baby monkey

5.4K 848 1.1K
                                    

— Mas...Kook-ah, é minha vez de te fazer uma pergunta. — disse Taehyung, enquanto se desencostava da parede e se arrumava sentado na cama, enquanto olhava para o moreno que estava sentado no chão. — Por que...Por que você fez aquilo comigo? Aquele dia?

— Acho que eu não tenho uma resposta, hyung... — Jungkook fez um bico enorme e tombou a cabeça. — Acho que eu era uma criança muito inconsequente, e eu não sabia.

— Você fez sem perceber? — Tae franziu o cenho, um tanto confuso. — Chim dizia que você era malvado.

— Eu era. Mas esse é o antigo Jungkook. E o novo está tentando fazer as coisas certas. — ele abriu um sorriso bonito, seguido de um sorriso bonito da parte de Taehyung também.

Jimin teve de ir mais uma vez até a delegacia. O garoto tentava fazer de tudo para não serem adotados, tinha medo desse sistema. Agora não tinham mais ninguém. Eram ele e Taehyung contra o mundo.

Ah, é claro. E Jeongguk.

— Acho que está na hora dos seus remédios, Tae. — Jungkook olhou no relógio.

— Ah, não! Não quero tomar meus remédios agora, Kookie. — fez um bico e cruzou os braços. — Eles me deixam com sono e eu quero ficar aqui, acordado, falando com você.

Jungkook soltou uma risadinha e negou com a cabeça.

— Tae, tem que tomar seus remédios. — ele se levantou e pegou os comprimidos, voltando pro quarto. — Eles fazem bem pra você.

— Fazem uma ova. Me fazem dormir que nem um trouxa. Aonde que isso é bom? — Tae fez um bico. Jeongguk achou aquele bico maravilhoso. Taehyung já era fofo, e suas atitudes condiziam com o rosto. O moreno sorriu bobo, se aproximando do Kim.

— Anda, Tae. — ele riu, com os comprimidos nas mãos. — Se tomar os seus remédios e ficar com sono, eu deito com você.

— Jura?! — o loiro pareceu ficar animado com a ideia, fazendo Jeongguk aumentar o sorriso. — Tudo bem. Se for assim eu tomo.

Idiota. Pare de me fazer ficar apaixonado por você.

— Pronto. Agora vem, vamos deitar. — Kook sorriu e estendeu a mão. Taehyung pegou a mão do mais novo e se deitou junto a ele na cama, sendo recebido prontamente pelo seu abraço.

Passados alguns minutos em um silêncio reconfortante, Taehyung caiu no mais profundo sono possível. E Jungkook ficou a olhá-lo, sorridente, admirando sua face serena, infantil mesmo sem aquela estimada chupeta que o loiro sempre usava para dormir.

Eu já falei para parar de me fazer ficar apaixonado por você.

Com o rosto tão perto do rosto do mais novo, Jungkook estava penando para se controlar. Tinha que levantar a cabeça a cada segundo para não acabar perdendo o juízo. Afinal, não podia.

Não podia.

— TaeTae... — sorriu consigo mesmo. — Você parece um macaquinho. Um bebê macaquinho.

Taehyung se aconchegou e se revirou nos braços de Jeongguk. Não sabia como o mais novo conquistara tão rápido a sua confiança. Mas era bom.

Jungkook queria apertar e morder aquelas bochechas fofas. Queria sorrir e vê-lo sorrir várias vezes por dia...

Queria...Queria selar ambas as bocas, nem que por um segundo sequer.

Quando se deu conta, era o que estava fazendo.

Se assustou ainda mais quando ia se afastar, e seu pequeno bebê macaco aprofundou o beijo.

✨💎

AMEM SENHOR, AMEM VKOOK
vcs pediram um taekook maroto e a tia céu trouxe pra vcs
xx, mak

canvas ¡! vminWhere stories live. Discover now