{08}

9 3 2
                                    

P.O.V Lotte

Quando ela se aproxima de mim eu continuo não me mexendo só vendo a reação dela de choque me faz pensar em como ela pode me julgar por causa disso.Eu não quero que me vejam assim.Eu não quero que ela me veja assim.

Ela toca em um machucado e eu me curvo com a sensibilidade que tinha ao toque dela :-"Por favor,sai daqui"-É a unica coisa que eu falo,e que faz a reação dela ficar cada vez mais confusa :-"Por favor,sai daqui."

-Ela tenta ajudar mais eu continuo nao querendo ser ajudada até que chega ao ponto que eu grito,eu grito alto,destacando se no silêncio que havia se formado.

E ela simplesmente vai embora,correndo até o trabalho e ouço a porta bater.Ela fez isso mesmo?Ela foi embora quando eu pedi?As pessoas após de eu falar isso elas insistem em ajudar,e ela simplesmente foi.

P.O.V Marilyn

Eu saio correndo pro trabalho e fecho a porta com força,sim eu to puta,aliás to muito puta.Eu vejo o escritorio de Bill e sinto o cheiro do cigarro comprovando que ele está ali.

:-"Eu aceito a oferta."-Falo no instante que piso em seu escritorio.Ele olha para mim com um olhar confuso e ele abre a boca para falar algo mas hesita.
Eu vejo ele abrindo a sua gaveta e em alguns instantes,ele tira uma pilha de papéis que rapidamente os pego e leio as letrinhas miúdas.

A caneta gelada percorre pelos meus dedos e algumas vezes a mesma cai por causa das minhas maos furadas.Parecia que a folha acabara de ser impressa pois está com o cheiro bom da tinta,me certifico que leio tudo que é praticamente insignificante,eu to pouco me fudendo para oque acontece com o trabalho dela.Cansei dessa porra,ela fica sempre se guardando e falando dos casos dela pra ver se me provoca sendo que ela sabe muito bem a resposta.

Cansei de ler o contrato e simplesmente assino nos locais indicados.Oque foi feito está feito e não tem mais volta tomara que esta seja a escolha certa.Ela não está na Espanha mais,as latinas são mais aceitas em Nova York pela sua pele mais escura e o jeito que se movem a musica.

Mesmo após ler o contrato só penso nos olhos castanhos,quase pretos dela,me encarando por alguns segundos pela dificuldade de olhar para as pessoas.Isso ainda me fascina,mas já nos tirou muitas risadas.

Eu não sei oque fiz.

SecondsWhere stories live. Discover now