I won't give up

1.3K 93 263
                                    

ALO ALO VOCÊS SABEM QUEM EU SOU? Por favor não me matem, thay e eu estávamos em semana de prova e não, não estamos de ferias :( Porém, acho que essa semana vou postar mais dias okay?

Enfim a música que vai ter no capitulo chama I Won't Give Up do Jason Mraz e espero que gostem xoxo.

---------------------------------------


POV'S LOUIS

Pisco meus olhos várias vezes seguidas para ter certeza se realmente não é algo da minha cabeça ou talvez isso tudo seja um sonho e eu ainda não acordei. Não consigo acreditar que Harry está a alguns metros de mim, com suas covinhas exaltando ainda mais seu belo sorriso, porém ele ainda não havia me visto. Ele está completamente lindo.

Procuro por Zayn assim que consigo desviar meu olhar do garoto antes que ele perceba que estava o encarando, porém encontro o moreno correndo para os braços de Liam como se não o visse faz tempo. Harry refaz todo o caminho de Zayn com o olhar, chegando até mim. Não sei se ainda estou um pouco confuso, mas posso jurar que vi seu sorriso ficar ainda maior. Era para eu estar com raiva dele, mas simplesmente não consigo nesse momento.

Seria muito clichê ao falar que os olhos azuis se encontraram com os verdes? Eu não me importo, Harry me faz uma pessoa melhor e se precisar sou clichê por ele.

Quando crio coragem para retribuir seu sorriso, o vejo o mesmo se apagar. Não tinha certeza do motivo até sentir uma mão em meu ombro e o cheiro de bebida contaminar o ar ao meu redor. Viro-me para trás na tentativa de descobrir quem seria o ser e encontro um dos garotos do time de futebol, Jacob.

Sinceramente, queria evitar ter alguma conversa constrangedora com algum dos garotos do time, a não ser Stan ou até mesmo Olive, mas parece que isso não será possível. Esses garotos são conhecidos por animarem a festa, ou seja, fazerem dela um local para usarem drogas sem serem pegos. Não que eu me orgulhe, mas já participei disso e vou levar essa história para o tumulo se depender de mim.

Funciona basicamente em achar um lugar onde nenhum adulto consiga desconfiar, penso que como é um hotel eles usariam um quarto, então ficam lá utilizando das bebidas e drogas e voltam algumas vezes para a festa assim ninguém desconfia.

-Então é verdade que o rei retornou ao seu reino? –Jacob me desperta dos pensamentos sussurrando em meu ouvido. Seu bafo não é dos melhores, devo admitir.

-Não achou mesmo que eu ia ficar sem vir, não é mesmo? –respondo a altura.

-Claro que não –ri sarcástico- veio se divertir como nos velhos tempos?

-Não exatamente, só queria rever algumas pessoas. –dou alguns passos para trás evitando ao máximo o garoto.

-Stan estava certo Louis. –ele me olha de cima para baixo. Odeio quando alguém me analisa, porém não perco a postura- Você se esqueceu de como é necessário aproveitar a vida, ainda mais em sua situação. Agora parece que só está esperando... –Jacob faz um estalo com a língua antes de continuar- só está esperando sua vida terminar de vez.

Eu iria respondê-lo, porém algo me chamou mais atenção e estava bem atrás de Jacob. Harry e um garoto do time conversavam alegremente em uma mesa mais afasta, não sei o que significa a raiva interna que surgiu em minha pessoa, mas eu apenas queria socar o tal menino que Harry conversava.

Se ele veio para me ver, por que estaria falando com outros? Será que ele não me amava mais? Eu demorei muito para conversar com ele e então seu amor já esfriou? Tantas perguntas rondavam minha mente que eu me esqueci totalmente quem estava a minha frente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 19, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Red Band • [L.S]Where stories live. Discover now