Capítulo 105 : Ápice

653 32 6
                                    

Castiel com seus lábios encontra aos dela.. Era uma sensação tão... No ápice. Era o ápice da loucura... Estavam prestes a fazerem o que deveriam fazer com todo o direito do mundo, com todo o direito do amor.. Aqueles corpos molhados e quentes.. Aquela situação toda, aquela situação de ver Alessa naquele estado. Não era uma garotinha qualquer, era uma mulher apesar de ter 16 anos... Tinha o corpo que qualquer uma poderia desejar ter... Suas curvas sinuosas onde ele passava a mão e sentia todo aquele desejo de despi-la. Aquela relação estava prestes para uma grande evolução, vindo daqueles hormônios. Sem hesitar ele a beijou. Era um beijo tão perfeito, o melhor de todos. Tinha um intenso toque de carinho, e a temperatura do desejo. Ele a consumia como deveria ter feito a muito tempo. Castiel arrancou aquela jaqueta dela, e deixou no chão mesmo.

You're a song written by the hands of God
Don't get me wrong
'Cause this might sound to you a bit odd
But you own the place
Where all my thoughts go hiding
And right under your clothes
Is where I find them

Alessa tinha uma desvantagem, seu pulso que não poderia se mover. Mas nada a impedia do que queria fazer... Com seu jeito e ainda sendo beijada, tirou a marca registrada dele, a sua jaqueta preta de couro. Foi para o chão. Só aquele amor que ficaria de pé.

Underneath your clothes
There's an endless story
There's the man I chose
There's my territory
And all the things I deserve
For being such a good girl, honey

Castiel: “ Você está confiante?” Olhando carinhosamente naqueles olhos azuis.

Alessa: “ Eu te amo, e amor vem de confiança... É tudo que eu tenho além de todas as outras coisas...” Sorriu.
Castiel: “Eu te amo..” Puxou novamente para um beijo, agarrou-a para ser levada no colo. Ele subia as escadas lentamente, com todo aquele cuidado, até chegar em seu quarto.

'Cause of you I forgot the smart ways to lie
Because of you I'm running out of reasons to cry
When the friends are gone
When the party's over
We will still belong to each other

Castiel a deixou no chão, deslizando suas mãos em suas coxas até a sua cintura. Parecia que aquele quarto era o lugar do vale-tudo, por estarem mais íntimos. As mãos dela estavam no peito dele, com aquela camiseta molhada. Ela largou o beijo para olhar naqueles olhos tão lindos.

Alessa: “ Debaixo de suas roupas há o homem que eu quero por toda vida...” Sorriu carinhosamente.
Castiel: “ E é por baixo de suas roupas que você me pertencerá... Para todo sempre!” Com um ar de posse... Mas não era uma submissão.. Os dois eram um do outro!

” I love you more than all that's on the planet
Movin', talkin', walkin', breathin'
You know it's true
Oh, baby it's so funny
You almost don't believe it

Como Alessa não tinha como usar só uma mão para retirar aquela camiseta, Castiel fez por conta própria, e depois disso tirou a blusa de Alessa, e beijou ao longo do pescoço, descendo até os ombros e o busto

As every voice is hanging from the silence
Lamps are hanging from the ceiling
Like a lady tied to her manners
I'm tied up to this feeling

Era a vez de tirar aquelas calças, mas antes retirar os sapatos, que foi bem rápido. Era um clima tão bom e empolgante, esquecia do mundo que caía lá fora. Castiel parou para olhar a Alessa só de roupas intimas.. Era todo preto. Nunca a viu assim, era um outro tipo de noção, era além do que ele esperava. Alessa era a mulher mais linda do planeta, e não tinha como não deixar de pertencer a ele.

Castiel: “Você é linda... “ Impressionado. Não que a beleza seja importante, mas o conjunto de tudo que o cativa. Alessa ficou um pouco sem-graça, não sabia o que dizer.
Alessa: “ E você... É tão lindo..” Ao ver ele de cueca box também preta. Castiel chegou mais perto, pegou ela no colo mais uma vez e a deitou na cama, tratou-a como se fosse uma deusa.
Castiel: “De nós dois... Seremos um só...” Dizia sorrindo, estava perdido de amor... Ambos se beijaram mais uma vez.. Em prol do amor.
*Música: Shakira - Underneath Your Clothes*
Os dois sendo amados, corpos se queimavam de tanto amor que tinham um por outro. Castiel tinha tanto cuidado e delicadeza ao tratar Alessa. Estava com o seu animo protegido, inserindo em Alessa todo o seu desejo. Se beijavam por todo aquele tempo, não queriam mais parar, era aquele vício sem fim, ainda mais enriquecido. Movimentos tão sutis ao ritmo sincronizado. Nenhuma palavra tocada, e sim sentimentos em formas de toques, peles em atrito, de muito contato. Almas totalmente juntas.. E corações virando um só.

Uma Doce Rebelde - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora