27 - Doce ilusão, né?

12.9K 986 225
                                    

N/a: Alguém aqui usa piercing no nariz? Se usa, que pomadinha vocês usaram pra queloide (aquela bolinha escrota que da no nariz). Aconteceu isso comigo e a pomada que eu to usando não tá fazendo efeito :/ 💔

Se alguém souber uma deixa ai nos comentários.

Obrigadinho.

Boa leitura, amo vocês seus iludidos

💚💜💛❤💙💓💝💘💟💖
________________________________________

--- Eu e você na nossa casa.. Doce ilusão, né? E ainda diz que me ama... Me parece que não, né? Vê se vai logo então, né? porque por mais que a gente tente, eu nunca fui como você, amor.. - A banca 021 (editei algumas partes da letra para adapta-la ao sentido da história)

 - A banca 021 (editei algumas partes da letra para adapta-la ao sentido da história)

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Música: Doce Ilusão.

Afastaram-se da multidão de pessoas, Camila olhou para trás preocupada com Lauren, mas a mesma estava distraída, conversando com um grupo de mulheres bem vestidas ao lado de seus maridos igualmente elegantes.

Voltou a atenção para Oliver, o homem estava tenso, seus ombros largos subiam e desciam perante a respiração rápida.

Camila molhou os lábios confusa, não estava entendo o que acontecia.

--- Você e a Lauren, Srta. Cabello.. Vocês tem algo? -- Perguntou tentando parecer firme, mas era visível em seus olhos verdes, a decepção, o medo, a angústia de ter perdido a luta pelo coração da Jauregui, e pior, ele mal sabia que tinha um concorrente, ou melhor, uma. Doce ilusão, não?

Camila sentiu um forte soco no estômago, sua visão ofuscou-se em puro nervoso, o que faria agora?

Oliver ao ler as reações da latina, riu baixo, irônico, seu peito ardia cada vez mais, aquele olhar aconchegante que a Jauregui ofereceu horas atrás para a latina, passavam como um filme em sua mente, um filme de terror.

--- Tem né. -- Balançou a cabeça -- Eu.. Nossa... -- Riu baixo, incrédulo. Seus olhos estavam cada vez mais carregados de lágrimas, que logo transbordaram de seus olhos verdes sem controle, deixando Camila em choque, perdida.

A latina abriu a boca, seu coração batia fortemente contra seu peito, em pura surpresa pela reação do espanhol.

Oliver limpou as lágrimas com as costas da mão grande e ofegou, sentindo aquele sentimento horrível na boca do estômago, sendo aos poucos transformado em determinação, foco, não poderia ter Lauren de qualquer jeito. O seu objetivo não era esse.

--- Oliver.. E-eu--

--- Tudo bem.. -- Interrompeu -- Eu só.. precido digerir... -- Pausa -- com calma.. -- Olhou pra cima, sentindo que mais lágrimas poderiam escapar, mas ele deixaria para sofrer sozinho, na própria solidão, no fundo ele sempre soube que o coração da Jauregui não era dele.

Video Game. (No Way) ||camren||Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt