Capítulo 16

23 0 0
                                    

A multimedia é a Mel e o Zayn no fim do capítulo, não confundam pf

Mel pov

1 semana antes de de ir embora

Estávamos indo para um restaurante ótimo de São Paulo, que tínhamos ido ontem.
Sim, estamos em São Paulo agora. Acho que será o ultimo lugar que passaremos. Aqui é mais fresco que o Rio, mas ainda sim quente em comparação a Londres.
Chegando no restaurante, resolvi pedir uma porção de fritas acompanhadas com carne. Demos sorte que o restaurante tem o cardápio inglês também, o que facilidade para nós.
Era a nossa ultima semana no Brasil, o que me intrestecia um pouco. Mas já estou a ficar com saudades dos meus amigos de Londres.
Conversavamos animadamente enquanto comiamos. A comida daqui era ótima.
Voltamos para casa, devia ser por volta das 10P.M. Já estava bem escuro e as ruas por se esvaziar.
- Amor, precisamos comprar algumas coisas, o que temos no hotel não vai durar para esta semana. - Zayn disse e eh concordei. Fomos os 3 em um mercado grande.
Em algum momento, vendo alguns produtos para o cabelo, me destrai e não notei a ausência dos meninos. Até que sinto um puxão no braço. Colocaram algo em meu nariz e não vi mais nada.

Acordei em um quartinho pequeno, no chão, com frio e fome. Não fazia ideia de onde estava, que horas eram, nada. Até que a porta abre.
- Olha, a princesa acordou. - 3 homens entraram no quarto, trancando-o logo em seguida. - Querida, é o seguinte, se você deixar nós fazermos o que quisermos, sem reclamar nem gritar, deixamos você sair sem machucados, e viva. Ao contrario.. - Mas que caralhos eles falavam em inglês? Me seguiram? Como sabem minha lingua?
Foram se aproximando, tirando algumas peças de roupa, logo tentando tirar as minhas também. Comecei a me debater.
- Lembre-se das palavras de nosso querido amigo aqui. - Um dos homens disse, batendo no ombro do que tinha acabado de falar. Acabei por ceder, tinha que ficar viva ao menos.
Minutos depois estávamos todos sem qualquer roupa. Dois começaram a me penetrar, e outro, forçava a entrava do seu membro na minha boca, enquanto lagrimas caíam sem parar do meu rosto.
O pesadelo durou cerca de 1 hora. Pareceram 10. Nunca acabava. Nunca iam embora. Até que foram, deixando a porta totalmente aberta, e eu nua.
Eu não parava de chorar um minuto sequer. Me sentia suja. Podre. E estava dolorida.
Depois de alguns minutos, me vesti e sai dali o mais rápido possível. Andei alguns quilômetros e percebi que estava perto do hotel.

- MELISSA ONDE VOCÊ ESTAVA? - Jonas gritou quando me viu chegando. - O que aconteceu? Melissa, o que aconteceu? - Eu não parava de chorar. Ele me abraçou e entramos no hotel. Zayn estava ligando para alguém, assim que me viu, desligou e me abraçou. Expliquei tudo a eles. Mas não adiantaria dar queixa. Não entendiam os nada daqui, nem a língua.
Descobri que fiquei desmaiada por dois dias. Só teria mais 2 para aproveitar por aqui. Na verdade, só quero ir para casa logo.
Entrei no banheiro. Me olhei no espelho. Eu estava horrível. Olheiras enormes, rosto pálido. Me sentia suja, nojenta. Entrei no banho e fiquei, me esfregava diversas vezes, mas o sentimento de nojo não saía. Acho que nunca sairá.

Me levaram para um parque de diversões aqui perto. Hopi Hari o nome. Bem legal, mas as filas eram quilométricas.
Fomos em alguns brinquedos variados que fizeram eu esquecer o pesadelo por alguns momentos.
Depois de alguns brinquedos, resolvemos ir comer. Aqui tinha um Mc Donalds, o que me alegrou bastante. Pedimos nossos lanches e nos sentamos em um dos bancos.
Conversavamos alegremente. Os meninos tentavam o maximo não tocar no assunto. Falávamos sobre os brinquedos e as caras que fazíamos. Decidimos que o próximo será algo como castelo do horror.
Entramos no tal castelo. Era assustador. Escuro, com panos pretos, teias de aranha e alguns monstros de brinquedo na parede. Até que entro em um corredor e um zumbi me agarra. Começo a gritar e os meninos olham para trás, fazendo o zumbi me soltar. Solto uma risada fraca, percebendo que era uma brincadeira e continuo a andar.
Chegamos a uma sala. Passava algum filme de terror que eu não reconhecia. Resolvemos continuar a caminhada no castelo assim que nos assustamos.
Fomos rindo e brincando pelo caminho por conta dos sustos que tomávamos. Até que surge um personagem de um filme de terror, Freddy, algo assim. Dou um grito ensurdecedor, logo depois saio correndo, acompanhada dos meninos. Quando vimos que não tinha mais perigos, começamos a rir.

Chegamos a uma porta que dava para o lado de fora do castelo. Nossa jornada assustadora tinha acabado. Resolvemos ir para casa.

...

Eram 5:00 horas da tarde do dia seguinte. Arrumavamos nossas coisas para ir para o aeroporto hoje a noite. De madrugada para ser exata.
Depois de arrumar minha mala tomei um banho rápido.
Lembrando que em Londres fará frio, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta e uma jaqueta de couro por cima. Uma bota preta e deixei os cabelos solto. E de maquiagem passei apenas lápis preto e um batom vermelho.

- Vixe, Melissa. Virou gangster? - Zayn entrou no quarto, rindo do que falou. - gangster sexy.
Zayn me puxou pela cintura, me beijando em seguida. Ele me puxava cada vez para mais perto dele. E lá se vai o batom que acabei de passar!
Me prensou contra a parede, colocando a mão por dentro da minha blusa. Me incomodei um pouco, lembrando do acontecido, mas em seguida lembrei que era Zayn, que podia confiar nele.
Tirou minha blusa num movimento rápido, empurrei ele para a cama, ficando por cima. Ele já estava sem blusa, o que facilitava.

- Aham... Desculpem, volto mais tarde. - Jonas disse saindo do quarto rapidamente, fazendo eu sair de cima de Zayn e colocar a blusa.

- Calma, amor. Ele já saiu. - Ele disse me abraçando por trás. Dei um leve sorriso e dei um leve beijo em seus lábios, me libertando de seus braços. Segui para o banheiro para retocar o batom.

Comemos em um café logo em frente ao hotel, e seguimos para o aeroporto. E foi tudo normal. O vôo foi calmo. Na verdade, dormi quase as 12horas inteiras.

Chegando na minha cidade, passamos direto no Starbucks. Era de tarde, cerca de 3horas. Pegamos um café e uma caixa de donuts.

- Surpresa! - Ouvi em coro assim que abri a porta de casa. Todos nossos amigos reunidos com uma faixa escrito "bem vindos de volta" e varias comidas em cima da mesa que se encontrava na parede da sala. Abri um sorriso imediato.
Abracei um por um, falando apenas que a viagem foi ótima, sem detalhes. Conversei um pouco com cada um.

De noite, ficaram apenas Niall, Cloe, Louis, Zayn e Jonas para dormir em casa. Os meninos estavam relembrando como era jogar video game, e eu, conversava com a Cloe. Ela queria detalhes, e eu já começava a ficar encomodada.

- Amiga, o que aconteceu? Pode me contar, sabe que estarei aqui para o que precisar. - Ela disse sorrindo mexendo no meu cabelo. Algumas lagrimas começaram a cair imediatamente e comecei a contar tudo. Ela me abraçou, falando que já estava tudo bem. Mas isso vai ficar pra sempre na minha memória.

********************************

Genteeeeeeeeeeeee
Ta pequeno? Sim, está. Maaaassss, prometo recompensar vocês no próximo.
Esse capítulo foi em homenagem a garota que foi estrupada por 33 homens. Nenhuma garota merece isso, nenhuma garota pede por isso. E não tem terapia que faze-la esquecer disso. Isso não por ela, mas por todas que foram e serão abusadas.
Bom gente, espero que tenham gostado

Half Brothers (Z.M)-(HIATUS)Where stories live. Discover now