18° Só mais um dia de surpresas: Pate dois - Revisado.

12 1 0
                                    

May narrando...

Fala ela jogando o travesseiro em mim, rimos ate eu ir me arrumar para sair com o Harry para ver a costureira. Tomei um banho frio e rápido, eu estava meio pensativa com tudo que está acontecendo na minha vida agora, ela mudou tão repentinamente e nem parece que aconteceu o que aconteceu... As vezes me pego chorando baixinho de noite pensando nos meus pais, e outras horas parece que só vim terminar meus estudos numa escola melhor e longe de casa, mas quando eu terminar eu vou voltar e velos, só que isso não vai acontecer, é tão triste e frustante que me deixa mal toda vez que penso sobre, e não da nem para tentar esquecer, pois posso até estar bem, mas as vezes me pego pensando sobre isso sem querer... Enfim, preciso me arrumar logo, já está bem tarde.

May- Não acredito!

Eu já estava quasse pronta, só precisava me vestir, mas ai reparei que algo ruim tinha acontecido.

Jô- O que foi?

Ela ainda estava jogada na cama como se não tivesse nada para fazer.

May- Minha blusa favorita está um lixo, acho que tem traças comendo minhas roupas.

Respondo com ela em mãos ( minha mãe havia me dado essa blusa no meu ultimo aniversário, agora ela se resume a alguns buracos feios e um tecido manchado de tanto uso ).

Jô- Foi só isso, veste outra ué, se quiser pode até pegar uma das minhas, as suas são meio sem graça, são comportadas demais.

Ela se virou na minha direção para dizer isso me vendo de toalha, o que é um pouco vergonhoso ( nunca tive que dividir o quarto com ninguém já que não tenho irmãs, então não estou acostumada com alguém me olhando assim ).

May- Não precisa, gosto das minhas roupas sem graça, mas se vira para o outro lado por favor.

Falo girando o dedo indicador em pequenos círculos.

Jô- E o que tem eu ficar assim? Tenho o mesmo corpo que você não é? Ou eu sou um macho? Da ultima vez que verifiquei eu tinha peitos tá

Ela falou aquilo meio que rindo, como se fosse a coisa mais normal do mundo garotas se trocarem uma do lado da outra.

May- E que sou meio vergonhosa é não gosto de me trocar na frente de outra pessoa, isso é bem normal ta bom.

Ela continuou rindo de leve.

Jô- Aposto que se eu fosse um menino você já teria se jogado em cima de mim, e sem essa toalha ai.

Respondeu rindo enquanto eu pego um travesseiro e jogo nela ( sempre tem travesseiros no chão por que nosso quarto é uma zona enorme ).

May- Para de ser chata, é se vira logo!

Jô- Ta bom, mais algum dia eu ainda verei teu corpo nu.

Responde ela rindo alto e se virando para o lado da parede, nem sei se foi uma brincadeira o que ela disse, afinal ela é diferentona é fica tanto com meninos tanto com meninas pelo o que eu saiba ( acho isso muito foda nela, ela não tem medo de ser quem é e gostar do que quiser, o que é algo incrível, mas também não quero que ela me veja nua né, seria bastante estranho ).

May- Doida!

Me vesti rápido, apenas coloquei outra roupa qualquer e fui para a sala esperar o Harry, decidi usar algo básico, uma saia cor de rosa com uma blusinha simples branca com bordados de rosinhas na parte de baixo e uma botinha marrom ( as vezes pareço a Barbie de fato, talvez eu compre coisas novas depois, mais ousadas para que a Jô não fale que minhas roupas são sem graça ), peguei minha bolsa de sempre e me sentei no sofá.

Como pude me esquecer?Where stories live. Discover now