74

3.7K 128 0
                                    


Larissa Manoela narrando💓:
Coloquei minha blusa na varanda no quarto dele, para não correr o risco de molhar todo o seu quarto. Coloquei o moletom e tirei meu short, que com short ou não, cobriria do mesmo jeito. Torci o short, tirando toda a água e deixei ao lado da blusa.
Entrei novamente no quarto e fui atrás de uma escova.
Seu quarto era extremamente organizado. Tudo no lugar, como se fosse feito para estar ali, nem um centímetro mais ao lado.
Peguei uma escova que estava em cima de uma cômoda, na frente de um enorme espelho, e comecei a desembaraçar meu cabelo. Logo escutei o barulho da água saindo do chuveiro.
Lembrei da minha chegada ao aeroporto. Abraço. Beijo. Sussurros. Olhares.
Suas mãos grandes e quentes me apertando. Aquela mão quente entrando na minha blusa causando arrepios...
Imagens impróprias vieram na minha cabeça. Calma Larissa. Até parece que está voltando a ser virgem novamente.
Confesso que fiquei um pouco com raiva quando ele disse que a Júlia iria conosco para o cruzeiro. Não que eu estivesse pensando em transar com ele durante a viagem. Não. Óbvio que não. Não que me falte vontade mas...
Acabei rindo com o pensamento e voltei a desembaraçar meu cabelo. Quando chegar em casa tenho que tomar um banho urgente e tirar esse cloro do meu cabelo.
Penteei meu cabelo e deixei de lado. Só vim perceber que o barulho do chuveiro tinha cessado quando a porta do banheiro foi aberta.
Por impulso, automaticamente, eu olhei para a porta, e ele estava com a toalha amarrada na cintura. Ele chacoalhava seu cabelo molhado com a mão. Seu corpo parecia ter sido desenhado corrigindo os mínimos detalhes. Os pingos d'água que escorriam por seu corpo o deixava mais sexy ainda. Afastei meu pensamento de como seria minha mão descendo por ali, e coloquei a escova no lugar que estava antes.
Ele quando percebeu que o olhava sorriu de lado, parecia estar gostando que eu o olhasse. Cretino. Me virei, tentando não olhar para ele e fui até a varanda, onde estavam minhas roupas.
Claro que não tinha secado. O clima começou a esfriar então iria demorar.
Voltei para dentro do quarto quando o João me chamou para irmos.

Jolari - Não tenho culpa(CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora