KyungSoo não poderia se culpar por estar preocupado. Ele não poderia, poderia? De qualquer forma ele estava, não era só com Chanyeol, mas ele estava. Ele e os rapazes estavam todos na porta da faculdade, e fazia três dias que ninguém ali ouvia falar ou via a sombra de Chanyeol, e KyungSoo sabia que Sehun, Yixing e BaekHyun tinham algo a ver com isso. Disso ele tinha certeza.
Os três tinham vindo para aula com alguns machucados, nada sério, mas Do não era burro, e ele sabia muito bem aonde eles tinham conseguido aquilo. Ele tinha pedido, e os meninos deveriam saber que ele não estava preocupado assim só com Chanyeol, não mesmo. Que se dane Chanyeol, KyungSoo estava preocupado com o que ele faria de volta, e com quem ele poderia atingir. Isso sim era motivo para se preocupar.
– Alô! Terra para Kyung! – Sehun brincou, estalando os dedos na frente de KyungSoo que voltou a si, sorrindo levemente para o mestiço. – Ah qual é, Soo. Você 'tá estranho desde aquele dia que saiu mais cedo com o Jongin, não haja como se nós não tivéssemos avisado sobre o que faríamos com o Chanyeol. – Sehun disse nervoso. Ele já estava um pouco irritado pelo silencio e desanimo de KyungSoo nos últimos dias, com irritado, diga-se culpado. Sehun também não curtia brigas e ele sabia que no fundo KyungSoo estava preocupado com o depois, e ele também estava.
– Eu disse que não queria que vocês fizessem nada, e mesmo assim vocês foram lá e fizeram. – KyungSoo respondeu também nervoso o que não era comum.
– Soo, olha, calma cara. – BaekHyun disse, olhando para o mais novo nervoso, algo difícil de ver. – Já foi ok? Chanyeol teve o que merecia isso não deixou de ser justo, você não deveria estar com tanta dó dele.
– Eu não estou com dó dele! – KyungSoo praticamente berrou, atraindo a atenção de algumas pessoas que estavam perto. Jongin que nunca tinha visto o menor gritar parecia surpreso. – Eu... não estou com dó dele. – KyungSoo diminuiu o tom, falando bem baixo. – Estou com medo do que ele pode fazer de volta. – Ele disse, encarando Sehun enquanto falava, pois sabia que o mestiço também pensava nisso. Sehun coçou a nuca sem graça e o sinal bateu, fazendo com que Do pegasse suas coisas indo para a aula sem dar tempo nenhum para alguém falar.
– Soo! – A voz de Jongin soou atrás e KyungSoo se obrigou a parar, esperando que o ondulado viesse até ele. – Soo, calma. Não vai acontecer nada ok? – Ele disse, chegando perto e arrumando a touca do menor, ajeitando os fios da franja deixada para fora, o que fez com que Do sorrisse de leve, assentindo com a cabeça. – Relaxa, Chanyeol não vai revidar ok? Acabou. – Jongin disse com convicção e KyungSoo suspirou, se obrigando a assentir novamente, não muito convencido e Jongin riu baixinho grudando seus lábios com os do menor. – Te vejo mais tarde? – Ele disse, segurando o rosto de KyungSoo com as duas mãos e selando os lábios novamente.
– Eu já te disse que você pode ir para a festa com eles, Jong. – Ele disse fazendo Jongin sorrir um tanto quanto safado quando ele o chamou de Jong, fazendo KyungSoo revirar os olhos rindo baixinho.
– E eu já disse que não quero ir sem você. – Jongin respondeu, puxando KyungSoo para mais perto e o dando um beijo descente até que ambos ficassem sem folego. – Até depois. – Jongin disse, selando os lábios e saindo em direção ao seu prédio. Do sorriu bobo, negando com a cabeça e indo em direção ao seu. Ambos não percebendo que tinham uma pequena plateia de duas pessoas assistindo de perto, ambos amigos de Chanyeol.
***
– Kyung, você e o Jongin deveriam vir com a gente. – BaekHyun diz, pela milésima vez no dia. – Por favor! – Ele completa manhoso e tanto KyungSoo quando Jongin riem do amigo.
– Soo seria ótimo se vocês fossem à festa, vai ser enorme, e eu sei que você não gosta muito, mas dessa vez você está com o Jongin... – Yixing completou, e KyungSoo sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me
FanfictionUma história onde Do Kyungsoo é muito feminino e inocente sobre coisas sexuais, e Kim Jongin se disponibiliza para ensiná- lo. kaisoo 2015/2016 © fanfic original por @larrystuffs e adaptado por @chocotown