Capitulo 1 - Rivals

81.2K 2.5K 8.2K
                                    

[ Nota 2016: ESSA FANFIC FOI ESCRITA FAZ UM BOM - BOM - TEMPO ENTÃO SE VOCÊ VER - E VOCÊ VERÁ - MUITAS COISAS CARROTS (carrots sério) LEMBRE-SE QUE EU SOU PRÉ HISTÓRICA NESSE FANDOM E NESSA EPOCA ESSAS COISAS NÃO ERAM PROIBIDAS NEM VERGONHOSAS. Agradeço também a compreensão com todos os meus erros ortográficos, esses vocês verão mais que as coisas carrots 😂]

[ Nota 2019: Eu não iria disponibilizar essa fanfic de novo, a maioria de vocês têm as outras salvas em PDF porque eu disponibilizei em google drive ou AO3 e foram repassando, mas essa não está em nenhuma plataforma além do Wattpad. Eu peço de verdade compreensão com os erros porque essa fic nunca foi revisada, nem quando eu estava escrevendo ela, ela é bem velha (para vocês terem uma noção a última vez que eu mexi nela aqui foram seis anos atrás em 2013 e antes ela já existia em outro site) e isso é uma das minhas relutâncias de postá-la de novo, que vocês vejam coisas constrangedoras que eu sequer lembro de ter escrito. PORÉM é uma fanfic que muitos gostam então pra adoçar e alegrar um pouco o coração de vocês depois dessas semanas repletas de coisas ruins que estamos tendo, aqui está ela ❤️ espero que gostem!

Boa leitura ❤️

[ Harry P.O.V. ]

Hoje eu queria algo para fazer.

A modest que é a agência de assassinos e agiotas para qual eu trabalho dera alguns dias de folga para eu, Niall e Zayn. Somos um grupo. Zayn cuidava dos contatos, de arrumar e vê e rever a missão que ganhávamos para ser realizada. Niall cuidava de bolar qualquer esquema para conseguirmos realizar a missão. E eu? Bom, eu chegava lá e matava.

Tínhamos ganhado 3 dias sem missão nenhuma e eu já estava me sentindo totalmente com raiva por não estar fazendo nada, algo contrário de Zayn que estava esparramado no sofá vendo Niall jogar Xbox feliz como uma criança e seu pirulito.

- Eu tô meio hiperativo. - Falei quincando sob meus pés sem sair do lugar.

- Você é sempre hiperativo. - Zayn falou meio que rindo, beirando a inconsciência no sofá.

- Vamos sair? Um pub, um barzinho, alguma coisa, eu imploro. - Falei me jogando no sofá, sentando na barriga de Zayn.

- Um pub? De novo? - Niall perguntou parecendo prestar atenção pela primeira vez na conversa.

- Yeah. Ou qualquer outra coisa, só vamos sair de casa.

- Não, hoje é o ultimo de folga eu quero dormir! - Zayn reclamou cobrindo o rosto com um travesseiro

- Que merda Malik! Te levanta daí agora. Você realmente não quer que eu te force. Eu quero os dois prontos em uma hora. - Falei e subi para tomar banho.

Aqui era assim. Dividíamos um apartamento gigante e luxuoso porque o trabalho nos dava condições suficientes de bancar e eu sempre mandava. Por eu ficar quase sempre ficar com o trabalho de matar e ser o melhor lutando a maioria das pessoas tinha medo de mim. Incluindo os meninos. Bom, não era totalmente medo, algo do tipo respeito que se conquista na base na porrada.

Tomei banho e coloquei uma calça colada escura, uma camisa branca que deixava minhas tatuagens no peitoral à mostra, minhas botas surradas que eu amo, alguns colares e meu anel.

Demorei demais fazendo tudo isso, e quando desci os garotos já me esperavam. Zayn estava com um humor maravilhoso, para não falar o total contrário. Niall estava normal, ele também queria beber e se divertir. Certo.

Chegamos à um pub bem frequentado de Londres. Por ser bastante caro, só andavam pessoas ricas e bem portadas nele. Se bem que não importa quanto você tenha no seu saldo bancário, entre em algum pub, sente no bar e mude totalmente.

Parceiros No CrimeWhere stories live. Discover now