V

5.4K 643 100
                                    


Louis

"Olá!" Uma voz alegre, profunda que emanava do fim de sua cama fez Louis saltar. Se Harry não tivesse mantendo-o em seus braços, teria pulado a cinco metros de altura.

Seus olhos foram para o final da cama. Três homens muito grandes ali, todos com expressões diferentes.

O que falou, estava sorrindo.

Um estava chocado.

O outro usava uma expressão sonhadora.

O fato de que todos se parecessem suspeitosamente como o homem deitado ao lado dele não poderia ser uma coincidência. Tinha visto estes homens nas memórias de Harry.

Liam, Connor e Alec. Seus irmãos.

Embora não pudesse dizer quem era quem, assumiu que o alegre e o sonhador eram os gêmeos. Todos se pareciam, mas os dois eram quase idênticos na aparência.

"O que vocês dois estão fazendo?" O alegre. "Nós somos irmãos de Harry. Eu sou Connor. Este é Alec" Ele apontou para o pensativo. "E esse é Liam." Ele acenou com a mão para o que parecia perdido.

Harry não respondeu, mas podia ver que ele ficou com o rosto vermelho e estava apertando sua mandíbula. Como aceitar o fato de que tinham estalado em seu quarto sem serem convidados? "Harry e eu... nós estávamos apenas... nós... nós estávamos apenas conversando e nos conhecendo um ao outro." Tudo bem... Ele sabia que soava como idiota quando gaguejou as palavras. Pelo amor de Deus... Eles estavam na cama e ele estava completamente nu. O Que diabos deveriam dizer?

"Oh, isso é bom. Mas eu realmente esperava que você fosse... Ouch!" Connor inclinou-se quando Liam bateu o cotovelo em seu intestino. Liam atirou a Connor um olhar afiado enquanto apenas sorriu ladino com uma expressão má em seu rosto.

Louis lançou um olhar nervoso para Harry. Sua mandíbula estava apertando mais dura quando ele rugiu. "Consigam... o... inferno... fora!" Louis envolveu o lençol em torno dele e deslizou para fora da cama. "É muito bom conhecer vocês. Mas este não é um momento muito bom. Talvez pudessem nos dar alguns minutos para nos vestirmos e podemos conversar." Um pequeno homem enxotando três homens, duas vezes o tamanho dele para a porta era uma visão divertida.

Surpreendentemente... os homens foram. "Sirvam-se de qualquer coisa na cozinha." Ele disse quando bateu a porta do quarto atrás deles. Louis colocou as mãos nos quadris e levantou uma sobrancelha para Harry. "Acho que temos que falar com os seus irmãos sobre seus costumes."

"Eu vou matar todos eles!" Ele se levantou e vestiu-se em um par de jeans e uma camisa. Vestiu Louis em trajes semelhantes. Louis colocou os braços ao redor da cintura e encostou a cabeça em seu ombro.

"Sabe que não vai matá-los. Eles são seus irmãos." Ela sentiu-o encolher os ombros.

"Nós tentamos matar um ao outro o tempo todo. Mas desta vez eu realmente vou fazer isso. Eles sabem melhor do que fazer algo parecido com um vampiro, que está apenas encontrando o seu companheiro."

Ele poderia dizer que o maior foi se acalmando enquanto acariciava as costas. "Talvez devêssemos conversar e conhecer uns aos outros." Ele suspirou.

"Tudo bem... mas então tenho que matá-los."

"Não mate hoje, Harry" Ele estremeceu. "Já o vi em ação uma vez hoje e isso é o suficiente." Ele se afastou para examinar seu rosto. Ele parecia recuperado de seus ferimentos, mas desapontado por não poder matar seus irmãos e ele mordeu um sorriso.

"Você vai se arrepender se disser a eles para ajudar a si mesmos." Os cantos de sua boca transformaram-se em um pequeno sorriso conhecedor.

"Por quê? Eu não me importo?"

The Fellow Of Harry (Larry) (Coalizão Vampiro) #1 ✔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora