Capítulo 27

1.8K 166 56
                                    

"Abraça-me as falhas e alivia de mim a culpa. Ensina-me o sol porque, por vezes, parece que ainda só aprendi a lua."

Ele entre abre ligeiramente os seus lábios para tentar desatar as palavras que se penduram nas suas cordas vocais. Olha para mim com insegurança e depois volta a olhar para os seus dedos, que brincam com o tecido das suas calças.

Penso que estamos nisto á mais ou menos vinte minutos. Agora já me sinto mais calma e pronta para ter uma conversa decente com ele, sem berrar e atirar-lhe coisas para cima.

-Está tudo bem?- eu pergunto-lhe e pouso a minha mão no seu rosto quente. Eu acaricio a sua bochecha com o meu polegar e ele fecha os olhos, sinto todo o seu corpo se relaxar.

-"É pelos momentos que nos falta a respiração, que vale a pena respirar."- ele cita uma frase de uma música que, por acaso, também me é conhecida.

E depois veio o silêncio. E como se costuma dizer, o silêncio é o argumento dos sábios.

Porem, o silêncio é inexistente. Não existe silêncio. Pelo menos, silêncio total.

Ainda consigo ouvir a tua respiração, o bater do teu coração, o som dos meus dedos a acariciarem a tua pele macia, o barulho irritante do motor do teu carro e as vozes de fundo dos adolescentes lá fora.

Eu não me importava nada de ficar assim para o resto da minha vida, contigo. Quem me dera que fosse sempre assim, tão pacifico. Quem me dera que estivesses a pensar da mesma forma que eu...

-Que imensidão de vontade de te beijar...- ele começa a falar e solta uma pequena risada no final.

-Então, porque é que não o fazes?- eu questiono-o com divertimento e mordo o lábio com força ao refletir no que acabei de dizer.

-Primeiro quero dizer uma coisa...- ele sussurra ao meu ouvido e todo o meu corpo é atingido por uma descarga elétrica.

-Estou a ouvir.- declaro com um sorriso meigo e ele afasta-se um pouco de mim. Ajeita-se no seu acento e tosse, antes de prosseguir.

-Céus, isto é tão cliché.- ele ri e faz uma cara de enjoado. Eu também me riu um bocado da sua expressão, mas depois ele retorna á sua posição séria. Olha para mim com muita atenção, como se me estivesse a admirar pela primeira vez ou como se estivesse a observar todos os traços do meu rosto com bastante concentração e cuidado para posteriormente me poder desenhar.

-"Ó, eu amo o olhar nos olhos das pessoas quando eles percebem que estão apaixonados"- eu gozo com ele e emito a sua voz grossa e rouca de homem e ele ri-se.

-Vá, vá... estou a tentar ser honesto contigo, para de ser uma criança desobediente.

-Tu sabes bem que eu sempre fui uma criança muito desobediente, isso não irá mudar assim do nada.

-Ó, cala-te lá... ao teu mestre obedeces sempre, ou sujeitas-te a levar com o cinto.- ele dá uma gargalhada extravagante, mas logo percebe o meu desconforto com a parte do "levar com o cinto" e pede-me desculpa.

-Eu esqueci-me, desculpa, sou um otário.- ele lamenta-se mais uma vez.

-Há, na boa. Mas continua... essa cena da honestidade ou o raio.

-Bem, criança... eu juro que queria dizer-te isto em circunstancias diferentes, mas tem mesmo de ser agora... nós estamos todos fodidos, não estamos? Esta cena que nós temos, estamos a foder tudo... a culpa, em grande parte, é minha. Mas eu não gosto da Rachel como eu gosto de ti e eu quero deixar isso bem claro, hoje. Não quero que ajam mais dúvidas em relação ao que eu sinto por ti e eu estou-me a foder para o teu irmão, para a Rachel, para a diferença de idades... sinceramente, eu nunca tive a ideia de te dizer isto frente e frente, porque achava uma parvoíce, afinal de contas tu és... sim, és uma criança. E anteriormente eu não te achava nada de especial, nem sequer te queria muito dar explicações e isso, eras tipo como um fardo para mim, mas agora é totalmente diferente. E tu não és a minha primeira, é verdade, mas neste momento és a minha única! Tu podes ainda não ter experiência e tudo mais, mas caralho... juro que nunca me senti assim com ninguém. Eu estou tão submisso por ti, caralho! Não imaginas como estou aliviado em dizer-te tudo isto que sinto... estou desejoso por ti, tu dás comigo em doido, Jessabelle... não posso mais negar esse facto.

Ele termina de falar, solta um enorme suspiro aliviado, e depois sorri com grande nervosismo. Um sorriso tão lindo que vem até mim como imensas ondas de calor que aquecem toda a minha alma. O meu coração cause que me saí do peito com tanta adrenalina.

-Foda-se, ainda estou a processar isto...- eu digo baixinho e limpo a minha testa toda suada.

-Hum, vou.te deixar pensar, então.- ele ri-se e eu encaro a sua expressão confusa, porem animada. As maças do seu rosto estão tão vermelhas, parece que a cara dele vai pegar fogo. Nunca o vi assim.

-Ó, porra, diz alguma coisa! Eu acabei de me declarar a ti!- ele choraminga depois dos meus dez minutos em puro choque, onde eu só soube roer as poucas unhas que tenho até ficar com os dedos praticamente em carne viva.

-Foda-se, eu amo-te tanto!- eu acabo por dizer, acabo por dizer-lhe o que nunca fui capaz de dizer e atiro-me para cima dele. Abraço-o com toda a minha força e inalo a sua colónia masculina que me hipnotiza.

-Continua a cheirar sempre assim.- eu dou pequenos risinhos e mordo a cartilagem do seu ouvido.

-Se continuar a ser sempre rico.- ele gaba-se e eu reviro os olhos discretamente.

-Eu vi, mal comportada!- ele brinca e deixa uma palmadinha no meu rabo e depois faz sinal com as mãos para que que eu me sente no seu colo.

-Colinho de Daddy sabe a mel.

-Huumm, pois é...- eu sussurro e tento sair do meu acento, mas algo me impede.- E... ainda tenho o cinto preso.

Ele ri-se e ajuda-me a retirar o cinto, o que demorou uns bons dez minutos, não estou a exagerar.

-O teu carro é uma merda como tu.- eu digo, quando já estou bem alojada no seu colo, com uma perna de cada lado da sua cintura. Ele crava as suas mãos na minha cintura com firmeza e me puxa para um beijo intenso e demorado.

-Ai eu sou uma merda? Tens a certeza disso?- ele questiona com malícia e eu esfrego o meu nariz na sua barba rala.

-Sim...

-Vamos lá ver se eu sou uma merda, então.- o moreno desafia e deixa um selinho nos meus lábios.

"O coração batia acelaradamente e o sangue corria-me, quente e veloz, nas veias.
Os meus pulmões encheram-se do doce aroma que emanava da sua pele.
Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. Sentia-me ótimo- não curada, mas como se nunca tivesse existido qualquer ferida."- Lua Nova, a Saga Twilight

N/a

Finalmente chegou o momento tão esperado!!!!!
Declaração de Zayn!

Há, porra, este homem é fabuloso.

Bem, espero que não tenha ficado melado demais :s quer dizer, eu fiquei toda melada a escrever isto, juro... fiz este capítulo com todo o meu amor. Pronto, espero que tenham desfrutado! Eu fiz o meu melhor.

Então eu agora também queria falar sobre aquele assunto do Zayn e da ansiedade e da carta de apoio que a Gigi escreveu para ele... para quem ainda não viu pode ir ao twitter dela, está lá. Bem, eu gosto bastante da Gigi (embora eu saiba que muitas de vocês não gostam dela), eu acho-a uma pessoa espétacular, ela é mesmo muito querida e pelo que tenho visto ela tem dado muito apoio ao Zayn e notasse mesmo que ela o ama. Eu sei que eu não estou com eles todos os dias (infelizmente :c) para o saber, mas é exatamente por isso que não devemos julga-la ou odia-la! Porque nós realmente não sabemos o que se passa na vida deles! Na minha opinião, vocês têm todo o direito do Mundo em não gostar dela, como é óbvio ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mas pensem comigo, por favor... se o vosso idolo está feliz com uma pessoa, porquê estragar essa felicidade ou ficar contente por ele já não estar mais com ela? Só estou a falar deste assunto porque é o que eu realmente sinto e eu gosto de "falar" com vocês á cerca das coisas e saber a vossa opinião e tudo mais.
E agora como estou de férias e tenho três mesinhos livres, estou a pensar no final dos capítulos falar um bocadinho com vocês, fazer e responder a perguntas, ect... se por acaso também quiserem dar ideias de assuntos para eu falar, estão á vontade.

AMO-VOS MUITO, SIM?!

qualquer coisa podem mandar-me mensagem por aqui ou pelo meu twitter: @caramel_flavour

Ilss xx








InnocenceWhere stories live. Discover now