2-Bloody Mary

11.1K 528 423
                                    

Sei que será difícil de acreditar, mas, Bloody Mary existe. Essa história realmente aconteceu e é relacionado à Bloody Mary:

Na escola que eu estudo está para ocorrer um evento a "Mostra Cultural, Cientifica e Ambiental", mas isso não tem ligação direta com o fato principal. Tínhamos a 1° das 6 aulas e depois nossa sala se preparava para a Mostra, nosso projeto era apresentar uma coreografia de Street dance. Minha prima tem vergonha quando se machuca pois se chama Maria, se ela sangra, todos a chamam de Bloody Mary.

Eu e meu amigo não gostamos de dançar, ficamos sozinhos na sala de aula e começamos a falar de coisas que nos dão medo. Falamos de várias lendas urbanas e então ele tocou no assunto: Bloody Mary. Eu não acreditava, até falar brincando, Bloody Mary 18 vezes (6 e 6 e 6 → 666). meu amigo estava com muito medo depois disso e eu ri dele. Depois jogamos stop até o fim do período.

Meu dia foi normal e monótono como sempre até a noite. Naquela noite eu tive um sonho nada comum, Bloody Mary, sonhei que eu estava andando em um táxi e a motorista era uma mulher loira que de alguma forma o banco onde ela sentava estava encharcado com sangue, e, o carro estava muito rápido, era uma estrada reta e parecia nunca terminar, eu, ao lado da Bloody Mary.

Eu tentava sair do carro mas não conseguia abrir a porta, então em um gesto desesperado empurrei o volante do táxi, que era segurado pela Bloody Mary, e ele rodou na pista, até entrarmos em uma outra estrada. Lá havia uma senhora com um carrinho de supermercado, e nele havia um adolescente dormindo enquanto atravessavam a estrada e foram atropelados, pela Bloody Mary. Então finalmente o carro parou e a porta abriu-se pela ordem de Bloody

Mary, corri para ajudar, e eu conhecia seus rostos de algum lugar.

Acordei do pesadelo e vi que nada havia acontecido, "Ufa, foi só um sonho." falei comigo mesmo, achei estranho ter sonhado com a Bloody Mary. Logo depois de falar Bloody Mary. Mas eu não havia percebido que o verdadeiro pesadelo acabara de começar. Naquela manhã eu cheguei na escola, era como se eu não estivesse lá, não recebi nenhum olhar, nem mesmo da marta (a auxiliar que fica observando os alunos no portão de entrada). Me aproximei de um colega para cumprimentá-lo e fui ignorado Ocorreu do mesmo jeito com todos.

Fiquei sem graça e segui meu dia sendo ignorado. Ao voltar do colégio, encontrei minha mãe chorando no capô do nosso velho carro, perguntei o que havia ocorrido e recebi a notícia de que minha tia havia morrido. Estava com medo de perguntar mais, porem, perguntei como ela morreu, minha mãe respondeu que minha tia havia sido atropelada por um táxi e o acento do motorista (que havia abandonado o carro) estava encharcado de sangue, o exame de DNA provou que o sangue era compatível com o da minha tia, que era fisicamente impossível, pois existiam várias testemunhas que viram minha tia ser atropelada (o exame de corpo de delito não percebeu nenhuma marca ou corte por onde possa ter saído sangue e mesmo assim, era muito sangue, mais do que uma pessoa normal teria em todo o corpo)

Eu sabia que o que havia acontecido: Minha tia morreu pelas mãos da Bloody Mary, eu odiava Bloody Mary. Não era mera coincidência, fiquei apavorado e corri para o meu quarto. Na intenção de rever o sonho com a Bloody Mary, me deitei e dormi. Não tive o mesmo, mas sonhei que eu estava em um lugar deserto, não havia nada alem de mim e da mulher loira ensanguentada, Bloody Mary. Ela me dava um aviso, dizendo:

-Nunca mais diga meu nome em vão, ou será o próximo.

Como modo de me vingar, eu escrevi essa história, e tomei cuidado para que você que está lendo isso não perca um ente querido, não se você percebeu mas ao ler esse texto você pronunciou mentalmente ou pensou 18 vezes o nome Bloody Mary.

Olá jovens do mal❤ Então, gostaram da creepypasta? Se gostou avalie aqui em baixo! Durmam com as trevas jovens do mal❤

-Tia Hay👽❤

Histórias Para Não DormirOnde histórias criam vida. Descubra agora