0.5

1.5K 76 32
                                    

O que ele está falando? Meu deus!

- Não...eu..

Ele prensa na parede e me da um beijo, coreanos não são tudo certinhos ? O que ele é ?

Ele segura na minha cintura e empurro seu peito, nos separamos ele morde o lábio.

- Você não pode fazer isso!

- Já fiz.

- Isso não faz com alunos!

- Mas...

- Shhh. O que eu confiava em você não confio mais!

Saio da sala e corro a próximo sala, me sento e fico esperando a aula começar.

=====================

Depois da aula, volto para casa.  Troco de roupa e me deito e sonho com a porra do Kai, um sonho que não sairá cedo da minha cabeça.

" estou numa cadeira comendo, num restaurante de Portugal. Quando Kai aparece e me enche de beijos, ele coloca a mão atrás do me pescoço, e vai descendo tudo começa a ficar mais quente, estamos no meu quarto, ele começa a dar chupões..."

Até coisas que eu nunca imaginei aconteceu, ele está mexendo comigo, eu não quero, não posso. Eu odeio ele!

-------------------------------------

Pela manhã coloco uma meia calça preta a saia cinza, a camisa da escola que finalmente Nam comprou, e o suéter branco também, da escola. E o blazer da escola. Meu tênis branco da adidas, faço um coque, com a franja para frente, pego minha mochila e vou para cozinha, como. Passo o gloss e faço o caminho até a escola, chego, entro na sala de matemática, faço a revisão e entrego a professora, que vai corrigir, a próxima e horário vago, fico na biblioteca usando a Wifi, a última e matemática, aff.

No horário de música sento no fundo, e rabisco no meu caderno, quando o professor entra, ele está com um chupão no pescoço,  que pelo visto tentou esconder com maquiagem,  ele passa um texto, e vinte e cinco questões, respondo, e fico lá olhando para os lados.

Na saída, coloco os fones e toca MAMA Exo penso em Kai, de novo. Chego em casa me arrumo, hoje vamos jantar fora, estava ansiosa, coloco uma camisa preta larga e comprida, uma jeans branca, um suéter azul claro, ou azul bebê depende de como tu fala,eu falo azul claro, e as vezes azul bebê.
Meu tênis vans azul claro com bolinhas, coloco meu celular no bolso da frente na calça me sento na mesa baixa de jantar e espeto Nam arrumar Joey.

Logo Joey aparece com uma camisa branca comprida , uma camisa xadrez azul e preta, uma jeans, uma jaqueta de Couto e all star preto, ele é realmente coreano, porém tem olhos verdes. O diferentão.
(risos)
Nam está com um vestido preto de lã, bem bonito, meia calça preta fina, salto preto, um casaquinho aberto mas de botão branco, o cabelo num rabo de cavalo, papai daí com camisa social preta, calça jeans, suéter vermelho e sapato social.
Saímos e vamos para lá, para o tal restaurante. Chegamos lá, o papai pedi, novamente uma comida que não sei o nome, fiz questão de aprender a comer com esses palitinhos.
Aprendi em torno de 1 semana mas tanto faz.

Depois do jantar me deito para dormir e fico olhando o teto verde pastel, aos poucos caio no sono.

Espero que amanhã seja melhor! Por favor!

I hate uWhere stories live. Discover now