Nunca Te Conheci De Verdade

226 18 9
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


POV John


Já convivia com a Beyoncé a algum tempo e não nego que desde a primeira vez que a vir sua beleza me chamou muita atenção, porém conforme fui a conhecendo o que era apenas tesão se transformou em amor, sim, eu amava aquela mulher.

Tentei o máximo me manter distante e conhecer novas pessoas, porém mesmo conhecendo mulheres maravilhosas não conseguia tira-la da minha cabeça. Sempre respeitei muito seu relacionamento, sabia o quanto ela amava o marido e a respeitava o máximo possível, mas não podia negar que sempre que transava com alguma mulher me imaginava com ela, se me tocava pensava nela, a cada dia era mais difícil tê-la tão perto e não poder toca-la.

Havíamos tido uma reunião pela manhã, assim que terminamos sair para almoçar, Enzo foi para sua casa e Bey disse que almoçaria na empresa mesmo, almocei correndo porque teríamos outra reunião a tarde, e antes de entrarmos queria tira algumas duvidas com ela. Assim que cheguei na empresa fui na minha sala pegar os documentos e me dirigir até a sala de Beyoncé.

Sua secretária não estava e entrei direto para sua sala, fui entrando e ouvir um gemido abafado o que me causou uma certa curiosidade, me aproximei e ouvir sua voz, ela gemia chamado pelo marido, abrir a porta delicadamente e os vir junto.

Ela estava debruçada sobre a mesa e ele a agarrava por trás, segurava sua cintura com força e chocava seu corpo contra o dela de uma forma violenta, ela começou a gritar e logo a vir se jogando sobre a mesa, havia tido um orgasmo, apertei meu pau com força vendo aquela cena.

Ele se jogou sobre ela logo depois e os dois respirava descompassadamente, o vir beijar sua nuca e aperta seu seio, que alias eram perfeitos, disse que a amava e ao vê-la sorri sentir meu coração partir, ela aparentava está tão feliz nos braços do marido.

Se beijaram e me afastei antes que me vissem, fechei a porta sem fazer barulho algum, ao me afastar tropecei derrubando toda aquela papelada que estava na minha mão.

POV Jay


A beijava enquanto tentávamos controlar nossas respirações que ainda estavam arrítmicas, a vir sorrir e sorri de felicidade ao saber que fazia bem a ela, beijei seus lábios delicadamente e me assustei ao ouvir um barulho na porta, Bey pulou em baixo de mim, me empurrou e a vir se arrumando rapidamente.

-Calma aí, vou lá. /falei me ajeitando e me direcionei até a porta.

Assim que abrir vir John abaixado pegando alguns documentos, me olhou e sorriu.

-Oi Jay, a Bey estar aí? Estava chegando e deixei esses documentos cair. /sorri e acho que ele não escutou nada.

-Estar sim.

-Posso falar com ela? Teremos uma reunião mais tarde e queria tira umas duvidas.

-Claro, mas pode voltar daqui dez minutos, já estou saindo e logo ela falará com você.

O Amor me Salvou (Completa)Where stories live. Discover now