16. Parte 1 - Desejo Incontrolável

4.3K 385 51
                                    

Enfim, chegou a hora tão esperada para algumas, até mesmo para esta autora aqui. 😉 Que tenham uma ótima leitura!

Definitivamente hoje era o dia que eu levaria Jenna para a minha casa e faríamos amor pela primeira vez. Eu certamente estava pensando nisso durante as duas semanas em que estávamos apenas nos beijinhos. Eu e Jenna havíamos passados duas semanas namorando bastante. Mas nos últimos dias, nós não falamos sobre sexo. Pelo menos eu não queria perguntar para não parecer um pouco incômodo. Eu a queria como nunca quis alguém. Porém deixei Jenna livre para dizer quando me queria. Ontem enquanto estávamos sentados no sofá de sua casa, ela dissera que estava pronta. Foi então que eu pensei em algo para tornar essa noite maravilhosa, a noite primeira noite.

Coloquei o despertador para avisar que era a hora de arrumar algumas coisinhas. Eu não era um jovem que não sabia ao certo os objetos de desejos das mulheres, sabia alguns gostos porque namorei algumas mulheres. Eu estava apaixonado por ela e queria fazer o melhor possível para que essa noite se tornasse inesquecível para ambos, por mais que eu no fundo do meu coração saiba que um dia possa ser apenas lembrança de ex- namorados.

Prometi a Jenna que a buscaria às 19:00 horas da noite. Iríamos jantar e sinceramente, quem disse que eu conseguia pensar em alguma coisa quando a única coisa que passava na minha mente era de tê-la por inteira?

Fui pontual quando cheguei à casa de Jenna. Às 19 em ponto e quando bati na porta ela me recepcionou com um beijo doce e suave e então entreguei flores.

- Boa noite minha linda.

- Boa noite Lucca.

- Estive pensando em como poderia lhe fazer uma surpresa, então segui meu coração e fiz como achei melhor.

- Se seguiu seu coração, tenho certeza que será perfeito.

Sorri para ela e sim esse era meu sorriso mais sincero.
Eu estava quase explodindo de emoção, parecia que eu era virgem e essa seria a minha primeira vez. Eu estava tão inquieto que estava tremendo.

- Não é necessário estar nervoso, Lucca.
Jenna tocou em meu ombro. Eu estava realmente muito nervoso.

- Talvez porque pareça que seja algo que nunca experimentei.

- O jantar será na sua casa?

- Sim.
A única palavra que comsegui dizer.
Jenna sabia que poderia ser hoje nossa primeira vez juntos e mesmo assim estava calma. Eu estava parecendo um garoto de 17 anos. Parecia que não sabia o que fazer.

- Como imaginei.

Seguimos para casa, Jenna em nenhum momento parou de alisar meus cabelos, o que me deixava um pouco mais nervoso, porque sentir seu toque me acordava sempre.

Descemos do carro e a única coisa que eu fiz foi, puxá-la pelo braço e segurá-la em um abraço.

- Promete que hoje será apenas eu e você.

Em seus olhos vi desejo. E os meus estavam começando a fazer efeito em meu corpo, porque eu sei que ela podia sentir.

- É só você e eu. Mais ninguém.

E então me beijou, num ritmo lento e isso me queimava cada vez que sentia sua língua devorar a minha e nossos corpos colados, eu sentia sua respiração acelerando com o passar dos segundos e enquanto beijava seu pescoço e nuca, Jenna me abraçava tão forte que quase fiquei sem ar. Ela passou seus dedos em minha barrriga e estremeci, talvez porque estivesse perto da zona de perigo.

Sempre Foi Você - COMPLETO Where stories live. Discover now