41

3.5K 139 2
                                    


Larissa Manoela narrando:
Empurrei a porta da entrada, meio de lado por causa da enorme caixa que eu carregava nas mãos.
Daqui a pouco começa a anoitecer e eu vir chegar agora da " maratona de compras da Mharessa". Entrei em casa, e pelo silêncio, não tem ninguém. Melhor assim, estou cansada e não quero aturar minha mãe no meu pé.
Subi as escadas lentamente, pois eu estava segurando três enormes caixas. Sim, três. O vestido, o véu, e os sapatos e outras coisas. O vestido que eu escolhi, o melhor dizendo, Mharessa, Naira e Silvana escolheram, é lindíssimo. Tomara que caia, com renda por todo o vestido, pérolas espalhadas por aí e uma enorme calda.
Coloquei as caixas delicadamente em cima da minha cama e voltei para fechar minha porta. O cansaço agora é meu segundo nome. Tirei meus saltos e fiz um coque no alto da cabeça, e fui aí que lembrei de um nome que ouvi várias vezes durante o dia: Júlia Gomes. Esse nome ecoou na minha cabeça, e aquela curiosidade para saber quem era também. Corri até minha mesa que tinha ali e me sentei na cadeira, abri meu notebook e pesquisei " Júlia Gomes e João Guilherme ".
Como a repórter disse, eles pareciam realmente um casal apaixonado. Abri uma foto a qual os dois estavam no parque, seu sorriso era diferente de todos os outros. Não era sarcástico, não era forçado, não era malicioso. Era apaixonado. Seus olhos, apesar de ser em foto, dava para ver como brilhavam. Meus ombros caíram, eu não deveria ficar afetada, eu sabia desde o início que nunca o veria assim, só ódio. Só ódio.
Outra foto, era de uma entrevista que ele fez, e tinha um trecho de algo que ele falou: " Me apaixonar por ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Ela me completa. Ela não sabe o quanto mexe comigo. Não tem como você estar de mal humor ao seu lado. Ela é maravilhosa. Irradia felicidade por aí. Tudo o que eu quero e passar o resto de todas as minhas vidas, ao lado dela."
Fechei o notebook. Por que estou afetada? Eu vou responder minha pergunta: Larissa, você nunca terá um amor assim, sua vida não é como um conto de fadas, você não é compatível com o amor.
É, Larissa. Não foi desta vez! Quem sabe em outras vidas?

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Where stories live. Discover now