Capítulo 49 - Frio

404 25 10
                                    

Perdi o jogo e tive que te ver partir
E a minha alma sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar - Sem Ar

*******

O clima só esfriava ao passar do tempo, tudo indicava que aquela noite nevaria. A garota de cabelos acinzentados e olhos verdes suspirou, apertando o seu casaco bege contra o seu corpo. Não acreditava que iria fazer o que estava indo fazer. Seus lábios rosados, que deixavam seu rosto pequeno com uma sensação doce, exalavam um ar quente de seus pulmões. Olhou pensativa pela janela do trem que a levava para Magnólia, só desejava estar dormindo naquele momento. Os trilhos do trem faziam um barulho alto, o que só deixava a garota com mais dor de cabeça.

- Tudo resolvido - uma outra garota de cabelo rosado com pontas amareladas e olhos azuis disse.

Ela sentou-se no banco na frente da mais velha.

- O Hayato-kun vai ficar furioso comigo - ela sorriu triste.

A rosada pegou nas mãos da amiga.

- Pare de se martirizar, Haruka-chan - disse tentando dar confiança à outra. - Olha, eu já avisei aquele Laxus o que vai acontecer, só precisamos que ele tome previdências antes que seja tarde demais. O Hayato está errado no que ele está fazendo e você sabe disso.

Ela fitou as mãos dela sendo envolvidas pelas mãos quentes da amiga.

- Eu coloquei aquele rastreador na cesta de bolinhos que eu dei para aquela exceed rosa e dei a localização de todos para eles, eu sou muito burra.

- Ei não diga isso! - a mais nova exclamou. - Você quer concertar as coisas por isso está impedindo que a senhorita seja levada novamente.

Haruka sorriu gentilmente.

- Ai, Nako, o que eu faria sem você? - apertou as mãos da amiga.

A rosada riu.

- Nada já que você não consegue fazer nada sozinha - brincou. - Olha, eu sei que você não quer decepcionar o Hayato por que o ama, mas ele é o errado da história.

A garota de cabelos acinzentados sentiu seu rosto aquecer-se, dando uma cor extremamente rosada à suas bochechas.

- O que? Da onde você tirou isso? - perguntou exaltada.

- Isso é óbvio - Nako riu. - Só pelo jeito que você olha para ele e a maneira que você fala com ele. Toda vez fica preocupadinha com o que ele vai pensar de você: Será que ele vai gostar da minha roupa? Será que ele vai estar lá? - ela afinou a voz revirando os olhos.

- Eu não tenho essa voz! - ela exclamou rindo dando um leve soco no ombro da mais nova.

- Só queria te dizer que fico feliz por mesmo o Hayato estar do lado do senhor Jude, você decidiu seguir seu coração e ficar do lado da senhorita Lucy. Estou orgulhosa por você não deixar o amor te cegar de fazer o certo.

Haruka sorriu e tirou com os dedos algumas lágrimas que nasciam no canto de seus olhos.

- É bem difícil para mim - ela soltou uma risada tentando segurar o choro.

A rosada levantou-se de seu banco, sentando-se ao lado da garota de cabelos acinzentados e passando um braço pelas suas costas, puxando-a para um abraço de lado.

- Vamos mudar de assunto. Como você fez para a senhorita Lucy não te reconhecer na recepção daquela pousada? - indagou realmente curiosa.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : May 28, 2023 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

An Early LoveOù les histoires vivent. Découvrez maintenant