34. azuis como o céu.

3.2K 201 117
                                    

Candice Clarkson.

Após a ligação encerrada permaneci onde estava olhando para o celular tentando entender o que havia acabado de acontecer. Faziam menos de oito horas que Justin e eu havíamos nos visto, não era possível que entre essas horas algo grave tivesse acontecido. Na verdade nada se pode duvidar vindo de Justin. Vesti um short com uma juntamente com uma camisa de mangas compridas e sentei-me esperando pelo ser totalmente estranho de segundos atrás.

Justin é completamente inconstante, isso me confunde às vezes, em momentos ele está feliz e em outros com a cara amarrada, sem querer falar com ninguém ou então tendo comportamentos estranhos. Céus, que homem mais confuso.

A risada escandalosa de Lucy podia-se ouvir do andar de baixo e logo depois escutei lá embaixo o barulho do pneu derrapando no asfalto da rua. Corri para a janela e observei o carro mal estacionado de Justin e ele logo saindo do mesmo. Segundos depois a batida frenética do seu punho começava a soar em todo o ambiente e minhas pernas descobertas deram passos rápidos para abrir a porta.

Com a mesma aberta observei suas vestimentas, uma bermuda moletom cinza, uma blusa de mangas longas da mesma cor dobrada até o cotovelo, um par de tênis brancos e uma touca verde cobrindo todos os seus fios loiros. Após passar rapidamente o olho em todo o seu corpo parei em seu rosto, que discretamente estava com uma mancha roxa. Droga, Justin! Em que merda você foi se meter?

- Andou brigando? - entortei a cabeça esticando o braço para tocar no machucado, mas ele esquivou - O que houve? - semicerrei os olhos preocupada.

- Nada - respondeu baixo e bufou, afirmando minhas dúvidas em relação a bebida - Pode vestir outra roupa? - murmurou baixo me olhando torto e encostando a cabeça devagar no batente da porta

- Vestir outra roupa? - perguntei e ele afirmou cansado - Por que? - insisti - Qual é, Justin! Me fale o que está acontecendo.

- Qual é, Candice! - imitou-me embolado e bufou - Te conto qualquer dia desses, mas pode por favor trocar de roupa?

- Por que? - perguntei novamente

- Nós vamos à praia - disse calmo e fechou os olhos lentamente ainda com a cabeça no batente - Não acho que você vá querer ir para lá com um short.

- Primeiro que nem lá eu quero ir - soltei no mesmo tom e ele abriu os olhos - Qual é a tua? Chega aqui do nada, machucado e dizendo que vamos para a praia - debochei.

- Por favor...? - pediu manhoso e eu espremi meus olhos.

- Justin... - o repreendi.

- Por favor, princesa - murmurou rouco.

- Eu odeio você, entendeu? - bufei entrando no apartamento e ele riu fazendo o mesmo, lentamente - Odeio - murmurei enquanto subia as escadas.

Corri para o quarto e lá vesti, desta vez, um moletom com um tecido mais grosso branco, uma calça legging preta e uma sandália qualquer baixa. Vestida adequadamente para o lugar desci rapidamente estranhando o silêncio de Bieber e o encontrei mexendo dentro da minha geladeira, tirando de lá uma caixinha de suco de uva.

- Quem deu permissão? - brinquei pisando no último degrau.

- Um cara como eu não precisa de permissão - riu e colocou a caixinha na boca virando o líquido roxo.

- Um cara como você, no meu apartamento, precisa de permissão - debochei revirando os olhos.

- Afiadíssima, Clarkson - ironizou pegando as chaves do carro sob a mesa e veio até mim com passos apreensivos.

Great Secrets ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora