40. Conversas

653 62 17
                                    

Olhando pelas prateleiras tenta se posicionar melhor, depois de passar dias com Bruce provando lugares não tão legais era meio difícil voltar para sua realidade, onde coisas simples pareciam tão significativas e importantes, como sua data favorita, o Natal, como Alissa amava o Natal, comprar os presentes perfeitos para seus amigos, ver o Grinch, e nesse ano ignorar seu ex-namorado o máximo que conseguir.


- E então, você vai dar esse vinil para a Lois? 


Como sempre diz, é impossível não reconhecer a voz de Charlotte, doce e ao mesmo tempo confiante, ao se virar observando o sorriso da loira que caminhava em sua direção


- Charlie.... OU!

- Isso é por você desaparecer por quatro dias. - reclama ela depois de bater no ombro de sua amiga, apenas para puxá-la para um abraço em seguida

- E isso?

- Senti sua falta. - diz ela sinceramente se separando - Então, isto é suas compras anuais de Natal?

- Pode apostar que sim.

- Então é bom que eu tenha chamado ajuda. - a loira diz apontando para o corredor onde tinha Iris e Lois sorrindo - Gente eu já dei a repreensão então agora é só muito amor e abraços...

- Ótimo. - diz Iris correndo para abraçar sua amiga - Senti sua falta, Barry me enlouqueceu nesses dias porque perdi você.

- Barry te enlouqueceu? - pergunta Lois - Você tinha que ter visto a pobre Cait no Jitter's andando de um lado para o outro segurando o Flash matinal.

- Não quero falar sobre ele. - diz Alissa vendo suas amigas ficarem mais reclusas - Olha, eu sei que o que fiz foi errado, mas eu precisava de tempo para aceitar como as coisas são e... Entender Poison melhor, aliás ela está atrás de mim e eu sei que foi injusto apenas ir embora, mas foi o que precisei fazer.


Iris a observou incrédula, não sabia se a repreendia mais uma vez ou simplesmente deixava para lá, até porque tinha coisas demais em sua mente.


- Ótimo, já que estamos entendidas, o que acham de começarmos com os meninos e depois vamos para a ala feminina. - diz Lois sorridente

- Nossa, era a última coisa que pensei que ela diria.

- Nisso eu tenho que concordar Charlie... Alissa, será que eu poderia conversar com você?



Ela a observa e depois sorri vendo que suas duas amigas já tinham avançado, aceitando o pedido.


- O que foi? 

- É que, sem você aqui, eu meio que percebi que eu tinha que contar para alguém sobre...

- Iris...

- Eu sei, eu deveria estar brava com minha mãe. - ela diz andando pelos corredores junto de sua amiga - Mas, hoje, quando vi meu pai e o quanto a família importa para ele a única coisa que passou na minha mente foi Wally.

- Iris...

- Então contei para Barry e ele me disse que deveria contar a Joe e que ele não ficaria bravo comigo, não como você.

- Espera, o que? - pergunta ela incrédula

- É que quando me disse pela primeira vez, foi rude e não sei, mas foi estranho.

O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora