→ quatro

6.2K 919 1.1K
                                    

Desde o primeiro encontro, muitos outros vieram. Beijos roubados, mensagens trocadas, carinhos em público, tudo.

Yoongi não era mais o garoto carrancudo e Hoseok sorria mais a cada dia, se é que isso é possível. O mundo parecia sorrir mais, nada era tão chato quanto antes, eles tinham um objetivo, uma vida com propósito e sentido.

No entanto, eles ainda não namoravam oficialmente. Hoseok queria fazer o pedido, mas se sentia inseguro. Já havia tido todas as provas do amor que o mais velho sentia e isso era fato, mas algo dentro dele ainda o deixava com um pé atrás.

– Eu acho que você tem que deixar de cu doce. – Opinou Jin, que havia se tornado uma espécie de fada madrinha. – Quero dizer, é óbvio que o Yoongi está apaixonado, ele é meu melhor amigo desde o primário e eu o reconheço. Ele está sorrindo à toa! – O mais velho tinha a missão de unir aquele casal contraditório.

O moreno negou com a cabeça e logo viu o esverdeado surgir no refeitório. Ele estava lindo, estava perfeito, estava tão... Min Yoongi.

– Se continuar me secando assim, vou perder mais quilos do que tenho. – Ironizou ao se aproximar. Jin riu, Hoseok revirou os olhos. Humor típico do quase-namorado. – A propósito, vou passar na sua casa as 20h. Esteja bem-arrumado, vamos sair. – O mais velho disse autoritário, se sentando no colo do mais novo, que não teve outra ação a não ser abraçar o esverdeado.

(...)

Hoseok estava arrumado, com as mãos suadas e com uma ansiedade sem explicação. Estava pronto há uma certa quantidade de tempo, mas isso não vinha ao caso.

Yoongi nunca o havia convidado para sair, a iniciativa sempre vinha dele e isso o deixava nervoso. O esverdeado não o chamaria se não tivesse alguma outra intenção, um pedido importante talvez.

Toc toc

Seu coração disparou, ele estava ferrado. Com as mãos trêmulas e produzindo um suor absurdo, atendeu a porta. Yoongi estava mais magnífico do que o normal.

Ele vestia uma calça jeans, uma blusa branca e um blazer azul. Hoseok se sentiu uma bijuteria barata ao lado do algo-mais-que-amigo, que parecia a joia mais rara de todas.

– Você está lindo. – Yoongi sorriu e Hoseok ficou sem palavras. Primeiro elogio que recebia do mais velho.

– Você também, Suga. – O esverdeado corou um pouco, ainda não havia se acostumado com aquele apelido peculiar.

O mais velho então segurou sua mão carinhosamente e o puxou delicadamente para um beijo. Hoseok se sentiu no céu.

– Vamos? – Yoongi perguntou, separando o contato.

(...)

Jung Hoseok não sabe como descrever sua reação ao entrar na casa de Yoongi. Estava tudo excepcionalmente arrumado, com velas e um jantar (participação especial de Kim Seokjin) esplendoroso na mesa.

Yoongi pegou o casaco do mais novo e guardou, sentando-se na mesa. Ele estava nervoso, isso era perceptível.

Ele vai me pedir em casamento, socorro, nem teve pedido de namoro! – E foi assim que Hoseok ficou mais nervoso do que estava.

O jantar foi silencioso, mas mesmo com a tensão presente, confortável. A sopa de polvo estava maravilhosa e ele teve direito a champanhe! Algo estava acontecendo ali, tinha certeza.

Ao fim de tudo, o mais velho pigarreou e com a cara toda vermelha, tomou a iniciativa que Jung Hoseok nunca imaginou que viria dele.

– Eu tinha total certeza de que te odiava. Não me pergunte o porquê, eu não faço ideia e até hoje é algo desconhecido na minha mente. – Pausou. – Mas desde aquele dia em que eu fui roubado, é como se você fosse um anjo desconhecido. Meu coração acelera ao te ver, eu fico nervoso. Caralho, eu nunca me senti assim por ninguém! – Bebeu um pouco do conteúdo alcoólico na taça. – E você conseguiu! Você roubou meu coração... – O garoto de cabelos acastanhados não tinha fala, mas seus olhos lacrimejavam. – Quer namorar comigo?

Pausa tensa. Hoseok deixou todas as lágrimas caírem e mais do que imediatamente se levantou, sentando-se no colo do agora namorado. Beijou-o como nunca fez, esperando assim responder sua pergunta.

– Acho que isso é o suficiente. – Murmurou contra os lábios do garoto à sua frente, voltando a beijá-lo.

Algo que começou simples foi se intensificando aos poucos. Hoseok então levantou-se, sem tirar seus lábios dos do namorado e o guiou até a cama, no quarto do mesmo. O mais novo ficou por cima, distribuindo beijos e mordidas pelo pescoço do esverdeado.

Yoongi murmurava coisas desconexas, enquanto tentava tirar a roupa do mais novo. Já Jung tentava torturar o namorado, complicando as coisas ao extremo. Ambos estavam excitados, ambos exalavam luxúria e intensidade a cada toque.

(...)

No fim daquela noite maravilhosa para ambos, Hoseok puxou Yoongi para o calor de seus braços. O mais velho estava cansado, mas teve certeza de que aquele era o seu novo porto seguro e queria viver ali para sempre.

– Pelo visto você realmente roubou meu coração... – Brincou Yoongi, com a voz um pouco rouca.

– Acho que eu não sou o único ladrão daqui. – Hoseok beijou o topo da cabeça do namorado.

______

[n/a] me desculpem por não ter colocado o lemon. Na minha defesa, eu fiz e refiz essa cena (com o lemon) e ficou ruim, senti que não seria legal colocar isso na história e cagar com tudo.

Estou totalmente grata a minha wife da vida, treeseokie, que julgou o lemon, me apontou os erros e vem apoiado maioria das histórias que posto aqui! Obrigada amor, sério  ♥

Esse aqui não é o fim da história, terá mais um capítulo e um epílogo (ou talvez só o epílogo).

Obrigada por lerem,
Yoonsatan ♥

steal your heart » myg+jhsWhere stories live. Discover now