0.9

1.4K 77 5
                                    

Depois desse gif tô morta.

Rapidamente caio no sono, pela manhã arrumo Joe, e coloco ele à tomar café, coloco meia calça preta adidas branco saia preta camisa da escola e o suéter preto, deixo o cabelo solto, coloco a mochila mas costas, pego a de Joe, e vou comer junto a ele, assim que terminamos de no a arrumar, Nam já levanta arrumada, com um coque, uma camisa branca de lã,  uma jeans preta, e uma bota alta, com uma bolsa preta de couro bonita.

- Prontos?  Vou levar vocês! - Sorri- a chave do carro - ela mostra - isso não deixei ele levar!

- Bom dia....-falo calma.

- Vou matricular você no segundo período Joe!

- Ye! - ele bate palminhas.

- France, quando sair da escola me liga. Nós encontramos em algum lugar, e conversaremos.

- Ok....

Vamos no carro de Nam, chego e saio do carro, entro e vou para sala, depois de pegar o material.
Entro na sala de química.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Após acordar no meio da aula de química, saio e vou para a sala de música, chego antes de todos, sim estava com cara de sono e choro, Kai insiste eu acabo falando tudo;

Ele diz que eu posso ajudar ele na aula e ele me paga algo equivalente à 100 reais, eu aceito. O que vem é lucro, ele coloca a mão em meu queixo e se aproxima , eu junto nossos lábios, ele passa a mão em minhas costas ele me encosta na mesa e eu sento, eu esfrego minha mão em sua nuca, nos separamos, isso não pode acontecer! Ele se afasta e abre a porta, que eu havia fechado;

Me sento na primeira cadeira perto dele, assim que a sala enche eu fico tomada de ódio quando um vagabunda, vai entregar a ele o trabalho num pen drive e 'cai' no colo dele, e para levantar da umas reboladas. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
O dia passa e eu realmente sinto ainda o ódio, entro na sala de música e começo a limpa-la, ele está organizando e vendo os trabalhos, eu termino e não troco uma palavra com ele.

Quando vou limpar o armário do lado dele ele percebe minha cara empurrada, eu havia varrido e passado cera no chão, só ia arrumar umas pastas no armário, ele me puxa para seu colo eu bato em seu ombro:

- PEDE PARA A VADIA DA KATNIM SENTAR NO SEU COLO! - ele me encara assustado.

- que?

- isso que você ouviu!

- eu não gosto... dela...eu gosto de você.

- eu não vou me envolver com você apenas....vou trabalhar te ajudando, não posso mais ter....isso por você!

- mas você...- eu me levanto e fecho o armário pego minha mochila atrás da porta.

- desculpa. - dou um selinho nele, ele me da o dinheiro  e eu saio, sinto às lágrimas rolarem.  Ligo para Nam, quando percebo que as lágrimas estão parando.

Marcamos no café perto da SM.

Quando chego lá, ela se senta num banco, ela falou que cai trabalhar ali.
Eu falo do trabalho e a dou o dinheiro, marcamos para eu pegar todo dia as 16:00 o Joe e levar para casa, fazer o que tem que fazê em casa, nos dois tomarmos banho. Fazer ou pedir o jantar. Por que ela só cai chegar às 21:00.

Após eu confinar tudo, e ele entender porque eu não liguei 14:00 o horario que sai da escola e sim 15:20. Agora já são 16:04, a escola de Joe e a minha são perto desse café,então rapidamente chego na escola e o levo para casa.

Fazemos o que tinha para fazer, e tomamos banho, as 19:00 peço frango frito e uns acompanhamentos, assim se chega comemos e nos preparamos para dormir na sala.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gostaram?  Vote ou comente! Se ter comentários responderei todos! Beijo!

I hate uWhere stories live. Discover now