capitulo 85..

792 45 1
                                    

Becky on:

Eu vou até o jardim e me sento na mesa e fico vendo todo mundo conversando e eu fico pensando pq eu voltei de Londres eu sempre me senti deslocada aqui em casa nunca me senti a vontade de verdade na minha casa e eu pensei que agora ia ser diferente mas continua a mesma coisa..

Deta: Becky tem que a trocar a fralda da Laura..

Becky: ela almoço?

Deta: ainda não..

Becky: eu vou trocar ela e depois ela almoça comigo..

A deta assentiu e me entregou a Laura eu fui até o carro peguei a bolsa e fui pro meu antigo quarto trocar ela quando alguém bate na porte e eu pensei que era o Harry pra me pedir deculpa mas dessa vez ele não fez isso..

Peter: posso entrar?

Becky: não..

Ele ignora a minha resposta e entra do mesmo jeito e se senta ao lado da Laura pega a mãozinha dela olha bem pra mim e diz..

Peter: olha Becky você sabe que quem espalhou aquela mentira sobre nós não foi eu não sabe?

Becky: não Peter eu não sei

Peter: não foi eu foi o Victor..

Becky: o Victor era meu amigo, pq ele faria isso?

Peter: pq você estava namorando comigo e ele gostava de você Rebecca é simples..

Becky: pq você nunca me falou antes?

Peter: eu falei no dia da briga só que pelo visto você não escutou mas o seu pai acreditou em mim por isso que eu estou aqui hoje

Becky: você devia ter me falado depois..

Peter: eu tentei mas você não quis me ouvir..

Becky: Desculpa Peter..

Peter: eu sempre quis ser seu amigo depois que a gente terminou

Becky: eu também queria Peter mas aquilo que o "Victor" espalhou e eu pensei que tinha sido você..

Peter: ta tudo bem..

Eu termino de trocar a Laura e ele levanta e olha no fundo dos meus olhos e por um momento eu acho que ele vai me beijar e eu penso em recuar pq mesmo estando brigada com o Harry eu ainda amo ele e não seria certo trair ele..

Becky: eu tenho que descer pra dar comida pra Laura..

Peter: claro mas eu espero que a partir de agora nós sejamos amigos..

Becky: com toda certeza Peter, acho que você recuperou minha confiança..

Ele sorri e eu saio do quarto e vou pro jardim coloco comida pra mim e esquento a papinha da Laura uma prima minha de 14 anos a Mirella adora crianças então sempre que ela vê a Laura ela não quer mais desgrudar ela quer dar banho, dar papinha, trocar fralda, mas a única coisa que eu deixo ela fazer é dar papinha e quanto estou perto..

Peter: oi tudo bem?

Quando ele chega eu perco a Laura de vista, mesmo sabendo que a Mirella cuida muito bem da Laura eu não gosto de deixar pq a Laura só tem 1 mês..

Becky: o que você quer agora Peter?

Peter: eu pensei que agora a gente era amigos..

Becky: não peter amigos não conhecidos

Peter: eu pensei que eu tinha conquistado a sua confiança..

Becky: claro que não Peter.

Peter: mas você falou..

Becky: eu só falei aquilo pra você me deixar sair do quarto pq se eu não falasse o que você queria ouvir você não deixaria eu sair..

Peter: é não deixaria mesmo

Becky: então..

Peter: tudo bem vou deixar você minha melhor "conhencida", até..

Eu nunca consegui ficar séria perto do Peter então quando ele falou isso eu não aguentei e dei risada pq o jeito dele falar foi engraçado e retribui o sorriso e vai se misturar quanto foi uma 18:00 horas da tarde eu fui me despedir da minha mãe do meu pai e da Bah e da Biah e do Matth e etc..

Peguei a Laura coloquei no carro e fui embora abandonei o Niall e o Harry pq eu ainda estava com muita raiva do Harry..

cheguei em casa dei uma mamadeira e depois dei banho na Laura pra relaxar o corpinho dela pq ela passou de colo em colo, ela deve estar muito cansada depois ela dormiu e eu também fui pra minha banheira fiquei muito tempo la, eu estava quase dormindo la quando eu ouvi a porta bater e ai que eu fiquei enrolando pra sai pois eu sabia que os meninos ia brigar comigo então resolvi ficar la mais um pouquinho, depois que eu sai do banho me troquei e deitei na cama pra descansar quando o Harry entrou no quarto eu fingi que estava dormindo ai quando o Harry ja estava quase fechando a porta eu ouvi o Niall falando:

"Vocês dois que brigam e eu que pago o pato né Harry, da próxima vez só me avisa que se ela for abandonar alguém ela abandona só você"

Depois eu dormi de verdade e acordei só no outro dia de tão cansada que eu estava..

1.Eu e o Pop Star..Where stories live. Discover now