Capítulo 3

12.5K 901 151
                                    

JUNGKOOK

Entrei em meu quarto fechando a porta e sentada na ponta da minha cama para pensar um pouco, me mudar? Deixar meus amigos? Começar uma vida nova? Meu deus oque vou fazer, esse é o sonho de Jin não posso dizer não a ele mas também não quero deixar meus amigos. Depois de um tempo pensando decidi dormir um pouco, talvez isso ajude.

Acordo com o alarme do meu celular tocando, me levanto e faço minha rotina matinal, após escovar os dentes e vestir uma roupa apropriada desço e vejo meus pai sentados na mesa do café da manhã, Jin estava com um olhar de preocupação é uma pouco cansado - Bom dia filho- ele diz, apenas dou uma olhada para os dois e saio de casa batendo a porta e sem tomar café.

JIN•

- Namjoon, ele não vai querer ir, esse emprego é tudo que eu mais quero mas eu não vou deixar ele aqui!- falo olhando para Namjoon que me olha com um olhar meio preocupado - Jin, amor você tem que deixar ele pensar, eu sei que você quer isso.- ele diz olhando pra mim que não consegui me segurar e deixei algumas lágrimas rolarem - E enquanto a você, como vai fazer com seu emprego se caso ele aceitar se mudar?- eu digo - Eu acho que consigo uma transferência para a delegacia de polícia de NY- Namjoon fala é isso me deixa um pouco mais tranquilo mas as lágrimas continuam, Namjoon levanta e vem até mim me dando um beijo na cabeça e falando - Vai ficar tudo bem amor, agora tenho que ir, eu te amo- digo o mesmo para ele e em seguida o vejo saindo pela porta.

JUNGKOOK

Cheguei na escola o mais rápido que consegui e comecei a procurar pelo Tae e Hoseok para contar a novidade do meu pai, não os achei no corredor então pensei que estariam na sala me esperando e era exatamente aonde estavam fui até eles e sem pensar duas vezes disse - Meu pai conseguiu um emprego em NY e agora vamos ter que nos mudar- observei os dois me olharem com uma cara de surpresa - Como assim, Jungkook?- Hoseok disse depois olhando para Tae que parecia estar paralisado - O editor da Vogue em NY viu o artigo de moda do papai e ofereceu uma coluna de moda para ele- eu disse me sentando e colocando as duas mãos em minha cabeça - E você vai kookie?- Tae disse com uma voz trêmula - Eu não sei Tae, esse é o sonho do papai mas não quero deixar vocês aqui- eu tinha que apoiar meu pai mas como iria deixar meu amigos aqui? Eu os amo.

Depois de conversar muito com meus amigos no banheiro da escola porque em nossa sala não poderíamos conversar a vontade, depois de muito choro e abraços cheguei a conclusão que deveria ir, eu tenho que apoiar meu pai aliás ele me deu um lar e muito amor desde meus 7 anos, não poderia abandona ele agora. Eu e os meninos não conseguimos ficar na escola então fomos para uma cafeteria que ficava próxima pra aproveitarmos o máximo de tempo que teríamos juntos - Vocês querem ir lá pra casa hoje à noite? A gente pode pedir pizza quero vocês o máximo de tempo possivel- eu disse com um olhar um pouco triste, Tae quase chorou novamente mas concordou logo depois de Hoseok. O clima estava totalmente triste, Tae tentava se segurar pra não chorar porque ele é muito sentimental e Hoseok já aguentava melhor mas mesmo assim dava pra perceber que ele estava muito abalado - Por favor, não fiquem assim! Eu preciso de vocês nesse momento- eu disse olhando para eles que concordaram e deram um pequeno sorriso.

Depois de ficarmos um bom tempo no café decidi ir para casa para avisar meus pais que aceitaria me mudar com eles, Tae e Hoseok foram para suas casas para tomar um banho e se prepararem para ir em minha casa, quando chegue na porta de casa respirei bem fundo e entrei, papai estava sentado na mesa olhando para fora com uma xícara de café em suas mãos - Oi filho- Jin parecia triste mas mesmo assim me deu um sorriso - Pai, eu vou ir com vocês para NY- eu disse me sentando na frente dele na mesa - Jungkook, isso é muito importando para mim, obrigado- ele disse soltando a sua xícara e dando um sorriso enorme para mim - Eu sei que é difícil deixar seus amigos e que vocês talvez demore para se acostumar em um novo lugar e uma nova escola- ele diz - Pai, eu pensei muito nisso e até já falei com os meninos- eu digo respirando fundo - Eu sei que não vai ser fácil, mas esse é seu sonho e não vou te abandonar agora- digo com um ar um pouco confiante, Jin olha pra mim é algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto - Pai, não chore- digo me levantando e indo dar uma abraço no homem em minha frente - Obrigado filho, eu te amo tanto- ele diz me apertando eu seu abraço.

Escuta a campainha tocar e tenho certeza que são os meninos por eles sempre tocam duas vezes e abro a porta, Tae e Hoseok seguravam duas caixas de pizza e um refrigerante, depois de conversarmos um pouco e comer a pizza ficamos apenas olhando televisão - Seu pai disse quando iriam kookie?- Tae pergunta - Sim, Vamos daqui a dois dias!- eu digo -Mas já? Tão rapido- Tae diz com um biquinho de tristeza na boca - Papai fez suas ligações hoje à tarde e o editor da revista disse que precisavam dele o quanto antes estão ele marcos a viajem para daqui a dois dias- Tae apenas concorda com a cabeça e continua a assistir.

Depois que os meninos foram embora fui até o quarto dos meus pais, eles estavam na frente do computador procurando uma apartamento e comprando nossas passagens - Como está tudo aí?- eu digo a eles - Está bem filho, o editor do seu pai nos deu um apartamento provisório próximo ao prédio da revista, estamos escolhendo agora- Namjoom diz olhando para a tela do computador - Eu estou tão feliz- Jin diz com um sorriso é olhando para mim - Eu também estou, pai- eu digo - Você tem que começar a arrumar suas coisas, você tem muita coisa- Jin diz para mim que concordo com a cabeça e sai do quarto entrando no meu que ficava na frente do dos meus pais.

Deitei em minha cama um pouco cansado e pensando em todas as coisas novas que vou ter que enfrentar em NY mas valia a pena pelo sorriso que estava no rosto de meu pai, -acho que vai ser uma experiência e tanto!- Logo meus olhos se fecharam e adormeci.
•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×•×

Então gente, gostaram? Eu sei que o Jimin tá demorando para aparecer mas fiquei tranquilos daqui a alguns capítulos ele aparece. Obrigado por tudo e qualquer problema me avisem.

Xoxo, Gioo...💋

7 Years ✖Jikook✖Onde histórias criam vida. Descubra agora