47- Luzes

1.4K 92 7
                                    

Uma noite, cerca de três anos atrás, eu acordei sozinha no meu quarto com a luz do banheiro principal piscando. Isso nunca tinha acontecido antes. O meu marido tinha ficado acordado até tarde para ler na sala de estar, de modo a não perturbar o meu sono.

Eu fui para o banheiro e tentei desligar a luz, que não respondeu. O interruptor de luz é um interruptor do tipo que não tem um interruptor móvel, mas em vez disso ele responde pelo toque. Se você tocar nele, ele liga ou desliga, dependendo da intensidade. Em outras palavras, se a luz estiver apagada e você tocar no interruptor rapidamente uma vez, a luz acende.

Para diminuir a intensidade da luz, você tem que manter o dedo no botão em vez de rapidamente removê-lo. A quantidade de tempo que você toca corresponde ao brilho da luz. A taxa na qual a luz estava piscando quando acordei foi cerca de três vezes mais rápida do que isso, uma velocidade impossível de alcançar manualmente.

Eu não conseguia regular a luz, não importa o quanto eu tentava mover o dedo ao longo da barra ou tocar no botão, por isso eu pensei que talvez nós estivéssemos tendo algum problema de energia e fui para fora do quarto investigar.

A primeira coisa que notei quando eu abri a porta do quarto foi uma luz fraca constante vindo da sala de estar. Então, eu pensei em chamar o meu marido para vir e verificar a luz do banheiro. Quando cheguei à sala de estar, eu vi que ele tinha adormecido no sofá enquanto lia. Notei também que era possível ver a luz do banheiro se espalhando pelo corredor e parecia muito mais brilhante do que eu pensava que poderia ser.

Tentei acordar o meu marido, mas ele estava realmente adormecido. As luzes ainda estavam oscilando em grande intensidade, mas foi mais rápido do que quando eu acordei. Eu podia sentir que estava começando a entrar em pânico. Balancei forte o meu marido para ele acordar e as luzes começaram a oscilar mais e mais rápido, o que me me deixou nervosa. As luzes estavam piscando tão rapidamente que era literalmente como uma luz estroboscópica. Ela estava machucando os meus olhos e fazendo um som de clique bem alto toda vez que a luz ficava brilhante. Ela estava acendendo o ciclo completo pelo menos uma vez a cada meio segundo.

Só quando meu marido estava de pé e consciente do que estava acontecendo, e deu um passo em direção ao quarto, que a luz parou e estava escuro novamente. Fomos para o banheiro e o interruptor de luz e as luzes estavam funcionando muito bem. Nenhuma das lâmpadas foram danificadas. Eu não tive problema ao ligar e desligar a luz dessa vez. A coisa mais estranha foi como a taxa e o brilho pareciam correlacionar-se com o meu nível de pânico.

Normalmente, eu não tenho medo do escuro, e na verdade prefiro total escuridão quando eu durmo, mas esta situação me deixou nervosa e eu tive que dormir o resto da noite com a minha lâmpada de cabeceira ligada.

*Objetivo dos relatos: Mostrar que o sobrenatural pode ocorrer com qualquer um. Não é chocante ou trash como seria em uma creepy. O lado "assustadores" dos relatos é o famoso "baseado em fatos reais" que vemos em muitos filmes. Espero que gostem*


-Hay*-*

Histórias Para Não DormirWhere stories live. Discover now