A Gloria é de Deus.

181 18 2
                                    

Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa Qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.(1corintios10:31)

Toda honra e toda glória deve ser dada sómente ao um único Deus, ao rei eterno, imortal, invisível, mas real; ele disse que não divide a sua glória com imagem de escultura, o nosso Deus não é como os outros deuses, o nosso Deus é verdadeiro; nós podemos senti-lo e deixar ele arde dentro dos nossos corações.

os outros deuses tem boca e não falam; têm olhos e não e veem; têm ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram; têm pés mas não andam; têm mãos mas não apalpam; de sua garganta não sai nenhum som; e para se movimentarem é preciso alguém levar eles; ao contrário de nosso Deus, pois nosso Deus está Vivo, e não somos nós que levamos a ele; mas é ele quem nos leva em seus braços.

A Glória não deve ser dada ao homem, mas a Glória deve ser dada a Deus; toda honra e toda glória, Todo louvor e exaltação, deve ser dada ao eterno ; pois ele é o rei dos reis, e Senhor dos Senhores. ele é o unico que pode mudar a história do homem, e dá uma vida de paz, alegria e felicidade.

Jesus disse que não aceitava Glória de homem, mas a sua glória vinha de Deus; nós não podemos nos orgulhar, e querer Glória de homem, nossa Glória deve vir de Deus; porque aquele que te elogia, é o mesmo que que te trai; aquele que diz que é teu amigo, é o mesmo que Te decepciona; aquele que diz que ama você, é o mesmo que fala mal por trás de você.

Jesus não aceitava a glória de homem, pois ele não era orgulhoso, presunçoso" e nem Soberbo; Jesus era humilde, e não queria ser melhor do que ninguém. mesmo sendo Deus, não mostrou ser igual a Deus; mas veio como servo, em semelhança de homens.

A si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até á morte e morte de Cruz. pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre Todo joelho, nos céus, na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor para glória de Deus Pai. (filipenses2:8ao11.)

quando Jesus fazia milagres, ele dizia para a pessoa não contar que era ele que tinha feito aquilo; (leia marcos 1:44 como exemplo) quando Jesus fazia Milagres, ele ia para um lugar deserto orar;( leia marcos 1:35 como exemplo) creio que ele fazia isso, para não deixar o orgulho e a soberba entrarem no seu coração. com isso, ele nos ensina que não podemos aceitar Glória de ninguém, porque a glória é para ele; quer comemos ou bebemos, ou qualquer outra coisa, que nós façamos, devemos fazer para a Glória dele.

a unica coisa que podemos fazer para não deixarmos o orgulho e a soberba entrarem em nossos corações, é orarmos e buscarmos a presença de Deus, e pedirmos a ele que não nos deixe, aceitar a glória deste mundo; pois, o que é nosso já esta no céu, nos esperando.

para meditar: eu sou o Senhor, Este é o meu nome; a minha glória, pois, não darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura. eis que as primeiras predições já se cumpriram, e novas coisas eu vos anuncio; e, antes que sucedam, eu vo-las farei ouvir. isaias42:8e9.

não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela , se fortaleceu dando glória a Deus, estando plenamente convicto de que ele era poderoso para cumprir o que prometera. pelo que isso lhe foi também imputado para justiça. (Romanos4:20ao22)

Porque dele, e por meio dele, e para Ele são todas as coisas. a ele pois, a glória eternamente. amém! (Romanos11:36)

Como Saber Se Sou Um Verdadeiro Cristão?__ #Wattys2016Where stories live. Discover now