8. isso é algum tipo de brincadeira?

4.5K 272 140
                                    

Justin Bieber.

Estava sentado tomando pouco menos da metade de um corpo de Everclear e por mínima que fosse a quantidade que ingeria o mesmo descia rasgando em minha garganta me fazendo apertar os olhos pelo fato de estarem queimando.

Fazia cerca de três horas que os caras tinham ido para o tal assalto e eu esperava que estivesse ocorrido tudo bem, e antes de começar a pensar em qualquer outra coisa pude ouvir o barulho dos portões se abrindo e em seguida o ronco do motor dos carros.

- E ai, deu tudo certo? - disse cumprimentando Chaz assim que ele colocou o pé fora do automóvel.

- Ocorreu tudo como planejado Justin - Ryan tomou a fala de Chaz e logo apareceu arrastando alguns sacos com dezenas de dólares.

- Conseguiram muita grana? - falei ajudando Ryan a levar os sacos de dinheiro para dentro da imensa mansão.

- Parece que mais que das outras vezes - disse Ryan.

- Vai dividir com o brother aqui né? - apontei para mim mesmo sorrindo.

- Dividir um cacete. Fizemos todo o trabalho sujo e tu ainda quer ganhar dinheiro nas nossas costas? - Chaz falou revoltado.

- Charles cala a tua boca, porque a única coisa que você fez foi ficar com esse seu traseiro gordo sentado enquanto os caras e eu fizemos todo o trabalho pesado - Ryan gritou vindo em nossa direção já que ele voltava de dentro de casa vindo pegar mais alguns sacos.

- Perdeu a oportunidade de ficar calado em Chaz - caçoei fazendo ele me lançar o dedo do meio imediatamente.

- Aê Justin. - Ryan disse alto saindo da van - Acho que já acabou. Vamos lá para dentro contar com quanto cada um vai ficar. - ele falou fechado a porta de correr que ali tinha.

- Beleza. Eu vou indo na frente para já ir organizando o lugar - falei indo em direção á porta.

Eu andava devagar sem pressa alguma e por esse motivo pude escutar algumas palavras de uma possível conversa de Ryan e Chaz.

- Cara você precisa falar para o Justin. Ele vai descobrir de qualquer maneira. - Chaz falou baixo para que eu não escutasse mas por azar dele, eu escutei.

- Ele só vai descobrir se alguém contar - Ryan cochichou e quase não deu para ouvir - E tenho certeza que esse alguém não vai ser você - ele falou entre dentes.

Mas de que porra eles estavam falando?

Ryan Butler.

Chaz é bem cagão mesmo e acho que se dependesse dele o Justin já teria descoberto tudo. Tentava distraí-lo para que ele esquecesse de toda essa história e não acabasse falando o que não deve, tipo quando uma criança quer alguma coisa e você fica enrolando-a para que ela esqueça e você não dê o que a mesma queira, era exatamente isso que eu estava fazendo com Chaz.

Não, eu não deixei aquela garota no matagal pois Chaz não deixava de maneira alguma, ou seja, ela estava naquela van. Próxima de Justin. E qualquer passo em falso toda aquela maldita farsa de que tudo havia ocorrido bem acabaria.

A minha verdadeira preocupação não era se ela realmente tinha visto meu rosto. Estava pouco me fodendo para aquilo! Eu apenas queria provar para o Justin que mesmo sem ele eu podia planejar os assaltos e fazer tudo ocorrer bem, e bom, não foi dessa vez. Mas deixaremos para a próxima.

- Vai ficar ai com cara de cu ou vai vir contar o dinheiro com a gente Ryan? - Chaz gritou de dentro da mansão.

- Eu já estou indo cacete - bufei.
Ao chegar na sala os sofás estavam todos afastados e toda aquela grana estava espalhada no grande e macio tapete branco. Meus olhos ficaram vidrados naquelas montanhas de blocos verdes e assim me aproximei para contar os mesmos.

Great Secrets ✓Where stories live. Discover now