25°| As minhas escolhas (Revisado)

741 83 20
                                    

OLÁ! Quero agradecer a vocês por tudo, e quero avisar que fiz um book trailer para esse livro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OLÁ! Quero agradecer a vocês por tudo, e quero avisar que fiz um book trailer para esse livro. Cantem... Aleluia, Aleluia 🎶

O Book trailer está disponível no primeiro capítulo desse livro, e vou colocar aqui em baixo também. Espero que gostem. ♥


Na mídia do capítulo está a foto da Violetta e do Eduardo, e abaixo está o vídeo da música Pra onde iremos? da Cantora Gabriela Rocha. Eu gosto muito dessa música e espero que vocês gostem também.


O Capítulo de hoje ficou muito bom, e espero que gostem. Boa leitura!

Violetta narrando

Leva-me as águas tranquilas, conduz-me aos pastos verdejantes. Contigo estarei por toda eternidade, cuida de mim Senhor... 🎶

______________________________

Mais uma semana se passou rapidamente...

Minhã mãe tem se entristecido com frequência. No entanto, não compreendo o motivo, porque ela sempre quis que eu me casasse com o Adam, principalmente pelo fato que a minha mãe é grande amiga da Emilia (Mãe do Adam).

Sinceramente, ela foi a principal influência para o meu noivado com o Adam. Confesso que o meu coração está acelerando cada vez mais, e sinto que não estou preparada para casar com o Adam, porque não o amo, ao contrário, amo o Eduardo. Entretanto, terei que me casar, mesmo contra a minha vontade...

-- Filha, tudo bem com você, querida?

Minha mãe me perguntou, quando acordou. Eu estava ainda com o meu pijama rosa listrado, sentada na mesa da cozinha, tomando o meu café da manhã, que entre os principais ingredientes, estavam as deliciosas frutas que vieram da Argentina.

-- Sim, mãe!

Respondir com um sorriso de ponta á ponta. Me levantei da mesa, para me arrumar para o consultório, quando minha mãe coloca a mãe em meu ombro, e diz que tem algo muito importante para me dizer. Eu viro a minha posição e levanto as minhas sobrancelhas demonstrando a minha ansiedade.

O que será que ela tem para me falar?

- O Pastor ligou ontem á noite, minha filha!

Exclamou minha mãe. No entanto, achei que não fosse nada fora do normal, mas fiquei com bastante curiosidade, e questionei:

-- O que ele queria, mãe? Era algo importante?

Ela me olhou com os olhos tristes, e me respondeu, de uma forma delicada:

-- Ele avisou que não poderá fazer o seu casamento, porque haverá uma troca inesperada de pastores.

Fiquei completamente em choque. Eu estava cheia de expectativas que o Pastor Mateus fizesse o meu casamento. Ele e sua esposa são muito importantes para mim.

-- Nossa, mãe! Quando eles vão sair? Tenho que ir me despedir deles...

Questionei, porque quero ir dar um grande abraço nos pastores, porque eles significam muito para mim.

-- Hoje mesmo, Violetta. Acho que já devem ter ido, minha filha.

-- Como assim hoje? Fui no culto passado e não avisaram nada.

-- Foi de repente a notícia. Fiquei completamente em choque, assim como você, minha filha.

-- Vou me arrumar, e irei agora mesmo na casa do Pastor, me despedi dele e da sua mulher, a pastora Helena. Depois eu vou direto para o consultório, tudo bem?

-- Tudo bem, minha filha! Espero que venha pastores tão bons quanto eles...

Pedi para o motorista ir me deixar na casa do Pastores, porque preciso me despedi deles, afinal, eles pastorearam durante muito tempo nesta cidade.

Me recordo bem, como se fosse hoje, quando eles oraram em mim, no momento em que aceitei Jesus Cristo, como o meu único e suficiente Salvador.

Eu soube recentemente que a irmã Ofélia, a que me evangelizou, viajou para uma cidade próxima, entretanto ela prometeu vir ao meu Casamento, porque ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida.

[...]

Cheguei na casa dos Pastores, e toquei na campanhia, quando eles chegam, abrem a porta para mim, e pedem para eu entrar. Em seguida, sentamos todos no sofá.

-- Pastor Mateus e Pastora Helena, estou muito triste pela saída de vocês dessa cidade. Gostaria muito que você fizesse o meu casamento. Como vocês estão?

-- Não estamos nada bem, em parte, irmã Violetta.

Disse o Pastor Mateus olhando para mim com um olhar preocupante. O que está aconteceu?

-- Porquê, Pastor Mateus?

-- Nós sentimos que você não está sendo feliz com essa sua escolha de se casar com o Adam. Sabemos bem que você gosta do Eduardo. Não perca a oportunidade que Deus está te dando. Desista enquanto é cedo, minha irmã. Você promete pensar nisso que estamos te falando, Violetta?

-- Sim Pastor Mateus e Pastora Helena, ligarei para vocês quando eu tiver qualquer novidade.

Depois, fui com os Pastores para o Aeroporto. Eles moram sozinhos, pois os filhos estão casados e moram em outra Cidade.

-- Até breve, minha filha!

Suspirei fundo, quando senti uma lágrima correr em meu rosto. Os Pastores se comoveram com aquela despedida tão dolorosa, aquilo fez com que eu refletisse muito em minhas escolhas. Eles sempre me deram bons conselhos, e prometi para eu mesma nunca mais fazer uma escolha em minha vida, sem antes saber a resposta do meu Deus.

-- Até breve, Pastores!

[...]

Depois de um longo dia de trabalho no hospital, cheguei em minha casa, e me deitei em minha cama, entretanto, não consegui dormir, pensando em cada palavra que o Pastor Mateus e a Pastora Helena. Será que eu devo desisti de me casar com o Adam?

[...]

Acordo com a luz do sol incadescendo em meus olhos. Se bem que "acordar" seja apenas se levantar da cama, porque não consegui dormir um só segundo. Hoje será o dia mais temido da minha vida: O meu Casamento com o Adam. Em seguida, orei ao meu Deus:

Obrigada Senhor, pelo seu maravilhoso amor. Tu és o Deus que surpreende e me ensina sempre que eu preciso confiar mesmo sem compreender!
Que sempre seja feita a tua vontade em minha vida, pois , tu, Ó Senhor, sabe de todas coisas, e tens o melhor para oferecer para os teus servos. Continua nos abençoando, e nos livrando do mal. Desde já te agradeço pela tua misericórdia, amém!

Continua...

19. Nós amamos porque Ele nos amou primeiro. (1 João: 4)

Reflexão: Por que às vezes é tão difícil amarmos os outros, sendo que Jesus nos amou de uma tal maneira, que deu a vida por nós? Esse amor de Jesus não mediu sacrifícios, o levou a sentir a dor profunda da rejeição. Somente aceitando o convite para andar ao seu lado, confiando nEle, você terá coragem de começar a amar verdadeiramente os outros.

_____________________________

Oi, leitores. Estão gostando do livro? Fortes emoções prometem... hahaha. Continuem ligados, abraços! ♥

A Cristã [Em Revisão]Where stories live. Discover now