Capítulo 77: Chutando o Balde

1.1K 57 25
                                    

Alessa vestia uma roupa rapidamente , uma calça jeans clara , com uma blusa branca com detalhes rosas , manga curta. Penteou seus cabelos longos e úmidos. Ela desceu rapidamente pelas escadas, assim que virou para a porta, ela ficou mais surpresa ainda.

Lysandre: "Oi , Alessa.." Tenso, louco para conversar.
Alessa: "Nossa... Não sabia que viria." Sorriu.
Lysandre: "É, eu vim de surpresa, mas eu quero falar com você.." Se aproximou.
Alessa: "Claro..." Um pouco nervosa pela expressão de Lysandre, que era estranha.
Lysandre: " Pode ser no seu quarto, sim?" Sugeriu.
Alessa: "Claro , eu ía te chamar para lá agora... Vamos." Ambos subiram a escada, em silêncio e trémulos de nervosismos.. Ambos chegam ao quarto , Alessa ajeita dois puffs e para se sentarem."Prefere aqui?"
Lysandre: "Sem problema algum." Se sentou , o puff era de tamanho médio , e confortável. Ele se sentou , e Alessa em um outro puff, bem em frente a ele.
Alessa: "Pode falar." Nervosa com o que ele queria falar.
Lysandre: "Alessa... Euduas.cisava vir aqui para conversar com você pessoalmente, quero olhar em seus olhos , ver a sua sinceridade.... Quais são seus sentimentos?" Pegou na mão fria de Alessa, com olhar de querer encontrar respostas imediatamente, ou explodia de confusão e agonia.
Alessa: "É agonizante, Lys... Eu não consigo olhar para a cara das pessoas depois do que aconteceu.... É tudo confuso." Segurava lágrimas, com voz falha.
Lysandre: "Me diz , você gosta do Nathaniel?" Aproximou o seu rosto , cuspindo palavras.
Alessa: " Não sei ao certo... O que sinto por você , o que sinto por ele... O que eu sinto pelo Castiel.. Minha vida é confusa desde meu primeiro relacionamento... Sempre foi assim... Fazia mais amizades com meninos e eles olhavam com segundas intenções.... E não entendo quais realmente eram.... Sempre fui confusa com sentimentos..." Desabafou.

Lysandre: "Tente ao menos encontrar respostas, por favor... Eu quero acabar com isso, Alessa... Eu não aguento mais te ver livre assim , e eu podendo aproximar mais , e ao menos tempo não... " Olhava sofridamente para Alessa.
Alessa: " Acho que eu não sou para namorar, eu sou confusa , eu sou um estorvo." Bateu no peito.
Lysandre: "Não se você pensar um pouco mais em seguir seu coração , Alessa..." Dizia calmamente.
Alessa: " Você não entendeu , eu sou horrível , eu me sinto péssima... Se me sinto péssima , eu tento me evitar com alguém. (Fechou os olhos) Não presto para relacionamentos, eu não presto pra isso , não mereço ser amada, eu não mereço nada disso... Mereço ficar sozinha..." Dizia com voz de choro. Nesse momento, Lysandre ficava sob tensão, discordando do que Alessa dizia, quase pedindo pra parar com aquelas loucuras.
Lysandre: " Silêncio!." Dizia agressivamente, segurando seus braços firmemente... Alessa abria os olhos surpresa pela agressividade."Chega, Alessa... Eu cansei de esperar, cansei , estou FARTO DISSO.. Eu já tomei a minha decisão , já que você não se decide." Respirava um pouco ofegante, olhares se atravessam como trens se chocando.
Alessa: " Você desistiu de mim , é isso? " Dizia tranquilamente. Lysandre ficava em silêncio, só olhava nos olhos de Alessa, como se fosse a única coisa do mundo dele.

Lysandre: "Eu não vou responder por mim..." Sussurrou, chegando com seus lábios bem perto aos lábios de Alessa, ele se segurou por muito tempo de não fazer aquela atitude, naquele momento ele jogou tudo para o alto como tinha direito. Era o seu primeiro beijo, não sabia muito o que fazer, mas ele pensou como ele tinha feito com Alessa na última vez. Ela estava quieta, encurralada pelos braços de Lysandre segurando os seus... Ele fechou os olhos e os lábios se encontraram, desesperadamente como ele estava naquele momento, mas o ritmo se desacelerou com 3 leves beijos nos lábios, até ele desencostar de leve, pegar no queixo dela e voltar ao beijo pra valer.

Choque de respirações ofegantes, paixão explosiva de Lysandre que esperou demais até chegar a esse momento , que o mundo desabe, ele não queria mais saber de nada.... Alessa te pertencia , e era de mais ninguém...
Alessa pensava em seguir em frente com a sua vida, independente de Castiel ou não , ela deveria viver , errar e aprender para acertar, mesmo que ela fosse cuidadosa antes de cometer ou fazer alguma coisa.. Ela se sedia, como se Lysandre a controlasse, era o poder e a submissão. Era o primeiro beijo de Lysandre, mas o mais carinhoso e compreensível era ele, ele a tratou como se fosse o primeiro beijo dela e ele fosse o experiente. Ele a puxou para o puff onde ele estava sentado, ficando ajoelhava entre as pernas dele, ele contornava sua cintura com todo o prazer do mundo... Sentir seus lábios, sua língua, seu cheiro , seu corpo... Era tudo que ele queria...
Lysandre não queria parar o beijo que estava empolgado, Alessa ainda estava em seu poder, sendo agarrada pelos braços acolhedores. Alessa ficava surpresa por ser beijada daquele jeito, ele tinha uma pegada... Talvez ela não esteja mais confusa, talvez ela esqueça o Castiel. Ele finalizou o beijo e deu um abraço em Alessa forte. Sem dizer nada. Lysandre dava beijos nos ombros dela.

Uma Doce Rebelde - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora