Capitulo -20- Os lábios de Juliana.

1.7K 182 21
                                    


Rey

Passar a tarde com a Juliana, foi simplesmente maravilhoso! 

Me sinto tão a vontade ao seu lado, me sinto como a muito não sentia. Acho que já disse isso, mas reforçar um pensamento como este, é tão bom, é inevitável quando se esta feliz.

Depois de dançarmos juntos, e de vermos o por do sol, decidimos ir embora por volta das oito horas. Eu a chamei para jantar comigo, e para a minha alegria ela aceitou, porem, pediu para que antes do jantar, eu a deixasse no hotel em que esta hospedada, para que tomasse um banho, e assim eu fiz.

-Entregue!-sorri assim que parei na porta do hotel. Também vou em casa tomar banho, e te encontro em hum... meia hora?

-Uma hora?

-Tudo isso?-entortei os labios.

-Sou mulher, preciso de tempo para ficar apresentável!

-Você fica apresentável em todos os momentos Juliana! Ate descabelada, com o rosto amassado, e enrolada nos meus lençóis!-relembrei a noite em que passamos juntos, e pude ver o seu rosto corar. Uma hora!-concordei, se ela precisava de tudo isso, que tenha.

-Quarenta minutos!-sorriu, e eu a puxei para um beijo.

-Nos vemos mais tarde!-sai e abri a porta do carro para ela, que me sorriu abertamente.

-Onde iremos?

-Onde quiser!

-Pode ser aqui mesmo, no restaurante do hotel? Estou com as pernas um pouco doloridas.-entortou os labios.

-Pode ser ate em um food truck na esquina, sendo com voce, para mim estará perfeito!-sorri, e os seus olhos brilharam.

Estou completamente arriado por esta mulher, não sei o que ela fez comigo, só sei que estou fodidamente precisado dela, e isso não é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Quero viver o hoje, o agora, mas se continuar assim, daqui a duas semanas, como vou deixa-la ir embora para tão longe, estando eu, tão necessitado de estar ao seu lado?

Sera que ela sente o mesmo, sera que ela sente no minimo um pouco do que eu sinto por ela? Olhando em seus olhos, e vendo como eles me encaram, vendo como ela fica parecendo boba quando esta comigo, eu acho que talvez sim. Mas, e se o que eu vejo for o meu reflexo em seus olhos, feições, e expressões?

Estou realmente fodido com esta mulher!

Envolvi a sua cintura beijando os seus labios, com vontade, e desejo deixando tais pensamentos de lado.

***

Entrei em casa, deixando as chaves na bancada que dividia a cozinha, do resto do ambiente, liguei o aquecedor, e logo me livrei do excesso de roupas, gosto de ser livre ate nestas horas. Ao menos quando estou sozinho. Coloquei a cafeteira para trabalhar com um pouco de água para aquecer, precisava de um cafe. Só vontade mesmo, nada de mais.

Passei mais uma vez os olhos pelas minhas telas, e parei ao ver a que eu tinha feito nesta manha, ao qual ela estava deitada, pouco coberta, e linda, completamente ao natural. A beleza natural da mulher e indescritível, unica e indescritível! 

E a Juliana, ela consegue ser realmente úncia, com uma beleza indescritível, e absurdamente apreciável, eu gosto... eu adoro cada pedacinho daquela mulher!

-Mas que porra Rey! -esbravejei.Não posso ficar neste estado, não sei como sera o nosso futuro!

Mesmo sendo um cara tranquilo, gosto de ter o controle da minha vida em minhas mãos, gosto de saber quantos passos, e em qual direção poso ir. Mas ao lado dela, eu me sinto meio perdidão, um "babacão" na realidade, mas infelizmente e algo que não estou conseguindo controlar.

Através Dos Seus Olhos - (1° livro da duologia)Onde histórias criam vida. Descubra agora