Capítulo 17

19 0 0
                                    

Me levantei da cama e olhei no relógio. Já eram 6:35. Teria que levantar mesmo. Bufei e me arrastei até o banheiro.
Hoje seria o primeiro dia de aula. Finalmente terceiro e último ano.

Coloquei uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta por cima. Calçei meu all star e prendi meu cabelo em um coque de qualquer jeito. Peguei minha bolsa e fui para a cozinha. Eu estava na casa de Zayn, não que eu já não estivesse acostumada. Ele já estava sentado, com um prato de bolo em sua frente junto com um suco, e do outro lado da mesa, as mesmas coisas. Ele sorriu e apontou para a cadeira para que eu me sentasse.

- Bom dia, amor. - Ele disse sorrindo.

- Que disposição é essa? Qual é, voltamos para aquém inferno de novo. - Eu disse revirando os olhos r pegando um pedaço de bolo.

- Ah Mel, relaxa. Esse ano vai ser bom. E já é o último, é só mais um ano. - Ele disse calmamente. Me impressiono, que depois de tudo que ele passou, ele não é mais que nem antes, arrogante que participava de crimes.

Pegamos nossas coisas e fomos para a escola, ao meu ver, prisão.

E era a mesma coisa de sempre. Sem graça e ao mesmo tempo uma das melhores e maiores escolas da cidade. Mas quem se importa? Eu só queria estar dormindo sonhando com vacas pulando cerca.

- Vacas? - Perguntei a eu mesma. Zayn me olhou com uma cara estranha mas ignorou. Logo achamos nosso grupo de amigos e nos juntamos a eles.

- É, de volta ao lar, meus jovens. - Louis disse fazendo uma cara estranha. Ri um pouco e me direcionei à secretaria. Tinha que pegar meus livros desse ano, horários e chave do novo armário.
Assim que peguei tudo, arrumei meu armário pegando apenas o que usaria hoje e fui para a sala de literatura, já que o sino já tinha tocado.

- Bom dia, alunos. - O professor, alto, loiro e extremamente lindo falou. - Sou o professor Francisco, podem me chamar de Sr. Francis. - Ele disse e começaram a cochichar. Talvez pela beleza, talvez pela idade, talvez pelo fato de não termos que chamar ele pelo sobrenome. - Queria começar o ano bem, então, nada melhor que nos conhecermos, certo?

Todos já começaram a reclamar. Ninguém gostava de apresentações. Olhei para trás e vi que Cloe e Liam estavam na sala. Sorte, faremos a mesma aula. Comecei bem.

Então, de um em um, tivemos que falar um pouco sobre nós, qualidades,defeitos e nossas coisas preferidas. Que coisa de primeiro ano, aff.

- Sou Melissa Cook, tenho 17 anos, desinteressada na vida, gostaria de estar dormindo a estar aqui, adoro ler, escutar músicas e sair, alguma qualidade... Sei guardar segredos, e defeito, se for falar ficarei até amanhã. - Eu disse revirando os olhos e voltei para o meu lugar, repensando no meu discurso ridículo.

Outras pessoas terminaram de se apresentar e o sino tocou. O professor se despediu da sala, me encarando em todo momento e eu finalmente pude sair.

- Melissa. - Cloe gritou no corredor. - Viu aquilo? O professor não parava de te olhar. Que sorte hein! Um professor lindo daqueles não é de se jogar fora não..

- Cloe, eu namoro o Zayn, sai pra lá - Eu disse indo em direção à cantina. Peguei alguns bolinhos e um suco de uva e me sentei em uma mesa qualquer, esperando o resto dos meus amigos, que pouco a pouco, foram chegando.

As aulas finalmente acabaram. E tirando o professor de literatura, não teve mais nada de novo e interessante naquela escola. Nem alunos.. Até agora.

- Ei, Cook. - Um novato gritou, vindo em minha direção. Olhei para Cloe, que no momento era a única que estava comigo e voltei meu olhar para o garoto. - Sou Ashton, prazer.

O cumprimentei de volta e tivemos uma conversa curta. Descobri que ele estava na minha dala de literatura.

- Eiiita, Cook. - Cloe disse socando meu ombro. - Já esta na mira de vários. E olha, esse Ashton é outro de não se jogar fora.

- Cloe! Para. Zayn também não é de se jogar fora. Menos, por favor. - Eu disse e Zayn chegou, se despedindo de Nial. Fomos para o carro para irmos para casa.

- Como foi a aula? Pelo jeito não teremos nenhuma aula juntos. - Ele disse cabisbaixo.

- Não teve nada de mais. - Eu disse desinteressada. Liguei o radio e coloquei em uma música qualquer e fomos escutando música em silêncio o caminho todo.

Zayn iria trabalhar, então eu ficaria sozinha em casa.
Peguei algumas bolachas e um livro e fui para o quarto de hóspede. Era pequeno, mas me fazia lembrar do meu quarto na minha antiga, ou verdadeira, casa. Sinto saudades de lá. Mas não voltarei enquanto minha "mãe" morar lá.

Tentei ler algumas páginas do livro, mas dois pares de olhos não saiam da minha mente. Maldito professor e maldito novato.

Peguei meu celular e chequei as mensagens. Tinha duas da Cloe.

"Vamos ao café que abriu aqui perto de casa. O Niall vai conosco"

"Ah, lembrei que o Zayn trabalha, chama o Ashton. Esteja as 5:00 "

Ignorei a parte do Ashton e fui tomar banho. Coloquei um vestido florido e uma sapatilha. Ai! Isso não é meu estilo. Deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem básica. Peguei minha bolsa e sai de casa.

Chegando lá, Cloe e Nial já estavam sentados em uma mesa do lado de fora.

- Que meiga, Mel. Isso tudo é para o...

- Não sei, só estive com vontade de vir assim e vim. Não, não chamei ninguém. - Eu disse e me sentei junto a eles, me segurando para não bufar. Cloe odiava quando eu o fazia, ou revirava os olhos.
Eles continuaram a conversa deles e fui pedir um cappuccino.

- Cook! - Escutei alguém sentando ao meu lado. Ashton.

- Ashton! Como vai? - Perguntei sorrindo.

- Me chama de Ash. Estou bem. - Ele disse, logo fez o seu pedido.

- Quer se sentar conosco? - perguntei receosa, apontando para a minha mesa,na qual Cloe já olhava maliciando.

- Claro. - Ele disse e meus nervos fizeram uma festa dentro de mim. - Cloe! Olá, sou Ashton. - Ele se apresentou para Niall, sorrindo, mostrando suas enormes - maravilhosas - covinhas.

Talvez eu tenha encarado ele por um bom tempo, pois quando sai do meu transe, estavam todos em silêncio olhando para a minha cara.
Tomei um pouco do cappuccino, tentando esconder minha vergonha e, provavelmente, minhas bochechas coradas.

Conversamos por um bom tempo. Ash e Niall viraram amigos até.
Zayn me ligou e tive que ir para casa. Sem perceber, passamos quase 4 horas no café. Até que foi bem divertido.

Cheguei em casa e cumprimentei Zayn com um beijo e fui colocar o pijama.

- Onde estava? - Ele perguntou, ne abraçando pelas costas enquanto eu colocava as calças.

- Em um café, com a Cloe e com o Niall. - Eu disse. Me deitei, com ele logo se jogando em cima de mim. - Zayn! - Gritei, rindo, tirando-o de cima de mim. - Dorme vai, boa noite. - Eu disse e me virei de costas. Ele me puxou contra seu peito e beijou minha nuca, sussurrando um "boa noite".

Half Brothers (Z.M)-(HIATUS)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora