Capítulo 4

10 1 0
                                    


Estava a quase 1 hora de pousar, olhei para o céu, e percebi que daquele dia em diante minha vida iria mudar, eu estava feliz, era meu sonho, e eu faria pra que tudo fosse perfeito.
O vôo foi super tranquilo, vou confessar pra vocês eu tenho muitoo medo de avião, mais enfrentei porque né é Londres.
Aterrisamos, e fui direto a procura de um táxi não demorou muito para eu encontrar, peguei minhas malas e entrei dei o endereço da faculdade para o motorista, enquanto andávamos eu olhava pela janela aquele lindo lugar, eu iria morar ali, meu deus tudo em Londres parecia perfeito, me perdi nos meus pensamentos, e nem me toquei já havíamos chegado na faculdade, ela era muito linda e grande. Paguei o motorista peguei minhas malas e fui procurar meu dormitório encontrei rápido, e pelo o que deu pra perceber não era longe do campus. Entrei e dei logo de cara com uma menina dos cabelos negros e olhos verdes.

Manu- Ooi - disse um pouco nervosa, achei que tivesse entrado em algum dormitório alheio, mais me lembrei que teria que dividir com uma menina.

Desconhecida- Ooi prazer meu nome é Débora mais pode me chamar de Deb e você quem é - ela sorrir e veio me dar um abraço.

Manu- Eu so Manuela, mais prefiro Manu- dei um sorrisso envergonhado.

Débora- Bom Manu eu sou sua companheira de quarto, e pelo visto acho que nos daremos bem. Enfim esse é meu lado do quarto o seu é aquele, o armário é divido sua parte é do lado da sua cama e a minha é a outra tudo bem por você? - ela me olhava um pouco confusa pela minha expressão, pois ela tinha sido muito gentil para uma primeira conversa mas percebi que era seu jeito, e sabe gostei dela.

Manu- eu adorei.

Débora- aaii que boom, pensei que nao gostaria da divisão - deu seu sorrisso sincero e eu à retribui.

Manu- capaz Deb eu adorei, pode ficar tranquila.

Depois de ter falado com a Débora sobre como iria ser divido dispesas, e dela ter me explicado como funcionava as regras do campus, fui arrumar minhas roupas no armário. Depois de quase uma hora arrumando tudo e organizando olhei no relógio e ja era 17:30 e minha barriga roncou, só então percebi que não tinha comido, apenas aquelas coisas de avião que não deram nem pra tampar o buraquinho do dente, me levantei e fui para a cozinha, sim meu dormitório tinha uma pequena mais bela cozinha. Fiz 3 torradas e café, comi e fui tomar um banho para descansar, fiquei pelo menos uns 15 minutos no banho, sai e fui me vestir, coloquei um short preto não muito curto e uma regata branca, me deitei e liguei a tv, estava passando um filme, mais não conhecia, talvez não fosse brasileiro, fiquei olhando até alguém abrir a porta e eu levar um susto.

Manu- quem que ta ai? - me levantei pegando o controle pra tacar no indivíduo que estava entrando.

Débora- calma amiga, sou eu a Deb - ela falou dando uma risada alta, não so ela como outra pessoa junto- Manu esse é o meu namorado Gabriel, mor essa é a Manu minha colega e amiga de quarto - sorri pelo jeito fofo que ela me olhou, cara eu gostei mesmo dessa menina.

Gabriel- oii Manu prazer

Manu- oii prazer.

Débora- bom já que se apresentaram, e que ta na hora da janta que tal fazermos macarrão com queijo?- ela olhou de mim pro Gabriel e do Gabriel pra mim, com esperanças que que concordariamos.

Manu- ótima ideia Deb, amo macarrão com queijo, pra falar a verdade amo tudo que é tipo de comida- eles começaram a rir de mim, e eu fiquei meio sem entender.

Gabriel- adorei a ideia linda, eu ajudo.

Débora- ótimo, Manu já que o Biel vai me ajudar, pode continuar a olhar tv.

Manu- tabom, mais qualquer coisa que precisar me chamem, ok.

Débora- ta bom gatinha- falou ela ja indo pra cozinha para começar.

Voltei a deitar na minha cama e me lembrei que disse pra mamãe que quando chegasse ligaria, bom eu esqueci como sempre. Peguei meu celular em cima do bidê que tinha do lado da minha cama e liguei.

Ligação on

Manu- oii mãe, tudo bem?

Ana-oi minha filha tudo sim e com você?

Manu- estou bem também, desculpa não ter ligado mais cedo é que eu acabei esquecendo

Ana- tudo bem minha linda, o importante e que ligou e chegou bem. Minha pequena eu vou desligar estou fazendo a janta, eu te amo minha filha, se cuida e juízo beijos.

Manu- tudo bem mãe, eu também amo você, pode deixar dona Ana- ouvi uma risadinha do outro lado- até beijo- desliguei e voltei a atenção para a tv.

Estava quase dormindo quando a Débora grita lá da cozinha, eu acabei caindo da cama de cara no chão, me levantei massageando o rosto fui para a cozinha nos servimos e comemos, conversamos descobri que a Débora não seria so minha colega de quarto mais de sala de aula também e tipo eu super gostei. E o Gabriel fazia faculdade de engenharia mecânica. Terminamos de comer, eu fiquei com a louça odeio lavar louça, mas lavei depois de ter terminado fui dormir amanhã seria meu primeiro dia no campus, eu estava nervosa mais apesar de estar consegui pegar no sono rapidinho.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jun 16, 2016 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

The Feeling Donde viven las historias. Descúbrelo ahora