Becky: não vai não, você vai contar agora.. Por favor..
Yeh: tabom vamos..
Voltamos e a yesa cominucou o pessoal..
Yeh: gente eu tenho outra coisa pra falar
Harry: pensei que você e o Niall não ia falar..
Yeh: é que.. Eu.. To.. É que eu to gravida..
Niall: eu ja gostava muito dela só que era muito cedo pra casar na opnião dela então essa gravidez maravilhosa caiu como Uma luva..
Leila: Yesa pq você não contou antes? Você da de quando tempo?
Anne: calma Leila deixa a menina respirar..
Yeh: eu to fazendo 1 mês hoje ..
Becky: ela engravidou no dia em que ela aceitou a namorar com o Niall..
Leila: eu to muito feliz por você querida, só não sei se seus pais vão gostar muito..
Yeh: tia meu pai vai querer me matar.. Não conta nada pra ele agora não por favor.. Pelo menos não agora..
Leila: okay mas quando você completar no maximo dois meses você vai contar.. Ja basta a Becky escondendo esse namoro com o Harry..
Ela assentiu com a cabeça e a comida chegou Comemos e depois fomos para casa cheguei tomei banho me troquei e fui dormim pois amanhã é meu primeiro dia em Harvard..
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.Eu e o Pop Star..
FanfictionMe chamo Rebecca e Sou uma menina de 16 anos que ve sua vida mudar completamente ao se mudar para casa do Harry Styles e poder conhecer o verdadeiro amor junto com ele com as alegrias, tristezas, desconfianças, e acima de tudo muito mas muito amor ...