20 - My Angel

17.2K 1.1K 495
                                    

Bom.. Eu ja avisei naquele bilhete, mas estou avisando de novo pra todos ficarem cientes.

Se você não está conseguindo ler o cap 19, é porque é menor de 17 anos, e segundo as leis do Wtt, você não pode ler capitulos com conteúdo sexual explícito (o que foi o caso do capítulo 19).

Vídeo Game é uma fic sexual, vai ter muito sexo nela, e eles sempre vão ser explícitos, ou seja, a maioria vai ser censurado (ou não espero...)

Para não perder esses capítulos, me sigam, tirem a fanfic da biblioteca, e sejam felizes lendo o Hot.

Agora que está tudo explicado, Boa leitura, recomendo que arranjem um lenço porque lágrimas vão cair.

I love you gays 💕💘
_______________________________________

--- Não tentem salva-lá, ela não quer ser salva - Lauren on tumblr.


Mansão Jauregui, quinta-feira - 8:00 a.m.

Sentiu os raios que entravam pela janela naquela manhã, causar um leve incômodo em seus olhos recém abertos.

Seu corpo estava dolorido e suas costas ardiam, por mais sutil que fosse a sensação.

Podia sentir um forte cheiro de sexo rondar seu corpo, misturado com um maldito - E viciante - perfume, qual o dono nunca seria confundido.

Reconheceu o quarto branco, organizado e elegante, notou num certo canto do quarto em cima de uma poltrona, uma leoa de pelúcia, parecia ter vários anos de idade, sentiu-se confusa, aquilo era de Lauren? Mas logo lembrou-se de que ela tinha uma sobrinha, talvez fosse dela.

Toda essa áurea, fez com que os flashes do dia anterior bombardeassem sua mente, e a mesma grunhiu em irritação/frustração.

Praguejou-se por ser tão fraca, tola a ponto de ir para a cama com o ser que havia fodido com sua vida, praguejou-se por ceder tão facilmente aos encantos de Lauren Jauregui, e praguejou-se ainda mais, por ter gostado da noite passada.

Assim que ouviu um barulho vindo da porta, fechou rapidamente os olhos.

O perfume adocicado e forte da imponente empresária marcou presença no local segundos depois com mais intensidade, fazendo com que seu coração acelerasse em desespero, não queria vê-la, falar com ela, pois tinha medo de ser tratada com a mesma frieza de sempre, por mais que um lado seu desejasse isso de maneira discreta e contraditória.

Contradição, uma palavra perfeita para explicar o que ambas mulheres sentem uma pela outra.

--- Estou indo trabalhar.. -- Ouviu a voz rouca e sexy soar suave como algodão pelo quarto, mas havia algo de diferente no tom da Jauregui, era um tom leve, diria até mesmo que gentil.

Aquela informação fez com que o peito de Camila acelerasse, mas ela continou de olhos fechados, em silêncio, fingindo estar adormecida.

--- Você é uma péssima mentirosa, Karla.. -- Ouviu Lauren dizer de forma debochada e rapidamente abriu os olhos, ao ouvir seu primeiro nome sair da boca da empresária.

--- Me chamou de quê? -- Questionou num impulso.

A milionária engoliu seco, desviando o olhar do iPhone para a latina deitada na cama. Sentiu seu coração bater desesperadamente, e sua mente gritar "burra" "impulsiva". Mas sua expressão continou neutra.

--- Se importa?

Camila negou.

--- Ótimo.. -- resmungou num leve desdém, balançando a mão direita -- Mariah preparou um café da manhã para você, e um de meus seguranças a levará para casa, tome um banho, suas roupas estão devidamente passadas e secas. -- Apontou para o sofá no qual suas roupas estavam dobradas e organizadas. O tom da empresária acabou saindo levemente autoritário, mas não chegava a ser algo grosseiro, na verdade, o tom continuava irritantemente gentil, por mais profunda que o tom de sua voz fosse.

Video Game. (No Way) ||camren||Where stories live. Discover now