11. Uma Chance Apenas

4.4K 455 39
                                    

Abro a porta e Hannah vem me recepcionar. Ela está vestida com um short preto e um casaquinho até acima do umbigo na cor rosa. Hannah era linda e tudo o que usasse ficaria sexy. Ela beijou-me e abraçou-me forte.
- Oi Hannah. - falei limpo e seco. Talvez ela soubesse que eu estava diferente. Porque eu realmente estava.
- Oi meu amor, te esperei tanto. Contei as horas e os minutos. Tenho tanta coisa para lhe falar que nem eu mesma sei por onde começar.
- Comece do começo Hannah. - nós rimos. Coloquei a pasta que estava em minha mão sobre o sofá. Estava retirando a gravata, logo em seguida os sapatos. Hannah sentou-se ao meu lado.
- Também tenho algo para lhe falar. Mas como sou cavalheiro, irei deixar você falar primeiro. E talvez não goste do que tenho para falar.
Hannah fez uma cara de espanto e claramente ficou nervosa.
- Eu sei que depois do que tenho para lhe falar, você se sentirá feliz.
- Mas.. - fiz menção para ela continuar.
- Então, você tem três números - ela estendeu a mão e os três dedos estavam à minha frente agora. Continuou. - Qual você escolhe?

Hannah sorria, talvez fosse apenas coisas boas. E que coisas boas seriam essas? Por mais que eu tentasse descobrir o que, eu não saberia. Mas eu estaria disposto a dizer o que estava em meu coração. Iria terminar tudo com ela hoje.
- Escolho o dedo do meio. - sorri para ela. Ela abaixou-o.
- Vamos lá... - fez uma pausa. - Essa notícia é um complemento da outra e assim por diante. É uma coisa muito boa que está para acontecer...

**********

Tudo estava correndo bem na livraria. Tivemos muitas vendas daquele livro 'Como eu era antes de você.' Realmente as pessoas gostavam de sofrer. Eu nem gosto de ler esse tipo de livro que contém essas estórias, que no final também não terminam bem. Eu já sofri e chorei demais em minha vida. Prefiro que contenha final feliz. Se eu for ler irá acabar as últimas lágrimas que contenho.

Lucca estava bem próximo a mim durante o tempo em que as horas passavam. Ele informou que a senhora Bezz estava chegando de viagem Sexta. Fiquei feliz, ela era como uma mãe para mim. Sempre que dava falava comigo pelo Whatsapp praticamente quase todos os dias. Era de família ser uma pessoa agradável, como Lucca também era.

Hoje o Lucca disse que ia fechar para o almoço. Eu disse que não precisava mas como ele é cabeça dura não aceitou.
- Chamei você para almoçar para falarmos sobre o que aconteceu ontem, Jenna. - empurrou a porta do restaurante. Escolhemos uma mesa e então sentamos. O garçom veio até nós e nos deu o cardápio. Olhamos o prato principal e o Lucca pediu dois e um vinho. O garçom chamado Edward anotou tudo e foi embora nos deixando à sós.
- Como eu estava falando, o que aconteceu ontem não irá mais acontecer até que você queira. Eu quero te pedir desculpas por tê-la beijado ontem, pois estávamos sob o efeito do álcool.
Tão romântico!
- Não tem problema Lucca. Você sabe que eu também quis beijá-lo ontem. Apesar do efeito do álcool eu sabia o que estava fazendo. Eu mesma lhe falei.
Ele fez que sim com a cabeça. E abriu um sorriso de derreter qualquer gelo.
- Jenna, eu estou me apaixonando por você. E eu só preciso saber de uma coisa: você tem alguém na sua vida? Se você tiver, eu prometo que não irei mais te incomodar sobre esse assunto. Eu farei com que nada possa atrapalhar nosso relacionamento no trabalho, independente de qualquer coisa. - ele coçou o cabelo como se estivesse com vergonha. Continuou. - Eu serei apenas seu amigo. Pode contar comigo.

Lucca Bezz era um cavalheiro nato, romântico, gentil e amável. Que garota não gostaria de tê-lo ao seu lado? Ele adorava me fazer corar. Ele realmente sabia mexer com uma mulher sem nem ao mesmo fazer nenhum esforço. Ele mexia comigo e isso era óbvio.
Suas palavras gentis, seus gestos carinhosos e o jeito como sua voz soava me deixavam confusa em relação ao Austin. Eu sei que meu amor é todo para Austin, mas o Lucca me deixava sem palavras. Ele estava me conquistando aos poucos a cada dia mais.

Sempre Foi Você - COMPLETO Where stories live. Discover now