× Capítulo 28 :: Isadora ×

7.4K 733 12
                                    

Primeira versão:  Junho 04, 2016
Segunda versão: Dezembro 10, 2020


Tia Lília estava incrível nas fotos que me mandava de sua viagem e eu não podia esconder minha alegria por vê-la feliz em suas férias com suas amigas.

- Ela está tão queimada. – comento sorrindo ao lado de Daniel, enquanto víamos as fotos de minha tia no pequeno barco com suas amigas – Esse lugar é incrível.

- Não tão incrível quanto as praias do nordeste. – ele diz.

- Bom, eu nunca estive, então... O Rio é o máximo que posso elogiar.

- Não seja por isso, nós podemos viajar no próximo feriado. Você e eu. – ele diz para mim, com um sorriso gentil e seus braços rodeando minha cintura.

- Hum, sim, claro. E seus treinos? Agora, não se esqueça, você é um lutador novamente.

Vejo Daniel sorrir quando menciono aquilo, orgulhoso e feliz.

- Mas você sempre será minha prioridade, anjo. – ele diz encostando, em seguida, seus lábios nos meus. Sorrio com aquilo – Quero muito viajar apenas nós dois.

- Eu também. – digo imaginando como seria bom um tempo somente com ele.

Antes que Daniel possa me beijar, escutamos os gritinhos de Maria Júlia se aproximando enquanto chama pelo tio. Ele se afasta de mim, com o sorriso que sempre faz quando vê sua sobrinha e aquilo me encanta. Os dois eram incríveis juntos.

A pequena ruivinha sai de dentro da casa, correndo até nós no jardim. Tínhamos acabado de jantar, Ruth havia deixado tudo pronto para nós dois porque estaria essa noite jantando com umas amigas. Com a noite tão fresca e bonita, Daniel e eu jantamos e depois viemos para fora de casa, perto da piscina enquanto víamos as fotos que tia Lília mandou para mim.

- Hei, ruivinha. – meu namorado alegrou-se quando a sua sobrinha jogou-se nos seus braços.

- Oi, tia Isa. – ela diz sorridente para mim, mesmo que tenha me visto poucas horas atrás.

- Oi, pequena. – movo uma mecha de seu cabelo para trás e ela se mantem num abraço apertado ao tio – O que está fazendo aqui?

- Hum, eu esqueci de avisar, a mãe de Cristina está doente, ela e Brian foram até Alfenas para ficar com ela. – Daniel diz para mim.

- Nossa, mas está tudo bem? – pergunto preocupada.

- É só um pouco de drama. – diz Cristina, chegando no jardim ao lado de Brian. Sorrio quando vejo os dois de mãos dadas, mas ainda assim penso no bem estar da mãe de Cristina.

- Dona Márcia não seria a Dona Márcia se não fizesse um pouco de drama. – diz Brian com um riso.

- Mas eu sou a única filha dela, então é melhor que eu vá para que ela não morra de tristeza. – diz Cristina com um revirar de olhos.

- O papai disse que é porque ela está velha. – diz Julinha com um olhar dócil e um sorriso inocente.

Cristina dá um empurrão em seu noivo enquanto Daniel cai numa risada que me contagia. Depois de Brian e Cristina se despedirem de Julinha e a garotinha prometer que obedecerá aos tios e dormirá cedo, os dois vão embora para pegarem algumas horas de viagem.

Ficamos pouco tempo ali fora, com Julinha sempre falante, e depois a levamos para o quarto que ela tinha na casa. Era o antigo quarto de Brian, ainda tinha a cama dele e alguns de seus pertences, junto com uma cama pequena e alguns brinquedos.

NocauteOnde histórias criam vida. Descubra agora