XI

3.8K 452 48
                                    

Harry

Suas necessidades eram selvagens e ele se abaixou e começou a desamarrar as tiras de couro, precisando do inchaço, tirando o membro livre de seu confinamento. Ele estendeu em suas mãos, duro e inchado. Colocou mãos ao redor dele, acariciando o comprimento, duro de seda.

Harry agarrou seu pulso, impedindo-o de tocá-lo. Ele passou os braços em volta dele com quase sufocante aperto e reivindicou sua boca em um abraço quente branco. Era um beijo de propriedade, uma marca. Áspero e duro. Ele colocou os braços em volta do pescoço, encontrando sua língua, conquistando com a dele própria. Ele varreu cada centímetro de sua boca e língua com a sua, afirmando-o. Então o pegou e colocou-o no meio da cama coberta de seda.

Ele estava em Louis antes que ele tivesse a chance de tomar um fôlego. Ele amarrou as mãos na cabeceira da cama com as restrições pendentes prontas. Amarrou suas pernas, deixando-as bem afastadas, com as restrições em ambos os lados dos pés da cama. Elas tinham alguma folga, mas muito pouco. Ele estava completamente indefeso, aberto para os seus desejos.

Ele circulou a cama, seus olhos vermelhos e brilhantes queimando através de seu corpo.

"Meu. Meu. Meu." Ele estava gemendo, como se fosse muito difícil de falar, mas o menor o entendia.

Ele parecia achar alguma satisfação só de olhá-lo, sabendo que ele era seu para satisfazer o que quisesse.

"Seu, Harry. Todo seu." Ele sussurrou suavemente, sem fôlego com seus próprios desejos. Ele puxou as restrições segurando-o no lugar, amando a sensação de estar contido para seus prazeres.

Seu canal estava encharcado e podia sentir gotas correndo para baixo em suas coxas e no colchão. Ele se encolheu em suas restrições, desesperado para que ele o levasse. "Por favor, Harry. Eu preciso de você."

Ele se moveu entre suas pernas, a cerca de colocar um travesseiro sob seus quadris.

"Tenho que fazê-lo gozar." Rosnou.

"Oh, Deus, sim. Faça-me, Harry. Preciso disso." Ele se contorcia contra seus vínculos. Seu corpo estava em chamas. Estava consumido com calor, pronto para fazer a combustão.

Ele atacou entre suas pernas, lambendo suas coxas e enfiando a língua em seu buraco vulnerável. Ele podia ouvir o som de sua língua lambendo grosso modo, se movendo na abertura encharcada. Ele gritou quando sua língua lambeu seu pênis com força, movendo-se rápido e duro sobre ele.

Seus dedos bateram dentro de seu canal, o indicador e o dedo médio enterrados na abertura.

"Oh, Harry. Sim. Sim. Sim." Ele estava fora de controle, consumido com a necessidade do clímax.

"Goze para mim." Rosnou em seu pênis, sem parar em seu ataque implacável em seu buraco, os dedos bombeando de modo selvagem, duro e profundo, em seu canal, quente e escorregadio.

Como se a responder ao seu comando, seu estômago endureceu, apreendendo com espasmos que se espalharam diretamente. Se não tivesse estado contido, ele provavelmente teria enrolado no clímax. Todo o seu corpo tremia com a força que sacudiu seu corpo como uma boneca de pano. Ele caiu sobre a borda, voando para além de uma enorme explosão.

Ele puxou contra suas restrições enquanto cavalgava as ondas que estavam atingindo-o implacavelmente. Harry não cessou, continuou seu ataque enquanto Louis se contorcia e queimava. Ele era um homem possuído e não quase satisfeito com seu orgasmo, muito explosivo.

Ele virou o corpo e, de repente seu pau enorme estava em seu rosto. "Leve-o em sua boca."

Louis

The Fellow Of Harry (Larry) (Coalizão Vampiro) #1 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora