Capítulo 2

14 1 0
                                    

Já estava quase na hora de fazer a prova, meus amigos já tinham ido embora, pois tinham compromisso, meu coração estava querendo saltar da boca, eu tava nervosa, não tinha certeza de que estudei o suficiente, mais sabia que tentaria dar o meu melhor, entramos e eu comecei a fazer, foi fácil para minha primeira vez, estava feliz tinha conseguido tranquilamente, e tinha certeza que passaria. Estou na segunda etapa da prova, também consegui fazer super bem, me compliquei apenas na redação não era tão boa, mais tentei. Esperei uns meses, e fui ver minha nota... E CARA EU PASSEI, EU VOU ESTUDAR FORA, CONSEGUI, VOU SER A PROFISSIONAL QUE SEMPRE QUIS, mas antes teria que me acalmar, estava euforica, não estava acreditando no que havia acontecido. Teria que esperar terminar o 3° ano e pronto, viajar.

3 meses depois.

Estava a uma hora de partir para meu destino, faculdade de Londres University of Lincoln, já me disseram que é muito boa, e eu estou tão ansiosa para chegar lá, consegui um apartamento na universidade mesmo, mais vou dividir não so o apé, mais as despesas também com uma menina que também esta no mesmo curso que eu, estou tão ansiosa faz mais de semanas que estou me preparando para ir, e hoje finalmente chegou apesar de estar contente, fico triste por deixar minha família, meus amigos, mais sei que poderei visitar e ligar pra eles sempre.

Ana- Preparada meu amor? - pergunta minha mãe, ela era tão linda, mais hoje parecia estar mais, eu vou sentir tanta a falta dela.

Manu- Na verdade estou mãe, mais sinto que vou chorar muito , eu vou sentir tanta saudades de vocês- falei já com lágrimas pinicando meus olhos.

Ana- Minha filha, você sabe que também sentiremos a sua falta, você nem faz idéia, mas nos veremos muito, e quando você quiser pode ligar, você sabe disso.

Manu- Eu sei, mais eu nunca fui pra tão longe de vocês.

Rafael- Não precisa se preocupar baixinha, estaremos aqui sempre.

Ana- Isso mesmo filha, sempre estaremos aqui.

Manu- Meu deus como eu vou sentir a falta de vocês- nesse momento desabei em choro, enquanto nos unia em um só, dando um mega abraço, para nunca mais esquecer.

The Feeling Where stories live. Discover now