Meu nome é Jeon Jungkook e fui adotado aos sete anos de idade por um jornalista de moda e um policial que se chamavam Seokjin e Namjoon mas eu os chamava de Jin e Nam, meus sete anos de idade foram perfeitos, sempre sonhei em ter um pai mas agora tinha dois oque era melhor ainda. A casa de Jin e Nam era muito grande e eles eram bons de vida mas nunca se importaram muito com dinheiro oque eles queriam mesmo era um filho e foi então que decidiram me adotar, lembro que semanas antes de ser adotado por eles oficialmente eles iam quase todo dia pra me visitar no orfanato e passavam o dia comigo brincando em um parquinho que havia na frente do orfanato. Minha vida depois que fui adotado pelos meus pais foi ótima, na escola todos me conheciam pela fama que Jin tinha ele era muito bom no que fazia e sempre publicava ótimos artigos sobre moda então todos o conheciam e assim todos me conheciam também, Nam também era ótimo no seu trabalho todos na cidade tinham orgulho e confiança nele ele é como um herói pra mim é pro resto da cidade, como ia dizendo, na escola todos me conheciam e gostavam de ficar junto comigo mas meus verdadeiros amigos mesmo se chamavam Taehyung e Hoseok eles eram ótimos amigos e sempre estavam comigo, Tae e Hoseok tinham uma queda um pelo outro mas nunca nenhum dos dois admitiu isso apesar de já terem confessado pra mim quando estavam sozinhos em algum momento comigo.
Nunca dei problemas para meus pais, sempre fui um filho bom não me metia em nenhum problema, briga ou droga e bebidas. Eu saia muito com meus amigos para bares, shoppings, cinema e até baladas. Sobre minha sexualidade? Sim, sou gay e meus pais ficaram mais felizes que eu quando contei a eles, meu primeiro beijo com um garoto foi totalmente confuso e estranho porque não sabia sobre minha sexualidade ainda é não tinha contado para meus pais também, foi com um menino chamado Mark que estuda em uma sala do lado da minha, ele era loiro claro usava uma calça justa e preta que o deixava extremamente bonito e quase sempre estava com camisetas e jaquetas super legais as meninas acha ele um deus grego mas eu nunca dei bola pra ele até o dia em que ele me prensou na parede do banheiro e me falou que eu o deixava louco e sem fôlego e então nós beijamos, estranho né? Mas admito que foi bom e eu até que tive uma quedinha por ele depois disso, depois do beijo ele apenas me olhava nos corredores e jogava umas piscadas aleatórias mas era super discreto acho que pelo fato de ninguém saber que ele gostava de meninos, depois de algum tempo ele foi transferido de escola, foi morar no Canadá com seus pais que eram biólogos. Minha escola era particular e só tinha gente de boa vida lá mas eu não dava muita bola pra isso.
Então essa é minha história, tenho ótimos pais, amigos maravilhosos que sempre estão ao meu lado, uma vida boa e digamos que com alguns luxos. Eu sempre achei que o ano dos que completei 7 anos de idade era o melhor ano da minha vida porque ganhei uma família mas não sabia que o anos dos meus 17 anos ia ser melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Years ✖Jikook✖
FanfictionQuando tinha 7 anos de idade fui adotado por um jornalista de moda e um policial, meus 7 anos de idade foram perfeitos mas eu não esperava que meus 17 anos seriam melhores ainda.