22. Boom

816 65 5
                                    

Alissa passou o resto do dia dentro da sala de treinamento escrevendo sobre a divulgação do evento, o plano era simples, evitava ouvir a conversa de Cisco e Barry fazendo algo de melhor para a sociedade, enquanto Iris fazia a mesma coisa só que no jornal dela.

Hoje Caitlyn e Jay estariam fazendo seu turno na porta do Picture News para garantir que nada saísse ruim, Doutora Luz poderia agora querer matar sua sósia para se livrar de Zoom, por isso a escolta.

Não entendia muito bem a história de Linda Park e Barry, tudo que ele a disse antes de sair para o encontro foi que a conheceu em um bar enquanto ela estava em Metropolis e depois se encontraram mais vezes quando ele visitava Iris no trabalho.


- Alissa, tivemos um problema.


Ouve a voz de Cisco soar na sala interrompendo sua linha de pensamentos, levantou imediatamente e fechou seu notebook angustiada.

Assim que adentrou o Córtex observou Caitlyn cuidando de Jay enquanto Cisco os observava.


- O que aconteceu? – ela pergunta nervosa

- Doutora Luz foi matar sua sósia e acabou fazendo com que os dois sofressem um acidente, sem falar na morte de um jornalista. – informa Harry saindo da área médica

- Caitlyn, vocês estão bem? – pergunta Barry entrando na sala

- Estamos. – a ruiva diz cuidando dos ferimentos de Jay

- Barry, me desculpe. Doutora Luz nunca matou, por isso achei que podíamos argumentar.

- Não podem argumentar com alguém influenciado pelo Zoom. – diz Harry exaltado – Agora um homem morreu por sua culpa, Garrick. Isso tudo é culpa sua. Ele duvidou de si por sua causa e, acredite, Barry pode fazer o que não conseguiu, ele pode deter Zoom.

- Caço Zoom há dois anos.


Alissa para de andar assustada com Barry ao seu lado observando a cena toda, era de uma forma interessante, só havia escutado sobre a rivalidade dos dois.


- Errado, Garrick! Zoom te caçou. Passou seus últimos dois anos fugindo de Zoom.

- Ele teria me matado, assim como vai matar Barry se o levar por esse caminho.

- Não. Ele não é igual a você. Barry enfrenta o perigo, não foge dele. Porque ele não é um covarde!


Jay levantou seu braço e deu um soco em Harry com toda a sua raiva, por dentro estava um pouco feliz, mas estava assustada com a situação, os dois gritando acusações interminavelmente, enquanto eles apenas assistiam.

O soco foi tão forte que fez Harry se apoiar na mesa principal, mas quando conseguiu se equilibrar voltou a observar Jay e em um segundo o atacou com diversos socos, ele tentou se defender segurando o braço de Harry começando a atingir socos na barriga dele.

Alissa olha imediatamente para Barry que ainda estava atônito com a situação, ela bate no ombro dele o fazendo acordar, em um Flash Jay está do outro lado de sala sendo segurado pelo velocista.


- Já chega! – Barry grita


Eles observam Harry sair da sala sem dizer nada, como se o que aconteceu fosse algo normal e fácil de esquecer, lançou outro olhar sugestivo para Barry e o mesmo saiu atrás de Harry.

O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenМесто, где живут истории. Откройте их для себя