{03}

15 2 0
                                    

P.o.V. Lotte

Eu estava no estacionamento do trabalho perto das 19:00 até que ouço uma voz gritando :"LOTTE SUA PUTA PARA"eu vejo que é a Marylin e continuo andando mas falo

:"eu disse que só meus amigos me chamam de Lotte" e eu estava perto de abrir a porta quando ela pega meu ombro e me puxa para trás.

Ela consiguiu me jogar no chão quente de cimento e sinto as minhas costas arderem.Ela está acima de mim com muita raiva e me dá um tapa no rosto,dizendo

:-"eu to cansada de você se achar incrível e tentar me botar pra baixo quando eu sei que você tem medo de eu roubar o seu lugar!"-.

Com a bochecha um pouco vermelha eu vejo que ela tenta me dar um soco mas de alguma maneira eu seguro o punho dela centimetros antes de atingir meu rosto.

Eu nao sei oque falar pra ela de volta entao só soco sua costela ate ficar um roxo perceptivel quando ela pega meu cabelo e eu grito de dor.Quando caio,eu percebo que Bill está vendo tudo."mais que filho da puta" digo pensando alto.

:-"oque você disse?"- Marylin me pergunta enquanto estava prester a me bater.Eu sinto sua respiração ficar mais forte por causa do seu ferimento.Eu a tiro de mim e a jogo no chão.

:-"Mostrou seu lugar aqui,eu posso até te respeitar,mas oque eu não quero é dar satisfação ao Bill".

Digo saindo do local da briga e entrando no estabelecimento.

:-"Ah eu queria ver a loirinha te bater,estava ficando bom."

Eu ouço Bill falando com tom de debochado.

:-"Bill faz uma favor pra humanidade e da uma volta la na puta que pariu por favor?".-Ele da um passo pra tras e levanta as mãos enquanto eu ouço ele resmungar "..agressiva".

Eu estou passando maquiagem nos machucados,até que ouço alguem bater na porta.
:-"Entra rapido"-pergunto sem nem perguntar quem é.

:-"ah é voce,olá marylin"-digo rapidamente e volto a me olhar no espelho.Ela fica olhando eu botar a maquiagem e eu falo
:-"quer uma foto vai durar mais tempo".-

Até que ouço ela bufar e ela me fala :-"eu nao vim aqui para pedir desculpas eu so quero base,porque eu usei a minha inteira no meu rosto,e Bill disse que ia me despedir se eu aparecesse assim."

Quando ela para de falar eu levanto a minha sobrancelha e ela fala

:-"eu nao tenho medo do Bill,eu só quero o dinheiro." -
Eu solto uma risada um pouco debochada e passo a base pra ela

:-"vai logo eu vou precisar depois."-

Até que ela me pede ajuda para passar na costela dela já qu ela não consiguia alcançar.

:-"você  pedindo minha ajuda após me chamar de puta,que inusitado"- eu falo e ela revira os olhos.Eu termino e olho pro rosto dela e fica um silencio esquisito até que ela se inclina um pouco e eu a afasto e digo,nervosa

:-"É chegou a nossa hora...bota a sua roupa vou te esperar no palco.E quando fecho a porta solto um longo suspiro.

---------------------------------------------------------------------------------

Pse capitulo bosta e clichê eh isso que a vida eh feita.

SecondsWhere stories live. Discover now